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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/10/11 em todas áreas

  1. Henrique Moura

    Sindarion - Equipe

    PARA VAGAS NA EQUIPE, CONSULTE ESTE TÓPICO. » Composição da equipe atual: HenriqueLacerda / Mapper felipitovis / Mapper Darkseer / Mapper Eskylo / Scripter HunterHero / Mapper » Colaboradores atuais da equipe: (membros isentos de responsabilidades que se disponibilizaram para ajudar o projeto) Digão / Colaborador Script Pinpao / Colaborador Codes » Coordenadores: Castiello / Supporter: AnyurCT / Mapping Lordfire, Henrique M. / Scripting, Programação Won Helder, Henrique, Lordfire / Conteúdo Administrador Henrique M. Coordenador de Conteúdo Won Helder, Henrique, Lordfire Coordenador de Mapping Castiello, AnyurCT Coordenador de Programação Lordfire Coordenador de Scripting Lordfire, Henrique M. Membros Alessandro, , Felipitovis, Ainda há vagas na equipe. Tópico de inscrição: clique aqui. Henrique Moura Nascido em 1994, paulista, conheceu Tibia no colégio e de lá então não parou mais. Em 2007 conhecia o XTibia, uma comunidade relativamente grande em sua época. Se apaixonou por OTserv e então começou a incansável saga de posts que se procede até hoje. Virou Moderador e Coordenador respectivamente em 2009 e 2010 e então pôde ajudar o XTibia de forma significativa. Em conhecimento de OTserv, pode-se dizer que ele é um "faz-tudo". Gosta de Scripting e também escreve Roleplays. No Sindarion, vai administrar o projeto e o seu andamento. Lordfire 15 anos, catarinense, começou no Tibia por meio de um vizinho no final de 2003 (sim, muito cedo). Conheceu o XTibia 2 anos depois pela lista de servidores, onde ficava vendo as screenshots até que resolveu criar uma conta no fórum, onde aprendeu muito sobre desenvolvimento de OTservs. Foi mapper de vários servidores, entre eles o renomado Black Onix, o Frost World e o projeto Lidandeon. Se interessou por programação ao ler e aprender um pouco sobre scripting. No mundo dos OTservs, criou um sistema de experiência por hits com stages para o Lidandeon (o primeiro funcional), que nunca foi liberado. Também já escreveu alguns roleplays. No Sindarion, gerencia toda a parte de programação e scripting. Won Helder Brasileiro, 15 anos, nascido em Campina Grande - PB. Conheci o XTibia em 2008 e comecei a enviar noticias. Depois de entrar na equipe comecei a aprender a arte de criar mapas. Depois de mais algum tempo e vários otservers acabei aprendendo a mexer com lua e hoje sei um pouco de cada. Meu objetivo no Sindarion é organizar o conteúdo que vai ser liberado para os usuários . No Sindarion, gerencia todo o conteúdo e gera ideias para criações. Castiello Tem 17 anos completos esse ano, conheceu o tibia através de lan houses, uma vez viu a otserver list, sem entender nada, enquanto um amigo copiava o ip, era a versão 7.6 ainda, demorou pra entender, um ano se passou e tentou jogar, era a versão 8.1 , jogava no alisson yurots, um yurots muito editado, não sabia nem comprar uma sd, e nem healar, algum tempo se passou, e já na versão 8.4 se interessou por fazer ot servers, fez muitas coisas bizarras, e continuou lendo e aprendendo, mas nunca gostou de divulgar seus trabalhos, perdeu muitas coisas por HD's queimados, sempre fazia otservers, no 8.54 , um dia após lançar fez seu otserver, baixou e troquei o mapa, tinha um mapa diferente, criado totalmente por ele, fazia muito sucesso, uma media de 60 players, com 2 dias o servers já tinha as configurações dos monstros e dos sets 8.54 e todos os itens, conseguia através da otland, com o tempo fui treinando e adicionei o Alissow no meu msn, fazia alguns trabalhos e sempre mostrava pra ele, mas nunca postava, fiz até uma montanha, que perdi também, era um proposito de ser uma cidade apenas de Druidas, mas continuando, com o tempo pedi pra entrar na equipe dele, fiz um remake de Venonh e ficou até charmosa a cidade, fiz uma hunt sub aquatica que o infeliz não colocou os bixos kkk, passaram-se tempos e eu continuo a mapear e não postar, me considero um bom mapper, por ter julgamento critico e fome de aprender. Meu nome é Luís Henrique Albertini, moro no Mato Grosso do Sul, na cidade de Dourados, adoro o local onde moro, é uma cidade com uma boa renda percapita, não pobreza, a não ser na reserva indigena, sou louco por politica. No Sindarion, gerencia a parte de mapping e é mapper. felipitovis 18 anos, nascido na capital de SP. Conheci o tibia na versão 7.6 com a mulherzinha no fundo, mas não sabia jogar, e tive curiosidade e comecei frequentar lan houses proximas de casa, até que peguei gosto e jogava em grupo com amigos da lan, apesar de na época eu ter pc em casa, o problema é que na época de 7.92 ja tinha os OT's que viro febre na lan house, ai acostumei e vendi meu char no global lvl 160! Comecei a mexer com mapping porque eu via uns mapas muito feios nos otservs de hoje em dia, e quis ajudar de uma forma que podesse deixa-los mais bonitos para que todos podessem ter proveito dos meus trabalhos, e dessa mesma forma que conheci o XT, procurando tutoriais de como abrir servidores etc. AnyurCT Tenho 16 anos. Nasci no interior do Rio de Janeiro. Em 2004 eu conheci o jogo por meio de um amigo meu. O começo no jogo foi bem divertido, fiquei 2 meses em rook e depois fui hackiado. Depois disso, só fico no máximo por um dia em rook. Logo após isso, conheci os OTservs, Por meio de um primo que eu tinha ensinado a jogar. Era um Yurots Bem antigo, e a partir daí, me interesse pelos OTservs. Com isso, conheci o XTibia, em tentativa de abrir OTserv, mas nunca conseguia Por causa da internet, e fiquei procurando. Quando consegui, abri meu primeiro OT e comecei a mexer no Remere's map editor. Era Bem ruinzinho. Em abril desse ano, quando já freqüentava o fórum a muito tempo, resolvi me cadastrar para participar dos concursos. Hoje, depois de vários show offs e tutoriais, estou na posição que conquistei e Sou coordenador de Mapping do Sindarion e também administrador do Projeto Lidandeon.
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  2. Tá muito boa mesmo a skin, curto muito visuais clean. Será que vocês poderiam dar uma olhada no editor RTE do fórum? Olha o que acontece quando eu posto um código Lua, por exemplo: Ele remove as identações, se eu quiser postar um código organizado e identado, tenho que desligar o editor, o que é bem ruim.
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  3. Animal Pak

