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[Tutorial] C4D's - Clipping Mask - Smudge - Iluminação - Renders
326159487 e 2 outros reagiu a Secular por um tópico no fórum
C4D: C4D é uma imagem abstrata que colocada corretamente em uma imagem gera um efeito bonito, mágico. Tutoriais de como aplicar uma C4D: Onde Encontro a Opção Linear Dodge Ou outra qualquer? Na Parte Das Layers Há Uma Barrinha Escrito Normal: Clique na setinha ao lado do escrito "Normal" e procure por Hard Light, Soft Light e Linaer Dodge: Clipping Mask: Clipping Mask ( mascara de corte ) são efeitos que você pode criar utilizando a imagem de tras concentrada na região desejada. Tutoriais de como aplicar Clipping Masks: Agora você pode criar uma sign, por Ex.: Smudge: Smudge não é nada mais ou nada menos que uma distorção aplicada na imagem, para utiliza-lo você deve aprender a configura-lo. Smudge é esta ferramenta Tutorial de como configurar Um Smudge: Uma parte do tutorial você ja pode fazer... Brushes: São como uma pintura virtual, você tem que baixa-lo. Onde Baixa-los? Você pode baixa-los em vários sites: http://www.deviantart.com http://myphotoshopbrushes.com/brushes http://www.brusheezy.com/ http://www.psbrushes.net/ http://www.photoshopbrushes.com/ Como Instalar? Baixe normalmente em qualquer site, ira baixar em formato ZIP. Extraia normalmente e apos extrair clique duas vezes no arquivo ABR Pronto você instalou seus brushes no seu Photoshop. Renders: O que são renders? Renders são imagens de pernonagens ou "atores" (images) com fundo trasparente. Exemplo de Render: Onde Acho Uma Render? Recomendo pesquisar no Google ou Acessar este site planetrenders.net/renders e se registrar, para ter acesso as renders. Copiei um imagem render, mas quando colei o fundo ficou brando ou preto, O que devo fazer? Você não conseguira copiar uma render, clique com o botão direito nela e clique em "Salvar Imagem Como...", salve ela e depois cliquem nela com o botão direito: Assim que se utiliza uma render. Iluminação: Iluminação é uma luz que você coloca em um lugar estratégico da sign para torna-la mais realista ou simplesmente bonita. Tutorial De Como Aplicar Uma Iluminação: Vocabulario: Air Round Brush= Aqueles brushs redondos "embaçados" Onde Encontro as Opções Hard Light, Soft Light, Linaer Dodge Ou outra qualquer? Na Parte Das Layers Há Uma Barrinha Escrito Normal: Clique na setinha ao lado do escrito "Normal" e procure por Hard Light, Soft Light e Linaer Dodge: Por ultimo tenho um tutorial que une Quase tudo que ensinei a vocês junto: Créditos nos tutoriais. Quer um tutorial de Tipografia? LINK: http://www.xtibia.com/forum/topic/160665-mega-tutorial-tipografia/ Pedido de: AnyurCT REP +3 pontos -
[TESTADO NO SERVIDOR "Pokemon EX 2.1"] Bem, este é o meu primeiro tópico ! Então se estiver na seção errada por favor movam ! Bem vamos ao que interessa : Link para download [download]http://www.megaupload.com/?d=Z5347TQF[/download] Scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=28245cabfc0e1fa0d81492803c0a1965eb31c80bff4a4ec7a695189aa7faa3a0-1310161480 Após baixar, extraia na pasta do seu server: data/talkactions/scripts Após isso vá em: data/talkactions/talkactions.xml , e adicione a seguinte tag: <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/> Pronto ! seu server estará com M1 á M12 incluindo os Pokes Shinys ! Se Gostou REP+ , se não gostou lamento . :\2 pontos
