Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/23/11 em todas áreas
-
Guuh Torres Vs 4.0
Deadpool e 6 outros reagiu a GuuhTorres por um tópico no fórum
Guuh Torres Vs 4.0 *Pessoal,me desculpem pela demora da atualização,pois tinha muitos bugs nesta base,e em pedidos de vários xtibianos,arrumei o "Pokemon Squadium" do brun123...Este server era um bom server,mais tinha muitos bugs,irei listar os que eu arrumei,ou acrescentei: -Catch -Goback -Portrait -Pokedex -Order -Talkactions -!lg para mudar a linguagem (English-Português) -Status sistema -Novos pokemons (Johto-Shinys) -Coloquei mais moves (Johto) -Npc Name (Que coloca um apelido ao pokemon) no ultimo andar do CP -Novo Mapa do Betinhowz666 -Novas quests -Novas Spawns (Eu não sei fazer muito bem,mais dá para usar) -PVP ZONE -Efeito ao upar level -Client na pasta (IP : 127.0.0.1) -Senha do GOD : guuh/torres DOWNLOAD do server: -Guuh Torres vs 4.0 Créditos : -GuuhTorres 25% -Brun123 40% (Caso você ler este tópico,peço que adicione ght-2-@hotmail.com) -Betinhowz666 15% -Xtibia 5% -Victorkta 5% -Ciffer 5% -Italo 5% QUE VENHAM OS REPS :button_ok: ------------------------------------------------------------- PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO!!! Na próxima atualização irei fazer sem os BUGS,que vocês falarem...7 pontos -
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666 V1.5
4Espada e um outro reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
Olá, sei que estavam esperando pela v2, mais como aquele mapa estava dando muitos debug's pelas pessoas não usarem aquele cliente, resolvi adapta-lo a outro serve que é mais conhecido e atual do momento que é o PFGuuhTorres, creio eu que este mapa também irá dar certo em pokemons que usem como base o Dash ou mais conhecido como Fight. Esta atualização foi visada em retirar bugs e debug's, para melhorar a jogabilidade. Fiz alterações em algumas áreas mais nada que seja extraordinário. Uma das atualizações que fiz foi apenas o cp da city 1. Que agora está assim. Fiz alterações no PVP que também era alvo de debug's Está faltando muitos detalhes, mais irei melhorar sem dúvidas. O que falta configurar que vocês podem fazer sozinho ? apenas configurar os teleportes do CP para o PVP e vise versa. (fora o spawn) O que estou planejando para a v2 ? 2 ou 3 novas cidades com hunt's e 5 novas ilhas, talvez a v2 virá com o spawn, pois ésta ainda não esta. Informações adicionais. Segue download do mapa e scan. http://www.4shared.c...wz666_v15.html? Peço que algum faça o scan para min, pois não estou conseguindo entrar no site. Usei o cliente do PFGUUHTORRES V4, se você usar outro tera que fazer poucas modificações como por exemplo a mesa do cp que fica envolta da nurse, do mark. Créditos: PeeWee - por fazer a primeira cidade. GuuhTorres - pelas spr, dat, e suporte. betinhowz666 - por estar evoluindo o mapa.2 pontos -
[Boss] Orshabaal Ataca Lunara
Administrador e um outro reagiu a fsg por um tópico no fórum
Orshabaal Ataca Lunara Éee pessoal, como sabem o Boss Orshabaal está sendo derrotado cada vez mais fácil! E hoje, as 17:30 não foi diferente. O tal Boss invadiu Lunara na expectativa de acabar sendo vitorioso, mas não foi bem assim não! Eu tive o previlégio de poder acompanhar toda a rota do Boss pelos campos de Edron. O membro Nelenize level 122, Elder Druid fez toda a cobertura para nós, ele é Polonês e fiz um pedido para ele '-' O jogador Polonês dando um Tchau para o XTibia.Com Então aqui foi quando a mensagem foi divulgada para todos os jogadores... Nelenize estava a procura do tão esperado Orshabaal Quando-o achou e saiu correndo, pois no local não havia ninguem! O boss conseguiu rancar 1600 de Nelenize, mas o Elder Druid foi mais valente e conseguiu escapar. O Boss começou a correr atrás de Nelenize, quando entrou em um