    [8.54] Naruto Legend

    [8.54] Naruto Legend Estou aqui para disponibilizar o download do melhor servidor de Narutibia da atualidade Informações: 10 Novos monstros Mapa 100% refeito Teleports Sharingan Itens 100% Akatsuk Vocs 100% Jutsus 100% Mapa RPG. Organizações 100% Vocações 100% 3 Vilas Configurei o server para o sistema sqlite E Mais Screens: Downloads: Server - 4 Shared Scan Esses 3 virus encontrados são dlls não reconhecidas. Client Spr e Dat: http://www.4shared.c..._Dat_e_Pic.html Créditos: SmoOkeR Bianco Nazito
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  4. emptyrlz

    Pokemon Ex 2.1 Revisão

    Update da versao 2.0 pra 2.1 Order 100%(Dig,Ride,Fly,Cut,RockSmash,Flash,Blink) 1 bug no Rock Smash quando o pokemon usa, ele n pode repetir seguidamente, vc tem que chama-lo de volta e chamar novamente pra ele quebrar de novo. Teleport 100% Surf 100% 36 Pokemons Shinys FALTANDO OS MOVES, catch,goback configurado em alguns já. Control Mind 90% (se você controlar um pokemon shiny ele vira normal) !cd [34/160] NPC que compra pokemon 100% Mapa uns 80-90% Svke Porem com Crash recomendo mudar o mapa pra o mapa do Pokemon Dash. 7 Quest (Pokeballs<Venom<Cerulean<Pewter<RockTunnel<Gengar<Charizard) adicionei a quest da box4 na zard valley, porem se vcs quiserem editar fica a criterio. Gym System BETA(So tem o Brock nao ganha nada depois de derrotar ele e depois que se ganha dele ele não fala mais com você , você pode editar mais e usar eles em evento quem ganhar receber um premio do GM...) 10 Cidades m1-m12(70%) do m10 ao m12 só poucos pokemons tem os moves, e ainda falta MTO como Harden no blastoise etc. Loot,Catch,Corpses(99%) Loot (40%) ainda não tive tempo pra arrumar.. Corpses 50% corpo do Crystal Onyx errado, corpo do elder zard errado. Evolução(100%) Rare Candy 100% Box1-4 100% Max 6 pokemons o resto vai DP 100% Buf do Database só deixando criar 3 characters arrumado, arrumei o database agora está normal. Bug da dex arrumado, agora da pra usar dex, e depois ver os pokes pelo /dex 100% Ja esta editado no items.otb , items.xml , portrait e corpse de 35 shinys em outros lugares vai se so preciso ageitar xml do monstro , moves , o lv necessario , a chance de catch o life e quanto ganha de life por level(cons) Acc do GOD 9909749 / hqbvcj6n desculpem mas essa acc eu criei pra testar com xar normal. Download do Servidor: http://www.mediafire.com/?jqstla6kx0cy7db Cliente que eu usei no Servidor: http://www.mediafire.com/?ygyznsfh5uvttv7 Data/Monsters configurado, arrumei os loots dos pokes, se alguem achar algum bug, me reporte. http://www.mediafire.com/?9cr9ikbc0ddi8ya Créditos ao Scizorgame, no post do EX 2.0 ele n relatou outras pessoas que ajudarão, então acho que é só dele os créditos. V2.1 adicionados todos os shinys menos shiny gengar pois dá debug no servidor. Superpopulação do Mapa eu arrumei porem, falta editar mais coisas. Loot(50%) arrumei alguns loots errados, mas ainda não tive tempo pra revisar os 150. m1/m12(50%) pois estão faltando moves. Blanceamento feito por mim nos pokemons pokemons como Charizard que tinham pouco HP agora com HP mais alto. Bug do database concertado por mim. Bug da dex arrumado por mim. Bugs dos 6 pokes 7 pro cp arrumado tbm. +- foi isso que eu arrumei no servidor. Ainda é um longo trabalho pra deixar esse servidor 100%, mas aos poucos e com ajuda da galera da pra deixar legal.
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  5. Versão testada: 8.54 ~ 8.60 Bem vi que algumas pessoas com problema neste tipo de script então resolvi postar. oque o script faz? O titulo do tópico já diz,ele teleporta os jogadores que não forem mais vips para o templo,para que eles não fiquem acessando area vip sem ter vip... [ End Vip para o Perfect Vip System ] : [ End vip para o Vip System By MOCK] :
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  6. Vodkart