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ATENÇÃO! O tutorial é direcionado para quem já conhece os conceitos de Clipping Mask, Brush, Sharpen e Tipografia Sharpen + Clipping Mask (Utilidades) Onde acho o sharpen? No tutorial, vou criar uma sign utilizando básicamente esse "combo", observem: Pego uma stock qualquer e posiciono ao meu modo: Aplico alguns "splatter" brushes no canto da sign Faço uma clipping mask em cima dos brushes, usando a própria stock da sign Agora apliquei um pouco de SHARPEN (Ou "Nitidez") na clipping mask, e criei mais brushes com masks no lado direito~ Vejam que a área da esquerda se destaca do resto da sign, mais nítida. Dessa vez eu apliquei sharpen na camada dos brushes, não da mask, e criei uma tipografia só pra dar um pouco de vida a sign (também usando masks) Dei um tratamento na stock, usando linear dodges, degradês, alterando a matiz, a saturação e etc. Agora faço alguns brushes por cima de tudo, de modo que não atrapalhe o foco da sign Também aplico máscaras aos brushes, e mais uma vez, aplico sharpen, nas camadas selecionadas abaixo Eis o resultado final: Lembrando que a sign é só um exemplo, este combo de efeitos pode ser usado de diversos modos, em diversos lugares, como na tipografia ou nas renders. Até o próximo tutorial, comentem e reputem se gostaram :]2 pontos
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Download Dat Editor Com Scan
xurupita360 reagiu a ichigo1220 por um tópico no fórum
Trago aki o dat editor ( para adicionar sprites em seu client e server ) porque ontem quando fui procurar so achei de noite em um site polonês. "" Scan : http://www.virustota...140-1307276515# Download : http://www.4shared.c...Installer.html? IMG : Estarei postando agora (to feliz , fiquei varios dias procurando) disponipilazando para voçês o Dat editor para a versão 8.54 o que eu postei acima e para versão 7.9 abaixo.Esse que postarei agora e para versão 8.5X. Scan : http://www.virustota...bd2e-1307308740 download : http://www.4shared.c...editor_854.html IMGS: Imagem 1 = Imagem 2 = Depois vou postar um tuto.(por enquanto aproveitem esse post) ate mais.. Se usarem o link do meu post, pelo menos coloke os creditos. só isso por enquanto...1 ponto -
Para Todos Que Adoram o Global ai vai ele..; Real Global Map 8.70 Real Global Map: Versão do Tibia:8.70 Mapa global 95% full. Quase todos os NPC's do Tibia Global. Servidor com o mínimo de bugs possíveis. Scripts arrumados. Itens 8.70 Mount sistem Cidades: Yalahar Carlin Ab'Dendriel Kazordon Thais Venore Darashia Ankramun Edron Port Hope Liberty Bay Svargrond Cormaya Zao 100% (acesso por farmine) Farmine (acesso por cormaya) Quest's: Arena Quest Demon Oak Demon Helmet Inquisition anihilator Quest Pits of Inferno (POI) 95% global. HOTA Quest Banshee Quest Behemoth Quest Blue Legs BK Bright Sword Naginata Vamp Shield Fire Axe Mermaid Comb Orc Fortress Necro Quest Dark Shield Noble Armor Desert Quest Stealth Ring Zao arena /Features 8.6>>/8.7 Mount Igual o Tibia Global<> Mais Informaçoes vao serem postadas!... Fotos: Download: OT Donw Dll e exe Scan: Ot Scan Dll e exe Creditos: Nycholaszinzhu TFS *Darker(Trazer ao xtibia) Gostou ++++ Para min....! Obs:O OT Possui alguns bugs!..; 2 Hospeda-lo em um bom PC 3GB MEMORIA RAM+ E O PC TEM QUE TA RAPIDO OTIMO SE NAO Podera dar Lag..!1 ponto
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Update da versao 2.0 pra 2.1 Order 100%(Dig,Ride,Fly,Cut,RockSmash,Flash,Blink) 1 bug no Rock Smash quando o pokemon usa, ele n pode repetir seguidamente, vc tem que chama-lo de volta e chamar novamente pra ele quebrar de novo. Teleport 100% Surf 100% 36 Pokemons Shinys FALTANDO OS MOVES, catch,goback configurado em alguns já. Control Mind 90% (se você controlar um pokemon shiny ele vira normal) !cd [34/160] NPC que compra pokemon 100% Mapa uns 80-90% Svke Porem com Crash recomendo mudar o mapa pra o mapa do Pokemon Dash. 7 Quest (Pokeballs<Venom<Cerulean<Pewter<RockTunnel<Gengar<Charizard) adicionei a quest da box4 na zard valley, porem se vcs quiserem editar fica a criterio. Gym System BETA(So tem o Brock nao ganha nada depois de derrotar ele e depois que se ganha dele ele não