buraco. Éee, mas não acaba aqui não! Enquanto o Nelenize estava dentro do buraco, o Boss encontrou Soul Thor, level 22 Master Sorcerer, que infelizmente acabou morrendo! Player morre após encontrar Orshabaal O loot do tão temido Orshabaal, foi o seguinte: 22:29 Loot of Orshabaal: a demon horn, demonic essence, 38 platinum coins, a green gem, an ultimate health potion, boots of haste, a thunder hammer, 3 small emeralds, a golden mug, a ring of healing, a protection amulet Essa Matéria é exclusiva do XTibia, não pode ser alterada e só com a autorização do autor poderá ser copiada. Créditos Felipe Sartori2 pontos -
Baiak Yurots V1.1.9 [8.70] Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots V1.1.9 Oque Mudou ? Mudo o Templo 100% Modificado Protocolo 8.70 100% Npc Baiak Seller Com Varios item vip funcionando os skills !! Atack das armas balanceada atack das runas balanceada todas as vocation balanceada e Muito Mais Você Vai Ver Nas SS (Screen Shots) Atk de Algumas Armas Avenger 65 de Atk Arcane Staff 65 de Atk Magic Sword 60 de Atk Thunder Hammer 60 de Atk Stonecuter Axe 60 de Atk Imperium Sword 90 de Atk Imperium Axe 90 de Atk Imperium Club 90 de Atk Baiak Sword 85 de Atk Entre Outras... acc do GOD Account:godbaiak Password:godbaiak Imagens:(Screen Shots) Teleports Templo Download Baiak Yurots 8.70 - > Baixar aki Download Dlls e Executer [Distro] [Obrigatorio para Abrir o ot] - >Down Distro Obrigatorio Scan Map Scan Do Distro Novos Comandos !aol = Para Comprar Aol !gmp = Para Comprar 100 Great Mana Potion !ghp = Para Comprar 100 Great Health Potion !shp = Para Comprar 100 Spirit Health Potion !uhp = Para Comprar 100 Ultimate Health Potion Gostou Crique Em REP +++ Obrigado Ajude Clike no Ali Embaixo (: Creditos GOD Louco Rook War Baiak Lula Vilden GOD BON Esse OT nao e copiado do Nosso amigo DexpironFox Nao Totalmente diferente....! Obs:Scan foi add obrigado a todos do xtibia.com!1 ponto
-
[8.60]Solds War [V1.0]Change Map
Vladislave666 reagiu a soldoran por um tópico no fórum
Solds War [8.60] Change Map [V1.0] Exclusivo xtibia.com Features 1.0 + Level inicial 130 + Vocações balanceadas + Novas Talkactions + Distro limpo e sem erros + Não há debugs ao logar + Npcs espalhados pelas cidades + Novo Sistema de Look Frags + Skills iniciais de acordo com o level + Sistema de Change Map [mapa sera mudado a cada 20 minutos] + 6 Cidades Cidades + Venore + Edron + Thais + Desert + Carlin + Fibula Imagem Solds War [V1.0] Download [8.60] Solds War [V1.0] Scan [8.60] Solds War [V1.0] Créditos A min pela criação de todo o ot Alissow pelo distro Vodkart pelo script Change map e a todos que são donos de seus respectivos Scripts1 ponto -
Subwat® (02/04/2012) Atualizado 02/04/2012
Zeamparozil reagiu a Subwat por um tópico no fórum
Bem Vindo Ao Tópico Oficial Do Subwat Server! Download Direto : Aqui ChangeLog Todos: Paixao de cristo, Test, cabuloso dentre várias outras... todos:exori foxbr,exevo foxbr,morre fdp,morre fdp,utani vip Hur,utani sonic hur,utani fresno Hur,utevo maximus Lux,heal editeds,mana editeds; mana vip entre outros Mts e mts outros.... COmandos:.!buyvida,!buymana,!aol,!demonio,!blackteam,!whiteteam,!addon,!promotion,!spells entre outros digite /commands para saber. Cidades:Subwat city (propria) Behavior (propria) Vip city(propria) senja(global) Zero city (propria) new" enigma (propria) new" Absolute City (propria) new" Absolute Island (propria) new" MONSTROS PRÓPRIOS:Lord vampire,vampire crash,lord dracula,verminor,pilx,exp boss,lord boss,boss,subwat boss,master subwat boss,demona,putinha do serv,hellghost entre mts e mts outros todos criados por Mim. Itens Próprios:subwat itens atk 1000,speciais atk 400 (iniciais),special set(proteção elemental +addskill),foxbr itens atk 10k,supreme itens atk 5k,samurai set,samurai armas de atk 1500 