    Perfect Vip System 3.0

    Perfect Vip system 3.0 Última atualização: 14/08/12 Versão Testada:TFS 0.3.6 - 8.54 - 8.6 - 9.6 Créditos pelas modificações: Kydrai,Vodkart e Marcryzius Oque Contém no Sistema vip 3.0? Comandos: Query Primeiro passado execute essa query na sua DB: ALTER TABLE `players` ADD `vipacess` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Agora vá em Data/lib/050-function e adicione essas funções: function getCharacterAcess(cid) local query = db.getResult("SELECT `vipacess` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) if query:getID() ~= -1 then return query:getDataInt("vipacess") end end function getCharacterDays(cid) local acess = math.ceil((getCharacterAcess(cid) - os.time())/(86400)) return acess <= 0 and 0 or acess end function HaveCharaterAcess(cid) return getCharacterDays(cid) > 0 and true or false end function setAcessTime(cid, time) return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vipacess` = "..time.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function addCharacterAcess(cid, days) local add = (days <= 0 and 1 or days)*86400 local time = getCharacterDays(cid) == 0 and (os.time() + add) or (getCharacterAcess(cid) + add) return setAcessTime(cid, time) end function doRemoveCharacterAcess(cid, days) local remove = days*86400 local time = getCharacterAcess(cid) - remove return setAcessTime(cid, (time <= 0 and 1 or time)) end function getVipAcessDate(cid) if HaveCharaterAcess(cid) then return os.date("%d/%m/%y %X", getCharacterAcess(cid)) end return false end Talkactions agora em talkactions/scripts vipsystemplayer.lua function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then local days = 10 local price = 50000 if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.") addCharacterAcess(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP, ela acaba em "..getVipAcessDate(cid)) elseif(words == "!vipdays") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP. "..(getCharacterDays(cid) > 0 and "ela acaba em "..getVipAcessDate(cid).."." or "")) end return true end vipsystemgod.lua function onSay(cid, words, param) if(words == "/checkvip") then if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") return true end return doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem "..getCharacterDays(player).." dias de VIP no character.") elseif(words == "/addvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end addCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você adicionou "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no player "..getCreatureName(player)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..tonumber(t[2]).." dias de VIP no seu character.") elseif(words == "/delvip") then local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") end doRemoveCharacterAcess(player, tonumber(t[2])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você removeu "..tonumber(t[2]).." dias de VIP do jogador "..getCreatureName(player)..".") end return true end em talkactions.xml adicione as tags: <talkaction words="!buyvip;!vipdays" event="script" value="vipsystemplayer.lua"/> <talkaction words="/addvip;/delvip;/checkvip" access="4" event="script" value="vipsystemgod.lua"/> Item Vip item que adiciona vip no character actions/script addvipdays.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 15 addCharacterAcess(cid, (days <= 0 and 1 or days)) doRemoveItem(item.uid,1) return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..getCharacterDays(cid).." dias de VIP, ela acaba em "..getVipAcessDate(cid)) end Actions.xml <action itemid="ID DO SEU ITEM" script="addvipdays.lua"/> Vip Door actions/script perfectvipdoor.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not HaveCharaterAcess(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser vip para passar aqui.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, true) return true end actions.xml <action actionid="7779" script="perfectvipdoor.lua"/> Tile VIP em movements/scripts crie um arquivo.lua e renomeie para vipe.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 13700 and not HaveCharaterAcess(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você não é vip.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"bem vindo.") return true end Em movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" actionid="13700" event="script" value="vipe.lua"/> no seu piso coloque ACTIONID 13700 Fim Vip em creaturescript/script endvip.lua function onLogin(cid) if getCharacterDays(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and getCharacterDays(cid) <= 0 then doPlayerSetTown(cid, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) end return true end em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="login" name="CheckVip" script="endvip.lua"/>
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  7. Bruno1177

    Instalando Seu Rme - Passo A Passo!

    “Instalando Seu Rme - Passo A Passo!” Bom, para você começar a “mappear” você precisará de duas coisas, porém essas coisas são bem simples. Primeira coisa será o Mapa Editor, o mais usado e recomendável é o RME (Remere’s Map Editor), a segunda coisa é o Cliente Tibia, que irá variar de acordo com a versão que você irá usar no seu mapa. Além dessas duas coisas, você precisará de muita paciência, criatividade/imaginação, tempo (sempre é bom, para treinar), também é sempre bom olhar imagens dos mapas de mappers mais experientes, ou até então imagens reais, e torna-las fictícias, pelo RME. RME: Para fazer o Download desse programa, primeiramente você abrirá seu navegador (Internet Explorer, Google Chrome, Mozila Firefox, ou seja, qual for), na barra de link’s você irá adicionar este site:Site Oficial Remere's. A seguir você irá se deparar com uma página, igual ou semelhante à essa: Agora você clicara na coluna de Download, como mostra a imagem (Imagem 3), agora no quadro um pouco abaixo (Imagem 4) você irá fazer o download do arquivo destacado em vermelho, e por fim é só aguardar alguns minutos dependendo da conexão da sua internet. Imagem 3 Imagem 4 Client Tibia: Para fazer este Download, você poderá usar o mesmo site, onde se encontra a todas (ou a maioria) das versões de Tibia, apenas clicando no link destacado em vermelho (Imagem 5), que poderá fazer o Download de versões para Linux e versões para Windows (Imagem 6). Imagem 5 Imagem 6 Depois que o Download do RME estiver concluído, vamos partir para a instalação. O Client Tibia você já deve saber instalar, mas para quem não sabe é bem simples, basta fazer o download, assim que encerrado, executa-lo e seguir os passos das imagens: Pronto, agora é só esperar para concluir. Agora o RME, que também não é complicado, ok vamos lá, assim que o download for completo, execute-o e siga os passos das imagens, destacados de cor vermelha: Consegui resolver o problema e continuarei o tutorial com imagens! Depois disso, ele pedirá para você achar onde encontra-se a pasta Tibia da versão que você quiser. (terá que conter os arquivos .spr e .dat) Aperte Ok, e Pronto! @EDIT Caso você esteja com um problema como esse do Kalladryel: Basta você entrar com qualquer conta no Tibia Global 8.60, para atualizar e ai sim dará certo! Tutorial feito por mim! Não permito o uso deste tutorial sem minha autorização!
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  8. TECHLOOK

    [8.60] Noob War By [Techlook]