fala mais com você , você pode editar mais e usar eles em evento quem ganhar receber um premio do GM...) 10 Cidades m1-m12(70%) do m10 ao m12 só poucos pokemons tem os moves, e ainda falta MTO como Harden no blastoise etc. Loot,Catch,Corpses(99%) Loot (40%) ainda não tive tempo pra arrumar.. Corpses 50% corpo do Crystal Onyx errado, corpo do elder zard errado. Evolução(100%) Rare Candy 100% Box1-4 100% Max 6 pokemons o resto vai DP 100% Buf do Database só deixando criar 3 characters arrumado, arrumei o database agora está normal. Bug da dex arrumado, agora da pra usar dex, e depois ver os pokes pelo /dex 100% Ja esta editado no items.otb , items.xml , portrait e corpse de 35 shinys em outros lugares vai se so preciso ageitar xml do monstro , moves , o lv necessario , a chance de catch o life e quanto ganha de life por level(cons) Acc do GOD 9909749 / hqbvcj6n desculpem mas essa acc eu criei pra testar com xar normal. Download do Servidor: http://www.mediafire.com/?jqstla6kx0cy7db Cliente que eu usei no Servidor: http://www.mediafire.com/?ygyznsfh5uvttv7 Data/Monsters configurado, arrumei os loots dos pokes, se alguem achar algum bug, me reporte. http://www.mediafire.com/?9cr9ikbc0ddi8ya Créditos ao Scizorgame, no post do EX 2.0 ele n relatou outras pessoas que ajudarão, então acho que é só dele os créditos. V2.1 adicionados todos os shinys menos shiny gengar pois dá debug no servidor. Superpopulação do Mapa eu arrumei porem, falta editar mais coisas. Loot(50%) arrumei alguns loots errados, mas ainda não tive tempo pra revisar os 150. m1/m12(50%) pois estão faltando moves. Blanceamento feito por mim nos pokemons pokemons como Charizard que tinham pouco HP agora com HP mais alto. Bug do database concertado por mim. Bug da dex arrumado por mim. Bugs dos 6 pokes 7 pro cp arrumado tbm. +- foi isso que eu arrumei no servidor. Ainda é um longo trabalho pra deixar esse servidor 100%, mas aos poucos e com ajuda da galera da pra deixar legal.1 ponto
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http://www.megaupload.com/?d=3QWMJICC1 ponto
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[10.71] Otitemeditor
amauri666 reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
Olá, Venho aqui trazer a vocês o novo otitemeditor, Como todos sabem ele é aquele que edita os itens e atualiza de acordo com a versão... Novidades: - Suporte de 8.5 até a versão 10.71 (novo) - Suporte para 8.1 (novo) - Comparação de itens arrumada - Open Source - Suporte para windows 8.1 - Nome dos items no market - Walk Stacking button Imagens: Download: Otitemeditor para até o tibia 10.71 https://mega.co.nz/#!i5tT2Z7R!mdwsHDYpU-b6wwaTh-QZ_Dw3UwfSDp7s8gF5BpQpWLM Source Outras versões: Tutorial: 1) Descompacte o arquivo zip (por exemplo C:\Arquivos de Programas\otitemeditor) 2) Localize a pasta Tibia geralmente é C:\Arquivos de Programas\Tibia\ 3) Copie o tibia.dat e tibia.spr para C:\Arquivos de Programas\otitemeditor\data 4) Crie uma pasta com o numero da versão que você quer editar e coloque os arquivos .dat e .spr nela. Ex: 1035/comedinha.dat Se você abrir um OTB e você obterá um erro que não poderia encontrar o arquivo, isso significa que OTB foi criado com uma versão de cliente diferente. Assim, para abrir o OTB você precisa baixar a versão que está pedindo (TibiaKing Clients) e copiar o tibia.dat e tibia.spr (passo 4). Creditos: SimOne - Criador do programa Talaturen - Principal dono do projeto Comedinha (Eu) - Tópico, compilação e novidades Tryller - Lib 10.10 Outros - Contribuir com fixes de bugs e atualizações. Observação: Encontrei pessoas copiando meu otitemeditor e postando em outros fórums sem créditos, se repetir ele será deletado e o projeto será fechado. Dica: As versões do comedinha editor funcionam para as versões 8.5 até a dita nas descrições de download, recomendamos baixar a mais recente para aproveitar de todos os recursos.1 ponto -