entre outras.... VERSÃO ABSOLUTE! TUDO NOVO DE NOVO! Novos monstros,nova cidade VIP,nova absolute city,sistema de loteria sorteando vip coins,VIP coins podendo comprar tudo por comando! Mapa tá quase o dobro do tamanho de tantas coisas novas! o servidor ficou online durante 6 meses o absolute server,e agora acabou e por isso estou postando a atualizaçao espero que curtam ! DOWNLOAD: SUBWAT V21 SCAN: Scan.IMAGENS: Absolute City Area vip 2 Area vip 1 Arumha War 1 x 1 CRÉDITOS: Gean Riot (subwat) Por tudo,mapa spells itens talks absolutamente tudo. é isso ae pessoal quem gostar do servidor clique em REP+ no cantinho da tela,geanzinho agradece lembrando que eu fasso esse server pensando exclusivamente Nos fãs de Subwat xD e a todos que aprovam meu trabalho.! comentem ae1 ponto -
Styller Yourots Super {Editado} (8.60)
KillHoster reagiu a alsn2011 por um tópico no fórum
• Styller Yourots {Editado} (8.60) • :XTibia_smile: Mapa Base: Styller Yourots 0.7.5(Editado por Leonardo) Tudo bom galera, espero que gostem dessa atualização que eu fiz no server do LeozeraRox e colocando aqui para vocês visualizar. Espero que gostem (esse foi meu primeiro Ot que editei e Primeiro Post no Xtibia). • Informações: Editado por Rodrigo 25/08/10 -- ADD TELEPORTS PRAS HUNTS E QUESTS. -- Novo Visual do Templo. -- Novo Visual do DP. -- ADDONS AGORA POR ITENS. -- Adicionado Comando Para Comprar VIP: !buyvip. -- Adicionado NPC Morpheu (que troca 100 Giant Spider Silk por 10 Spool of Yarn). -- Adicionado NPC A Sweaty Cyclops (que troca itens de addons que não caí de bichos por equipamento). -- Obsidian Knife e Blessed Wooden Stakeedit Funcionando. -- Canivete funcionando e Adicioando nNPC que o vende. -- Nargor Editado. -- VIP Quest (em Nargor). -- Adicionando VIP Itens. -- Novas Áreas adicionadas como: dwarf, lizard, minotaur, tortoise, quara, wasp, chicken, dwork, djins, entre outras... -- Editado itens.xml. -- Editado pasta npc. -- Editado loot dos bichos. -- Adicionado Poção que dobra sua xp por 30 minutos (vendido na área VIP). -- Ao usar uma potion o empty vial some. -- Adicionado camas nas casas. Editado por Rodrigo 12/09/10 -- NOVOS VIPS ITENS: E AGORA VENDIDOS NA NPC MAD -- Novo Templo. -- Cidades Editadas. -- Bugs das casas arrumados. -- Bug da NPC A Sweaty Cyclops arrumado. -- ADD Quest Yalahar. -- Algumas edições no mapa. -- E muito mais... :star2: Editado por Alsn 12/07/2011 :star2: -- Retirado Systema de Addons por itens. :button_ok: -- Templo Totalmente Editado. :button_ok: -- Novos Teleports. :button_ok: -- Arrumei umas traps novas na city. :button_ok: -- A prisão na saida da city eu retirei e fiz ela como uma house. :button_ok: -- As vocações estão completamente balançadas. :button_ok: -- Editei a magia Utamo tempo san, Utani Gran Hur (para correr igual Utani tempo hur) :button_ok: -- Adicionado Alavancas de potion (100 de cargas) no templo, runas infinitas. :button_ok: -- Adicionado Itens iniciais no templo , Entrada para POI. :button_ok: -- Novo visual na city. :button_ok: -- Adicionado Tranning Room ao lado da sala dos teleports e no templo foi adicionado Tranning Room II. :button_ok: -- Vários bugs retirados. :button_ok: Account GoD 2/2 • Fotos: :appearance: Templo Saída da cidade (New House , Trap I) Teleports and Trainning Room Trainning Room II New Trap and Cave Infernalist! • Download do Server Renovado: http://www.megaupload.com/?d=IGGHMOZ0 • Scan renovado no VirusTotal: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=cead01dd325bf12038369ea26384af4bc76c8cd19b900bab8115280ad72c7b5e-1310507443 • Créditos -- LeozeraRox -- Alsn -- Rodrigo -- RenanSdc -- Robson Dias -- Comedinhasss -- Techloko -- TFS Team -- Gorno -- Vilden -- Pumah -- RubensBarrichelo -- Vodkart -- Doidin :people: alsn_griebeler@hotmail.com1 ponto -
Barco Que Anda Por Uma Rota.