    OLA PESSOAL TRAGO MAS UMA INOVAÇAO BY [TECHLOOK] .ROOK WAR EM UMA GUERRA DE LEVES MEDIOS .COMEÇE NA CIDADE DE ROOK COM LEVEL 50 PRONTO PRA GUERRA .AGORA TENHA UMA REAÇAO EM DISFRUTA DA SUA ABILIDADES EM ROOK .LEVES BALANCIADOS MAGIA E ATACK FORAM AJUSTADOS PARA UMA WAR RAZOAVEL .BUG DOS DEPORTES AGEITADOS COMO ALGUN SUMONES DO JOGO MUDARAO O NOME .EXP BALANCIADA PARA TODOS OS JOGADORES COMO TABEM SKILL E MAGIAS .DIVIRTA=SE COM UMA COMBINAÇAO DE JOGABILIDADE E ESTRATEGIA .TAM BEM INCLUIDO A PASTA UTILITARIO NO OT E ANTI-NUCK .A TAM BEM TODOS OS DLLS DO OT INCLUDOS JUNTO COM O OT .AGORA SO IR A GUERRA E UPAR BASTANTE COM SUA TEAM E PEGAR UM LEVEL RAZOAVEL TEMPLO MODIFICADO SEM TEAM MESMO NPC E TREINES TREINES AGEITADOS PARA NAO BATER MUITO NOS PLAYERS CITY DE ROOK FECHADA SO PRA UMA GUERRA DENTRO DELA SEM ESCAPATORIAS NAO MUDA NADA TODOS AS CCOUNT QUE VC CRIA VEM LEVEL 50 COM OS SKILL BALANCIADOS SEM VIRUS PODE COMFERIR FIS SCAN AKI ACCOUNT DO [GOD] ACC: GOD SENHA: GOD :button_ok: PODEM CONFIAR DAWLOAD SEGURO :button_ok: DAWNLOAD 4SHARED VIRUS TOTAL SCAN QUAL QUER COISA ADD MSN :people: baiakserve@live.com PESSOAL ADICIONE UM REP + SEI QUE NAO CUSTA NADA REP +:button_ok:
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  9. LukaszG

    [8.60]Heroserv By:lukaszg 1.0.0

    Fala Galera Eu Tava Num Projeto E Resolvi Postar. Informações: *Templo 100% mudado. *Novo Castle War. *Novos Monsters. *Novas Caves. *Atualização Do Heroserv (8.62) *Novas Quests todas 100% inclusive Demon Helmet e Golden Helmet. *Agora 100% Equilibrado com healing igual ao Heroserv. *Adc commando de AOL. *Hunt De Madins Arumada 100%. *Adc Igreja. *Bugs de GOD forão todos arumados. *Bug de account do GM Hero 100% arumado. Fotos Do Mapa. Download 4Shared Download Megaupload Scan Creditos: Subwat (Augumas partes do mapa) Alissow (Castle War) LukaszG (edição,augumas spells,novas teleports,novos monsters etc..) Se Gostou Da Um :button_ok: Bugs Ou Coisas Parecidas Posta Aqui Ou mande e-mail para lukas-gf@live.com Para Eu Arumar.
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  10. Vmspk

    Azeroth Server Updated

    Azeroth Server Updated 14/07/2011: v1.0 Outras Versões: v1.1 [8.60]: http://www.xtibia.co...oth-rpg-reborn/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.70 Distro: Crystal Server Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Corrigidos Vários Bugs do mapa. > Templo Reformado > Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server. > Adicionada Dragon Dungeon. > Adicionado Vulcão de Goroma. > Adicionada Quest Especial em Gloria (NPC Gloria Scientist). > Adicionada Ferumbras Tower. > Várias Hunts adicionadas. > Adicionada Formorgar Mines. > Sistema de Refinamento e Slot. > 6 Novas Mounts. > Principais Quests: Annihilator Pits of Inferno The Inquisition FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Castle Upgrade & Slot System Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP(premium account valorizada). Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Acc God: 2/password Créditos:Unknow YourOts Edited, Mix Yourots Team, Crystal Server Team, Tryller, Mock, TFS Team e um pouquinho (bem pouquinho) pra mim xD. Source - IP Changer 8.70 - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. Download Azeroth Server V 1.0 - Completo [MEDIAFIRE] Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 Último pedido meu: encham o saco dos adms pra colocarem o tópico do tryller como fixo. É o melhor distro 8.70 que nós temos aqui, talvez ele salve os ots 8.70 daqui pra frente Contato: vmspk@hotmail.com Edit - Coloquei os Scans Edit2 - Adicionado comando Edit3 - Atualização Edit4 - Atualização http://img208.images...claymorepsf.jpg
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  11. BaiakZik

    O Unico Mapa Baiak Com Vip6

    Ola Pessoal Do Xtibia Estou Devolta,mas com um baiak unico com vip6 entao os comandos continuam os mesmos e agr o templo te de visual novo e tbm foi retirado todos os bugs discubertos o da porta de algumas quests da vip3 vip4 tenque ser promotion pra passa pra vcs n reclamarem ja ta avisado q é com o npc johnny no dp no 3 andar ^^ então aki estão as ss's http://www.xtibia.co...6/#entry1150118 OGGOGOGO VER!! Map novo http://www.xtibia.com/forum/topic/175246-baiak-zik-extremo/ GOGOGO VISITAR MAPA SUPER EDITADO NOVO Templo Treiners Do Buero Novo Rotworns Do Buero Novo Templo Vip1 Templo Vip2 Templo Vip3 Templo Vip4 Templo Vip5 Templo Vip6 Entao Se Gostaram Fazem Download Aki Embaixo Download : http://www.4shared.c...Baiakzik_V.html ip do meu ot para teste do mapa baiak-zik.servegame.com[ http://baiakzikmaps....gina=5583345309 Link Do site de todas as versoes do mapa baiakzik http://www.xtibia.co...layers-ou-vips/ TODOS OLHEM ESSE POST PLX SE GOSTA + REP
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  12. MatheusGlad