edu6279 reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Preview: Va na pasta mod crie um arquivo XML com o nome de boatsystem e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="BoatSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="BoatSystemLib"><![CDATA[ mydirs= { [1] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, -1}}, [2] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {1, 0}}, [3] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, 1}}, [4] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {-1, 0}} } allids = {3587, 3590, 3591, 3592, 3595, 3596} function newEndb(endb, dir) local xx = endb.x local yy = endb.y for i = 1, #dir do xx = xx+mydirs[dir[i]].xy[1] yy = yy+mydirs[dir[i]].xy[2] end return {x=xx, y=yy, z=endb.z} end function doMoveBoat(post, dir, cid) local newboat = {} for i,s in ipairs(post) do local backu = getThingPos(s) doRemoveItem(s, 1) doCreateItem(mydirs[dir].ids[i], 1, {x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z}) table.insert(newboat, getThingFromPos({x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z, stackpos=1}).uid) end if mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 1 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x+1, y=getThingPos(newboat[1]).y-1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x-1, y=getThingPos(newboat[3]).y+1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) elseif mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 2 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x-1, y=getThingPos(newboat[1]).y+1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x+1, y=getThingPos(newboat[3]).y-1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) end if cid then doTeleportThing(cid, {x=getCreaturePosition(cid).x+mydirs[dir].xy[1], y=getCreaturePosition(cid).y+mydirs[dir].xy[2], z=getCreaturePosition(cid).z}, false) end end function getPosBoat(cid, pos) local pcid = not pos and getCreaturePosition(cid) or pos local check = getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).itemid == mydirs[1].ids[2] and 1 or 2 if check == 1 then return {getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y-1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y+1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} elseif check == 2 then return {getThingFromPos({x=pcid.x-1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x+1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} end return false end function reverse(t) local result = {} for i = #t, 1, -1 do table.insert(result, t[i] == 1 and 3 or t[i] == 2 and 4 or t[i] == 3 and 1 or t[i] == 4 and 2) end return result end ]]></config> <movevent type="StepIn" actionid="6616" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") local t = {4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2} local postart = {x=968, y=1001, z=7, stackpos=1} local posback = {x=994, y=978, z=7, stackpos=1} local delay = 350 if toPosition.x == posback.x and toPosition.y == posback.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #reverse(t) do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), reverse(t)[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#reverse(t)+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(postart).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) elseif toPosition.x == postart.x and toPosition.y == postart.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #t do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), t[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#t+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(posback).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) end ]]></movevent> <movevent type="StepIn" actionid="6617" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") if not isInArray(allids, getThingFromPos({x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z, stackpos=1}).itemid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end ]]></movevent> </mod> Agora configurando o script: No local t, sao todas as direçoes que o barco vai andar, em sentido horario: 1 = norte 2 = leste 3 = sul 4 = oeste No local postart eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver indo para algum lugar. No local posback eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver voltando. O delay eh o tempo em milesegundos que demora pra o barco andar. Adicionando no Map editor: Faça 3 sqms do id 4820. Adicione o actionid 6617 nesses sqms. Faça 3 ids de barco, voce escolhe se eh o virado para cima ou para o lado. Bote o actionid 6616 no meio do barco. Fica assim: O vermemlho indica que tem o id 4820 e o actionid 6617. O verde indica o actionid 6616 Na pos que ele vai chegar soh faça o negocio na agua, nao precisa fazer outro bote. OBS: PONHA OS SQMS DA ROTA PARA NAO PODER LOGA SE ALGUEM LOGA NO BARCO VAI DAR BUG1 ponto -
[Pokémon] Pacotão Novos Itens Formato .idc
matheustiburcio reagiu a BrunooAngel por um tópico no fórum
Olá Galera do xtibia, voltei aqui pois separei muitos itens legais e inovadores para postar aqui, podemos dizer que é um mega ultra super master pacotao de itens pois tem 45 novos itens Alguns Itens Novos: Downloads: Pacotão: Clique Aqui! Scan: Clique Aqui! Créditos Aos Criadores Do PSOUL [Pokémon Soul] Gostou, Te Ajudei ?? REP+ :button_ok: FAVOR MOVER CRIEI EM AREA ERRADA NAO VI, SORRY!1 ponto -
• nome: Sistema de Ginásio / GYM para pokemon. • autor: brun123 (mastercraft) • versão testada: TFS 0.36 pl 1 (8.54) Detalhes: Como cada servidor de pokemon é bem diferente, acredito que muitos erros vão aparecer devido a diferença de IDs das pokebolas por exemplo, mas vou ajudar no que posso. Primeiro passo: crie um arquivo com o nome gymlib.lua na pasta data/lib/, e coloque isso dentro do arquivo: Segundo passo: crie um arquivo chamado gym.lua na pasta data/creaturescripts/scripts/ e coloque isso dentro: Terceiro passo: abra o arquivo creaturescripts.xml (localizado em data/creaturescripts) e adicione essas 4 tags: <event type="cast" name="Gym1" event="script" value="gym.lua"/> <event type="attack" name="Gym2" event="script" value="gym.lua"/> <event type="direction" name="Gym3" event="script" value="gym.lua"/> <event type="death" name="Gym4" event="script" value="gym.lua"/> Quarto passo: crie um arquivo chamado brock.xml em data/npc e crie um chamado brock.lua em data/npc/scripts e coloque isso dentro: Quinto passo: se você usar o pokemon dash, vá no arquivo playerattack.lua (data/creatureevents/scripts) e adicione esses códigos embaixo da linha "function onAttack(cid, target)": if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end end Se você não usa o pokemon dash, crie um arquivo chamado playerattack.lua na pasta data/creatureevents/scripts e coloque isso dentro: function onAttack(cid, target) if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end return true end e adicione essa tag no creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="attack" name="PlayerAttack" event="script" value="playerattack.lua"/> e ainda, abra o arquivo login.lua e embaixo dessa linha: "function onLogin(cid)" adicione esse código: registerCreatureEvent(cid, "PlayerAttack") Último passo: vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo goback.lua (aqui por exemplo, pode ser que haja uma particulariedade de servidor para servidor), e procure pela linha: function onDeath(cid, deathList) e abaixo dela, adicione esse código: local owner = getCreatureMaster(cid) for x, y in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(owner, y.storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(owner, 991) == 5 or not hasPokemon(owner) then setPlayerStorageValue(owner, 991, -1) else local number = tonumber(getPlayerStorageValue(owner, 991)) setPlayerStorageValue(owner, 991, number + 1) end end end Configuração dos NPCs: Abrindo o arquivo brock.lua na pasta data/npc/scripts, procure por esta linha: "doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1)" o "Brock" precisa ser o nome do NPC e o "Brock Geodude" precisa ser o nome do primeiro pokemon a ser usado. Agora nessa parte, no script do seu NPC, você também deve editar o nome do NPC no lugar de "brock". Se quiser que o player possa lutar com o NPC mesmo depois de tê-lo vencido, é só remover a mesma parte: if getPlayerStorageValue(cid, ginasios["Brock"].storage) >= 1 then return true end Ao abrir o arquivo gymlib.lua, você encontra essas duas linhas (são as primeiras): funcpokemon = {2220, 2222} -- ID das pokebolas (o pokemon tem que estar vivo nessas IDs) bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory Onde está funcpokemon, você coloca o ID de todas as pokebolas do seu server, mas esse ID tem que ser o ID da pokebola com algum pokemon vivo dentro, e esses IDs