    Sistema De Novos Items

    Bem, como todos sabem, não da pra criar 2 items com o mesmo sprite, somente editando a source e o dat etc... Usando esse sistema que eu fiz voce nao precisara editar nada somente adicionar os scripts. Primeiramente vá na pasta lib e crie um arquivo ItemsEditedLib.lua e adicione isso dentro: function doPlayerAddEditedItem(cid, itemid) local newxml = io.open("data/items/newitems.xml", "r") local configs = {} for i in newxml:read("*a"):gmatch("<item (.-)</item>") do local itemid = tonumber(i:match('id="(.-)"')) local itemconfig = { ["spriteid"] = tonumber(i:match('spriteid.-=.-"(.-)"')), ["article"] = i:match('article.-=.-"(.-)"'), ["name"] = i:match('name.-=.-"(.-)"'), ["description"] = i:match('key.-=.-"description".-value.-=.-"(.-)"'), ["defense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"defense".-value.-=.-"(.-)"')), ["attack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"attack".-value.-=.-"(.-)"')), ["extradefense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extradef".-value.-=.-"(.-)"')), ["armor"] = tonumber(i:match('key.-=.-"armor".-value.-=.-"(.-)"')), ["extraattack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extraatk".-value.-=.-"(.-)"')), } configs[itemid] = itemconfig end if configs[itemid] then local item = doPlayerAddItem(cid, configs[itemid].spriteid) for i,x in pairs(configs[itemid]) do doItemSetAttribute(item, i, x) end end end Depois vá na pasta items e adicione um arquivo newitems.XML (XML NAO LUA!!!) e adicione isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <items> <item id="100" spriteid="2400" article="a" name="magic edited sword"> <attribute key="description" value="Arma editada." /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="extradef" value="10" /> <attribute key="extraatk" value="10" /> </item> <item id="101" spriteid="2472" article="a" name="master plate armor"> <attribute key="description" value="Armor editada." /> <attribute key="armor" value="19" /> </item> </items> Bem como voces podem ver, o xml guarda os novos items, o xml funciona praticamente como o items.xml so que tem um novo campo o "spriteid", nele fica o itemid original. Eu sei que ainda faltam atributos, com o tempo e com os pedidos eu vou adicionando. (É importante que voces peçam por novos atributos, porque os outros são mais complicados e eu nao vou faze-los para ninguem usar) Atributos: "description" "defense" "attack" "extradefense" "armor" "extraattack" Para adicionar os novos itemids aos players use doPlayerAddEditedItem(cid, ITEMID) em vez de doPlayerAddItem...
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  13. maxmachado

    [ Npc ]Casamento!

    Como devem ter percebido, o padre serve para fazer casamentos! Não é muito utilizado, mas ao ver um Padre, uma boa impressão do OT surge. Vamos ao que interessa! Abra a pasta NPC, em data e copie qualquer NPC. Depois, apague todo o conteúdo e cole: Não se esqueça de renomear o arquivo para o nome: "Padre". Agora, abra a pasta "scripts", e copie qualquer arquivo. Apague todo o conteúdo do arquivo copiado, e cole: Não esqueça de Renomear o arquivo para o nome: "padre". AVISO!: Antes que os players comecem a reclamar, avisem-nos que somente players com premmium account e vocação superior podem se casar!! //maxmachado
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  14. SkyDangerous

    Tribo War's Beta

    Seja Bem-Vindos ! Bom, irei falar com poucas palavras sobre o projeto, para não ficar um tópico muito cansativo. O começo: Ao entrar no servidor, você passará por etapas antes de escolher sua tribo, podendo assim adquirir experiência antes de começar a enfrentar monstros ou membros de outras tribos. Tribos: Será totalizada 4 tribos, os nomes não foram definidos, cada tribo viverá em uma ilha, sendo na sua ilha terá missões a serem completadas, monstros a ser derrotados e level a ser evoluido. Porém pessoas da mesma tribo não pode ser atacado viverá em paz. Guerra: As tribos poderá guerriar entre elas, como se você uma war normal no tibia, porém teremos sistemas exclusivos onde as outras tribos não poderá ajudar ou interferir na guerra. Domínio: Futuramente, iremos implementar o sistema de domínio, onde cada tribo terá um "ponto fraco" , ao ser dominado ou seja atacado e derrotado todos da aliança receberão um prêmio de experiência e dinheiro, além de muitas outras vantagens. O domínio será de 1 semana no máximo, após essa data automaticamente as outras tribos não poderão entrar na cidade. Vantagens: No começo do projeto, iremos apresentar apenas 4 vocações as normais (Sorc, Druid,Pala,Knight) sendo usadas em todas as tribos, porém futuramente, iremos implementar elementos e vocações novas que irá diferenciar cada tribo ou seja cada tribo terá um ponto forte. Sprites: Não, as sprites serão normais. o que eu irei fazer e adicionar novos ids de items Mas esse projeto está no papel ou tem algo pronto: Não, está apenas no papel, mas nas ferias irei começar a implementar os sistemas e provavelmente se tudo ocorrer como planejado irei lançar ele. Poderá demorar pois é muito complexo, devo testar e principalmente a fazer os mapas. Construção: Gostou da ideia? Quer ajudar? skydangerous@xtibia.com <- me adiciona msn e falaremos por lá
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  15. 35383