devem ser separados por vírgula. Onde está bpslot, você escreve onde fica a BACKPACK do seu server de pokemon. Se ficar no lugar normal de BPs, deixe como está, mas se sua BP fica no slot da munição (ammunition), você deve estar para CONST_SLOT_AMMO. Isso é tudo, agora vocês podem configurar os IDs e localização da BP facilmente, sem precisar conhecimentos mais avançados sobre scripting, e evitar erros no sistema. Abrindo o arquivo gymlib.lua, localizado em data/lib/ você encontra essa tabela: ginasios = { ["Brock"] = { storage = 900, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"} } } • storage significa a única storage que deve variar de NPC para NPC, tenha certeza de que essa storage não está sendo usada, é você não deve usar a storage 901 aqui, pois a mesma já está em uso pelo próprio sistema. • msgdefeat significa o que o NPC irá dizer quando o player perder o duelo. • msgafk significa o que o NPC irá dizer caso o player comece o duelo, mas não faça nada depois. • msgwin significa o que o NPC irá dizer quando o player vencer o duelo. • msggo / msgba significam os textos que o NPC irá dizer ao sumonar o pokemon dele, ou quando o mesmo morrer, respectivamente.• pokem / nextp significam o nome do pokemon que será utilizado, e o próximo pokemon a ser sumonado pelo NPC, respectivamente. Caso o nextp seja especificado como "finish", não haverá um próximo pokemon. • o número entre [] significa a ordem utilizada pelo líder para usar o tal pokemon, sendo 1 o primeiro pokemon, 2 o segundo e assim vai... Uma tabela detalhada sobre a configuração: Importante: caso for testar o sistema como foi postado aqui, é necessário criar antes os monstros Brock Geodude, Brock Graveler e Brock Golem, assim como adicioná-los no monsters.xml. Recomendações: é bom você impedir que o pokemon consiga retornar para a pokebola durante duelos (assim como foi feito no SvkE), para isso, basta adicionar esse código no arquivo goback.lua (data/actions) na parte inicial de retornar o pokemon: for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.") return true end end Aconselho fazer o mesmo caso seu server tenha script de revive. Deve-se também checar pelos storages usado em players, somente o 990 e o 991. No servidor testado, é utilizado apenas pokeballs e ultraballs, com IDs 2220 e 2222 (outra particularidade). Após ter instalado os arquivos, entre no jogo e use o comando /n Brock para testar o NPC. Último aviso: o prêmio ainda não foi adicionado (que seria a badge), pois esse sim é bem variado de servidor pra servidor. Já que nenhum servidor base já vem com os IDs das badges, cada um adicionou elas de modo diferente, por isso não pude fazer, mas existe uma parte sobre um prêmio no arquivo gym.lua (data/creaturescripts/scripts), procure por isso: --local item = getPlayerItemById(killer, true, 2307) --doTransformItem(item.uid, 2294) Você pode modificar para adicionar dinheiro ou outra coisa, e pode também desenvolver um sistema de badges. Eu não vou fazer badge aqui, mas se vocês tentarem, posso ajudar com problemas. Quaisquer erros, tentarei responder o mais rápido possível.1 ponto
-
Bom, antes de tudo quero dizer que o script não é meu! Eu vi em outro site de forum e achei interessante e resolvi trazer para o xtibia. Aqui está o crédito de onde achei. O que o script faz : Quando um player morre automaticamente ira subir do corpo dele a palavra OWNED! em vermelho! Testado em: TFS 0.4 Tibia versão 8.6 Bom vamos lá, Vá em creaturescripts/preparedeath.lua local function sendLetter(p) local pos = p.pos local letter = p.letter doSendAnimatedText(pos, letter, TEXTCOLOR_RED) end function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local letters = {"ONWNED!"} for i = 1, #letters do addEvent(sendLetter, i * 150, {pos = getCreaturePosition(cid), letter = letters[i]}) end return trueend Agora vá em creaturescripts.xml adicione isto: <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.lua"/> Depois disso adicione em login.lua : registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") Bom se fiz algo de errado me desculpa, 1º que posto um script assim. Obrigado,se gostou Rep+1 ponto
-
[Intermediario] Archery Shop
SkyDangerous reagiu a patrickjean por um tópico no fórum