    Scripting De Fly System E De Broadvip

    Antes de começar não esqueça de abrir todos os Spoiler se não os scripts não vao funcionar se não fizer tudo direitinho :forward: Fly System :back: 1°Vá na pasta do ot data/talcktions/scripts crie um arquivo lua renomeie para flysystem.lua apague tudo dentro e coloque: function onSay(cid, words, param) local config = { pz = "yes", -- players precisam estar em protection zone para usar? ("yes" or "no"). battle = "no", -- players deve estar sem battle ("yes" or "no") custo = "no", -- se os teleport irão custa ("yes" or "no") vip = "yes", -- somente vip players poderam usar o comando? ("yes" or "no") storage = 13540 -- Storage Id da sua vip account caso for usar somente vips } -------------Config Lugares---------------- local lugar = { [color="#FF0000"]["depot"] = {{x=129, y=53, z=6}, 1, 0}, ["temple"] = {{x=160, y=54, z=7}, 1, 0}, ["arena"] = {{x=554, y=147, z=7}, 1, 0}, ["trainer"] = {{x=454, y=51, z=13}, 1, 0}, ["viparea"] = {{x=1028, y=1034, z=7}, 1, 0} }[/color] -------------/Config Checkar não mecha---------------- local lugar = lugar[param] if (param == "check") then for name, pos in pairs(lugar) do text = "Destino: "..name..", Level necessario: "..pos[2].."," if(config.battle == "yes") then text = text.." Voce pode usar estando battler: SIM" else text = text.." Voce pode usar estando battler: Não" end if(config.pz == "yes") then text = text.." Voce DeVe Usar estando PZ: SIM" else text = text.." Voce DeVe Usar estando PZ: Não" end if (pos[3] == TRUE) then text = text..", Cost: "..pos[4]..";" end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..text.."") end return TRUE end if(config.pz == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") return TRUE end if(config.battle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.") return TRUE end if (config.vip == "yes") and getPlayerStorageValue(cid, tonumber(config.storage)) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Comando so para player vip's.") return TRUE end if not(lugar) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "desculpe,este lugar não existe,duvida fale !flyinfo vai ver todos os comandos de fly") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if (getPlayerLevel(cid) <= lugar[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe,Voce não tem level. voce precisa "..lugar[2].." level ou mais para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if(config.custo == "yes") and (doPlayerRemoveMoney(cid, lugar[3]) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe,voce nao tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..lugar[3].." gp para ser teleportado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end doTeleportThing(cid, lugar[1]) doSendMagicEffect(lugar[1], CONST_ME_TELEPORT) doBroadcastMessage("" .. getPlayerName(cid) .. " has flown to " .. param .. " using !fly ", MESSAGE_INFO_DESCR) end 2°Agr vá em data/talcktions/talcktions.xml e cole isso: <talkaction words="!fly" event="script" value="flysystem.lua"/> :forward: Broadcast Vip :back: 1°Vá em data/talcktions/scripts crie um arquivo lua renomeie para broadvip.lua apague tudo e cole isso local config = { priceForEachMessage = 1, -- preço de cada mensagem } local storage = 13540 function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite alguma coisa.") return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid,13540) <= -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Só players Vips podem falar em verde.") return TRUE end if(doPlayerRemoveMoney(cid, config.priceForEachMessage) == TRUE) then doBroadcastMessage("[V.I.P] " .. getPlayerName(cid) .. " : " .. param .. "", MESSAGE_INFO_DESCR) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de " .. config.priceForEachMessage .. " gps para enviar a messagem.") end return TRUE end 2°Agr vá em data/talcktions/talcktions.xml e cole isso <talkaction words="/bvip" event="script" value="broadvip.lua"/> O comando para falar será /bvip Eai [V.I.P]Nameplayer:Eai Se funcionou Comentem ai e não esqueçam REP+
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  16. Oneshot

    Npc.lua Com Funções Extras

    Olá, Estou postando aqui meu npc.lua, possui várias funções para scripters que, como eu, não utilizam o sistema Jiddo. Observação: Qualquer script de NPC postado no fÓrum por mim, exigirá essa lib.
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  17. 120 quests, 12 cidades, montarias, 24 horas, 100x, equipe dedicada! Guerras Rolando com Guild War System! Instruções: - Site: clique aqui - Criar conta: Clique aqui - Entrando..: Clique aqui Não tem muita paciência de começar em um servidor novo? Ganhe um presente! - Ao pegar level 19, lhe damos 30 leveis ..... You advanced from level 19 to level 49. - Ao chegar no level 70, ganhe 20k. - Ao chegar no level 125, ganhe 100k. - Ao chegar no level 200, ganhe 200k. - Sabe qual é o melhor? A exp é 100x! --- Entre agora! Eventos: - 40 invasões. - Vários eventos por semana - WOE (Guerra de guilds para dominar o castelo) - Zoombie Event (Fuja dos zoombies e quem ficar ganha) - Concurso QI (Indique 1 amigo e ganhe 2 points no Shopping) - Resta 1 - Caça ao Tesouro (Escondemos algumas bags em uma cidade invadidade) - Loteria Rates: - xp rate: 100x Stages - skill: 40x - magic: 10x - Red Skull ativa. --- Mais informações Qualidades: - Mapa Global - 24 horas - Servidor dedicado - Link no Brasil - Suporte In-game e no Site - Cliente Próprio (Baixe no Site) - Addons - Montarias Woe (Guerra de guilds) Zombie Event
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  18. Linnux

    Comando !b Para Players Vips

    Comando !b Para VIPs Bom, Esse Script Feito Por Mim, é Muito Simples, ele deicha o player falar com o serv inteiro com o comando !b (ex: !b oi) Vamos Ao Script 1º Vá em data/talkactions/talkactions.xml e coloque isto la <talkaction words="!b" event="script" value="talkbroad.lua"/> 2° Vá Em data/talkactions/Scripts e copie um arquivo qualquser q seja .lua e coloque este nome talkbroad, Apos Ter Feuti Isso, Abra-o, apague Tudo e Coloque isto ------ Script By Linnux for Xtibia.com Users ------- local configs = { cobrar = "sim", ------ Use sim ou nao para cobrar. sovip = "sim", ------ Se somente vip players poderam usar o comando price = 1000, ------ Preço a pagar se o cobrar estiver ativado. storage = 13541 ------ Storage Id da sua vip account caso for usar somente vips } function onSay(cid, words, param) local nada = {" "} if table.isStrIn(param, nada) or param == "" then doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa falar alguma coisa.") return TRUE end if configs.sovip == "sim" and getPlayerStorageValue(cid, tonumber(configs.storage)) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Você não é vip.") return TRUE end if configs.cobrar == "sim" and not doPlayerRemoveMoney(cid,tonumber(configs.price)) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem dinheiro suficiente.") return TRUE end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."]: " .. param .. "", MESSAGE_INFO_DESCR) return TRUE end Pronto, O Script Está Criado, agora só salvar, fechar e ir no ot Aproveitar Gostou ??? Da um :button_ok: Ai Meus Scripts E Mapas Apenas Para o :XTibia_smile:
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  19. Th3uz1k

    O Unico Mapa Baiak Com Vip6

    + rep so nao do agr pq to sem mas do dps
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  20. 2694943kkkk

    [Creatureevents] Onkill

    Olá galerinha Xtibiana! Hoje eu estou aqui para ajudar a você um modo facil de entender um script, mas é muito facil mesmo! Vamos lá... Peguei esse script de um lugar qualquer... function onKill(cid, target, lastHit) local mName = "Nature Witch" -- monstername local storage = 15598 if(isPlayer(cid) and getCreatureName(target) == mName) then doPlayerAddItem(cid,12662,1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) return true end elseif(isPlayer(cid) and getCreatureName(target) == mName and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then end return true end Vou traduzir esse script facil : function onKill(cid, target, lastHit) A função funciona em Matar (Cid, target, LastHit)... Então, para quem não sabe o "Cid" é o protagonista do script, no caso desse script é o Player. Target, é aquele o que está dentro do onKill, ou seja o protagonista vai ser todos que tiverem dando TARGET em um monstro (como diz o script) ... Depois vem a configuração com um comando lua "Local" isso eu não vou explicar... if(isPlayer(cid) and getCreatureName(target) == mName) then Bem, aqui é simples, Se o player protagonista do script e o monstro selecionado no "mName" (Local config) está tomando target, Acontece: doPlayerAddItem(cid,12662,1) --> Vai dar ao player protagonista o item 12662 setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) --> Vai entregar ao player protagonista o storage, uma vez Ai vem o end <-- Esse End indica o fim de uma função, neste caso ele ta dizendo que é o fim da função if(isplayer.....) then Da vem... elseif(isPlayer(cid) and getCreatureName(target) == mName and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then mas se o player protagonista do script e o monstro selecionado no "mName" (Local config) está tomando target e estiver o storage entregue Acontece: Nada porque ali não tem nenhuma função pra acontecer... Pronto agora pra regista é facil: <event type="kill" name="nature_witch" event="script" value="nature_witch.lua"/> O Event type é a mesma coisa que "fuction onKILL" Lá no monstro que vai ser execultado o script você add <script> <event name="nature_witch"/> </script> Lembre-se: Não esqueça de registra o evento no login.lua registerCreatureEvent(cid, "nature_witch") Muito obrigado, espero ter ajudado Att. Kibe
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  21. Tony

    .::|° Show Off °|::.

    Fiz uma coisa meio tosca não sei oque e intao vai ae
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  22. olimpiamarkin

    Diferença Linux E Windows

    Belo conteudo trasido ao xtibia =] mereceu o REP+ =] :button_ok:
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  23. SkyDangerous

    [Encerrado] Varios Erros / Duvidas

    Só por no google tradutor. Primeiro erro: [Aviso - Monster: Monstro] Nome desconhecido do evento - InquisitionPortals Como tirar: acho que o mostros da inquisition estão com o evento e ele não está reconhecendo. Segundo erro: [Aviso - Casas:: LoadFromXML] entrada Casa não definido para: Forgotten sede Como tirar: seleciona a casa, e verifica se tem a saida "Exit" na frente da porta Terceiro erro: [spawn:: adicionar monstro] Nao encontrado: "Mr.Ever" (No Outro enves de "Mr.Ever" é "Arkhothep" Como tirar: não foi encontrado o mostro com esse nome, você deve adicionar no monster.xml ou criar ele ou fazer as duas coisas. *Não tenho certeza, tente fazer o que eu disse.
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  24. Schulzinho

    Como Criar Loot?

    Malz Eu Tava Com Pressa De Ir Faser Numero 2 xD
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  25. DinhOT

    [8.60] Baiak Nando 0.0.2

    Cara , e so clicar na quele Verdinho , so que em min
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  26. Jefferson19921992

    [Encerrado] Bug !

    Jefferson aki! Cara... O povo andaram dando pouca atenção para topicos parecidos... Eu revirei a net, fiz tudo o que me mandaram. E nada serviu. Pode ser que se vc pegar um mapeditor mais >>>VELHO<<< tbm de certo. Mais o que deu certo pra mim foi: Eu reintalei tudo, pois, eu ja tinha feito um monte de coisa. Pra voltar tudo como se não estivesse mexido. Ae eu abri o mapa no editor, e apareceu a msn como mostra na figura... E desta vez eu clikei em >>>NÃO<<< antes eu clikei em sim. E vejam só!!! Deu certo!!! No editor, apareceu uma parede com id 11063. E no servidor, estava 11060---- Corretamente. Ajudei? -----Agradesce aew! Fiz uma conta aki só pra responder isso!
    1 ponto
  27. ciappabrother

    Criando Uma Arma (De 2 Maneiras)

    Hoje vou trazer a você 2 maneiras de fazerem armas, que trago estes scripts do meu servidor em desenvolvimentos... The Warfarer Guns... Estes scripts são de dois tipos, o que você da use, e o automatico, no meu server eu utilizo os 2 tipos... Armas por Use: Armas de Tiro Automático: Bom, é isso abração, se gostou REP+, se tiver alguma dúvida, so postar ae (:
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  28. Eskylo