Archery Shop - Como Fazer Primeiramente faça a estrutura de sua loja, paredes, janelas, divisões, piso e outros. Depois coloque detalhes como, caixas, baús, carroças, lixeira, etc. (Utilizaremos caixas neste tutorial para evitar deixar itens soltos pela loja, dar mais RPG e diferenciar de outras lojas onde os itens eram colocados em cima de balcões) Depois para dar um toque do passar do tempo, coloque uma sujeira, pedras, etc. Segundo andar é opcional, o jogador creio que não irá ver, caso não haja construções acessíveis ao 2floor perto, aqui coloquei uma espécie de depósito diferente e quarto para o npc, também inovei na entrada da loja com algumas janelas, porta e um grande arco como pode notar) O telhado misturei dois tipos, um em uma certa dimensão outro para cobrir o que restou, este telhado já não é difícil para você montar, vendo a imagem você consiguirá fazer o seu. Por último finalizei o telhado e pronto, aqui está o resultado. Gostou? Se você preferir, Poste o seu para ver como ficou! @Creditos: FrozenWalker1 ponto -
Bike Para Pokemon Modelo Svke (Pxg)
BlackDruidz reagiu a GodZikka por um tópico no fórum
Iae Manolos To Aki Para Passar Para Vcs BikeParaPokemon.. Donload: Priemiro Se Tiver Tudo Bem Se Nao Baixe \/ (DaEditor 8.54) (http://www.4shared.com/file/pOSCJzEo/TultorialBike.html) Depois Abra O DatESpr Do Seu Server Depois Click Em Opem Depois Disso Vai Em Import/Import Items E depois Procure A Pasta Com O Nome TultorialBike Depois Dentro Dela Abra A Pasta DatEditor E Click Aonde Esta Escrito (Bike) Em (Abrir) A Foto Da Bike Ja Ta No Seu Dat Agora Na Pasta Do seu server Actions/Scripts Copia o Que Ta Dentro Da Pasta Actions Scripts Do Tutorial Bike E COPIA Na Do seu Serve Depois No Action Xml Da Pasta TultorialBike Copia Oq Esta Escrito La E Cole Na Sua Pasta Actions Em Documento De Text Depois Abra O Dat E Procure A Foto Da Bike E Vai No (item type)Na Foto Esta Marcado Agora Vai Em Action Do Seu Server E Depois Scripts E Procure bIKE.Lua e depois abra e da Ctrl+f e Escreva ItemType Aonde Esta Vermelhor e o item que vai ser usado e aonde esta preto e o itemtype do dat editor Depois Na Pasta Action/Action Xml Coloca iD Do Item\/ <action itemid="XxXx" event="script" value="bike.lua"/> Bom Pessoal Se Vcs Gostarao +Rep Aew Se Pelomenos Tenha Augo A Dizer Pelo TuTo Respondao O Topico1 ponto -
2560x2048 http://1.imgland.net/PFJqa.png 2560x1600 http://1.imgland.net/RNvTp.png 2048x1536 http://1.imgland.net/MbFul.png 1920x1080 http://1.imgland.net/8MGOC.png 1280x768 http://1.imgland.net/VATLB.png1 ponto
-
5 Talkactions Simples Que Fazem A Diferença (:
fazepao reagiu a XxVinePeccixX por um tópico no fórum
Olá pessoal Xtibiano sou novo no fórum, comecei na verdade hoje mesmo: 23/08/2011. - Bom acompanho o Xtibia faz quase 2 anos e nunca tinha me cadastrado, e resolvi hoje então dar início ao meu trabalho. Vou trazer hoje 5 simples Talkactions - Mas o que são Talkactions? - São ações dos jogadores por um comando exemplo !aol. (no caso você compra um amulet of loss). 1º comando !aol (simples que possui em muitos otservers, que faz bastante utilidade, sem o player ir lá e comprar no npc) Vá na pasta do seu ot em Data/Talkactions/Scripts copie qualquer arquivo e renomeie para aol. dentro coloque isto: Vermelho ali está o efeito de quando você usa o comando, você pode mudar pelo número. Muito simples entre no seu OT com Admin e digite /z 0, /z 1, e por ai vai dá para ir do /z 0 ao /z 65 se não me engano. Agora vá em Data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta linha em players: 2º comando !rank (muito simples também mas alguns Ots não possuem) Vá em Data/Talkactions/Scripts copie um arquivo qualquer e renomeie para rank, dentro cole isto: Agora vá em Data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta linha em players: 3º comando !bless, um dos mais importantes, exemplo: tiozin ta lá level 500, dead e perde uns 20 level triste né ? pois é com esse comando você vai perder no máximo uns 3 level, e skills e ml muito pouco. OBS.: se alguem ai sabe uma bless que possua a capacidade de fazer o player não perder nada de level nada de skills e sem cair items me fala que estou procurando vlws. Vá na pasta do seu ot em Data/Talkactions/Scripts copie qualquer arquivo e renomeie para bless. depois adicione isto: Agora vá em Data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta linha em players: 4º comando !spells, acho também muito importante em um otserver seja ele sério ou de zueira, porque