    Outfit !party

    Script feito totalmente por mim. Proibido postar sem autorização em outros sites. Testado em TFS 0.3.6 pl1 (8.54-8.6) O que o script faz? O líder da party usa o comando !party e automaticamente todos da party ficam com o mesmo outfit. Observações: Só pode ser usado pelo líder da party. Se o líder da party estiver usando um addon, quem não tiver o addon, não receberá o addon. A idéia não é totalmente original, já vi o script só que pra guilds e não parties. Como usar? !party party.lua http://www.pastebin.com/t256FkA7 talkactions.xml <talkaction words="!party" event="script" value="party.lua"/> @edit: Se alguém puder e quiser ajudar, grava um video do script, coloca no YouTube e manda o link. Façam bom uso!
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  29. guixap

    [Magia] Meteor Rain

    Já procurei tanto essa spell xD... Vlws Mano.
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  30. Demonbholder

    Os.date

    Olá galera do XTibia, vamos ver... vou tentar ajudar vocês com um tutorial de os.date. Sendo sincero, eu aprendi a pouco tempo como usar o os.date, em um exemplar de programação lua. Estou fazendo este tutorial para esclarecer a maioria das duvidas que vocês possam ter, então, por favor, prestem muita atenção se forem ler, e não leiam a menos, que estejam com tempo, paciência e vontade de aprender, pois eu creio que mesmo sendo novato com o os.date, eu vou conseguir fazer um bom tutorial. Publico alvo: Este tutorial foi feito para ensinar programadores lua, do nível iniciante/intermediario, ou seja, aqueles que já tem algum conhecimento quanto a os.time, variáveis, loopings, e etc... Agradecimentos: Devo agradecer ao ta4e, uma pessoa que eu considero extremamente confiável e amiga, já que sempre esteve disposto a me ajudar em minhas duvidas, e me ensinou praticamente tudo que eu sei. Alguma coisa para o noobinhu, que me fez ter curiosidade quanto ao assunto. Sem mais delongas, vamos ao tutorial... Em OtServers, os.date é pouco explorado, já que sua funcionalidade, é, por muitos, desconhecida. Então vou explicar como você poderia usa-lo em um script para o seu ot. Vamos ver, digamos que você queira que um script funcione a partir das oito da manhã, e pare de funcionar a partir das duas da tarde; para isso, você poderia usar o os.date. O os.date, assim como o os.time, serve para controlar valores de tempo, e retornam os mesmos de acordo com os valores da cpu, a partir de quando o script entra em funcionamento, então, o exemplo acima ficaria assim: function onSay(cid, words, param) if os.date("%X") >= "08:00:00" and os.date("%X") <= "14:00:00" then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Teste") end end No exemplo acima, a talkaction só ira funcionar se for depois das oito da manhã, e antes das duas da tarde, então, dentro deste intervalo de tempo, o script funcionará normalmente, e irá mandar a mensagem "Teste" para o jogador. Já se o script for executado fora deste intervalo, no caso, nada acontecerá. Deve-se notar, também, que no script acima, dentro dos parênteses esta isto: "%X" Certo, eu acho que eu poderia chamar isto de parâmetro; existem vários destes parâmetros que podem ser utilizados, neste caso, eu usei o "%X", pois ele retorna valores do horário na seguinte forma: Onde, azul são as horas, vermelho são os minutos, e verde são os segundos; neste caso, você deveria usar os números como um relógio digital de 24 horas. Acho que a lógica do os.date já deu para entender, mas vamos recapitular: Uma coisa muito importante do os.date, é que você deve igualar ele, com valores entre aspas, mesmo que sejam números, por exemplo: if os.date("%X") >= "08:00:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" Perceba que os números estão entre aspas. Certo, depois de termos recapitulado a lógica do os.date, vamos aos mais importantes parâmetros que podem ser usados e os valores que são retornados por eles; segue a lista: Parâmetro: Explicação: %a dia da semana abreviado (Wed) %A dia da semana completo (Sunday) %b nome do mês abreviado (Sep) %B nome do mês completo (April) %c data e hora (09/16/98 23:48:10) %d dia do mês [01-31] %H hora de um relógio de 24 horas [00-23] %I hora de um relógio de 12 horas [01-12] %M minutos [00-59] %m mês [01-12] %S segundos [00-60] %w dia da semana por números [0-6 = Domigo-Sabado] %x data (09/16/98) %X hora (23:48:10) %Y ano (1998) Vocês podem perceber que todas as palavras que forem usadas, tanto abreviações, como palavras inteiras, devem ser em ingles, é claro. Certo, dito os mais usados parâmetros e a lógica do os.date, acho que isso pode encerrar o nosso tutorial, mas antes, uma ultima dica; se você tem duvida de que valor o parâmetro vai retornar, faça o seguinte: function onSay(cid, words, param) local par = os.date("Parâmetro") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O valor é "..par.."!") end E por ultimo, mas não menos importante, para se criar uma tabela usando o os.date, deve-se usá-lo da seguinte maneira: os.date("*t", Valor_da_Tabela) Isso deve funcionar e encerrar o nosso tutorial; é claro que o os.date pode ter mais alguma utilidade que eu desconheça, mas eu acho que isso pode ser uma boa introdução dele. Espero que tenham gostado, ate mais.
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  31. sua dúvida viro um pedido em fera :< mais ta nome do seu script.lua function onKill(cid, target) local exp = 50000 -- quanto de exp o jogador irá receber if (isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if (getPlayerLevel(cid) < getPlayerLevel(target)) then doPlayerAddExp(cid, exp) return TRUE end end return TRUE end creaturescript.xml <event type="kill" name="ExpKill" script="nome do seu script.lua"/> creaturescript/script/login.lua adiciona registerCreatureEvent(cid, "ExpKill")
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  32. VG7

    Mapa Pokémon [8.5] Svke. Versão 2.

    Eu que trouxe esse mapa para os Fóruns BR! Então, tinha créditos sim, para LEFT4CREATE e para quem fez o mapa, também tinha descrição e etc. As imagens são as mesmas que tirei do mapa, e se quiser, eu tenho provas, postei antes. :]
    1 ponto
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