a maioria dos players esquece o nome dos spells de buff ou spells de running, e é uma merda ter que ir no google procura né ? uahsausuasa Vá na pasta do seu ot em Data/Talkactions/Scripts copie qualquer arquivo e renomeie para spells. Dentro adicione isto: Agora vá em Data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta linha em players: 5º e ultimo comando !notice, pode ser útil de alguma forma para vender itens vip, donate, etc. Vá na pasta do seu ot em Data/Talkactions/Scripts copie qualquer arquivo e renomeie para notice. Dentro adicione isto: Lembrando para que o notice funcione você deve ir na pasta do seu OT e criar um arquivo bloco de notas. Nele você digita as noticias do OT :smile_positivo: E por ultimo: Agora vá em Data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta linha em players: ]OBRIGADO PESSOAL Obs: Os trabalhos não são meus só disponibilizei para a galera ai espero que gostem. Créditos: 40% meus por dar utilidade e disponibilizar para vocês e 60% quem criou que nos comandos está os names Comentem vlw .1 ponto -
[Creaturescripts] Bloquear Certos Items Por Trade
cadastro2005 reagiu a meubk por um tópico no fórum
crie um arquivo na pasta creaturescritps/scripts com nome de trade.lua e cole o seguinte código: local items = {123, 456} -- items que não pode dar trade function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem) verific = isInArray(items, item.itemid) and false or true for _, itemx in pairs(items) do verific = #getItemsInContainerById(item.uid, itemx) > 0 and false or true end return not verific and doPlayerSendCancel(cid, "Contem items que não podem ser negociados.") and false or verific end function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot= 0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end abra o arquivo login.lua e antes do return true adicione: registerCreatureEvent(cid, "TradeBlock") e no arquivo creaturescripts.xml adicione a tag : <event type="tradeaccept" name="TradeBlock" event="function" value="trade.lua"/> Isso aê... obs: não testei, pois estou sem pc, qualker erro fala aqui no tópico.1 ponto -
Guuh Torres Vs 4.0
Erick1234 reagiu a GuuhTorres por um tópico no fórum
@BrunooAngel Poderia postar link aqui?1 ponto -
@Kel, Tópico atualizado, veja se funciona, caso aconteça algum tipo de erro mande-o p/ mim...1 ponto
-
Guuh Torres Vs 4.0
EddSaddler reagiu a GuuhTorres por um tópico no fórum
@Todos Bug que já arrumei :1 ponto -
Nome : Felipe de Oliveira Bento Idade : 14 Tempo De Tibia : 6 anos Experiencia : Já tive um ot server com um numero rasoavel de pessoas online Mapas Criados Ou Editados : Nemhum Quanto Tempo Voce Costuma Ficar No Tibia : Varia do dia Msn : felipeoliveirabento@hotmail.com1 ponto
-
Ali no id bota o mesmo numero que o itemid1, mais dexa o do itemid1 só bota no id1 ponto
-
Guuh Torres Vs 4.0
david498 reagiu a GuuhTorres por um tópico no fórum
Resposta: Irei ver,se vai ter muita coisa mudada,ai se tiver vou ver um tanto de REP,que vou precisar para postar a nova atualização...1 ponto -
vou entrar me da god.1 ponto
-
[ Monster ] Pé Grande
grigacuin reagiu a kelvinvictor por um tópico no fórum
Seria bom você postar uma SS' de como ele é :S @edit: Seria esse:?1 ponto -
[Encerrado] Ajuda Na Criação De Servidor
admdestroyer reagiu a renator por um tópico no fórum
Eu acho que para você ter essas respostas, isso vai variar de acordo com o level médio dos players. Mas eu te recomendaria a multiplicar a life dos monstros, hit de armas etc, de acordo com o level (mana e life) que o player vai ter (ex: level 7.000). Eu não tenho muita experiência como admin de ot's com High XP (lvl 2000+ ), mas te recomendaria você a baixar o OT frozen_hell. Eu joguei nele e eu tinha char lvl 6.500, mas os Top do ot tinham level 22.000. Não lembro se tem o OT do frozen-hell pra baixar aqui no xtibia. Se você não encontrar aqui, procura lá no otland que lá tem com certeza. []'s Renato1 ponto -
agora clika no + no cantinho da tela. pra me ajudar.1 ponto
-
1 ponto
-
ok, editei o post e coloquei os creditos.1 ponto
-
Bom Script kra !! tava precisando mesmo de um deste!1 ponto
-
Opa, eu tenho todas as sprites aque ja em formato .spr, só por na pasta do Tibia, vai substituir, dps abrir pelo map editor e talz... As sprs estão na versão 8.40 Download : http://www.megaupload.com/?d=Y6AANBZ0 Espero ter ajudado, Rep +1 ponto