Barco Que Anda Por Uma Rota.
edu6279 reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Preview: Va na pasta mod crie um arquivo XML com o nome de boatsystem e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="BoatSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="BoatSystemLib"><![CDATA[ mydirs= { [1] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, -1}}, [2] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {1, 0}}, [3] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, 1}}, [4] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {-1, 0}} } allids = {3587, 3590, 3591, 3592, 3595, 3596} function newEndb(endb, dir) local xx = endb.x local yy = endb.y for i = 1, #dir do xx = xx+mydirs[dir[i]].xy[1] yy = yy+mydirs[dir[i]].xy[2] end return {x=xx, y=yy, z=endb.z} end function doMoveBoat(post, dir, cid) local newboat = {} for i,s in ipairs(post) do local backu = getThingPos(s) doRemoveItem(s, 1) doCreateItem(mydirs[dir].ids[i], 1, {x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z}) table.insert(newboat, getThingFromPos({x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z, stackpos=1}).uid) end if mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 1 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x+1, y=getThingPos(newboat[1]).y-1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x-1, y=getThingPos(newboat[3]).y+1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) elseif mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 2 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x-1, y=getThingPos(newboat[1]).y+1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x+1, y=getThingPos(newboat[3]).y-1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) end if cid then doTeleportThing(cid, {x=getCreaturePosition(cid).x+mydirs[dir].xy[1], y=getCreaturePosition(cid).y+mydirs[dir].xy[2], z=getCreaturePosition(cid).z}, false) end end function getPosBoat(cid, pos) local pcid = not pos and getCreaturePosition(cid) or pos local check = getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).itemid == mydirs[1].ids[2] and 1 or 2 if check == 1 then return {getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y-1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y+1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} elseif check == 2 then return {getThingFromPos({x=pcid.x-1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x+1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} end return false end function reverse(t) local result = {} for i = #t, 1, -1 do table.insert(result, t[i] == 1 and 3 or t[i] == 2 and 4 or t[i] == 3 and 1 or t[i] == 4 and 2) end return result end ]]></config> <movevent type="StepIn" actionid="6616" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") local t = {4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2} local postart = {x=968, y=1001, z=7, stackpos=1} local posback = {x=994, y=978, z=7, stackpos=1} local delay = 350 if toPosition.x == posback.x and toPosition.y == posback.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #reverse(t) do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), reverse(t)[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#reverse(t)+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(postart).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) elseif toPosition.x == postart.x and toPosition.y == postart.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #t do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), t[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#t+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(posback).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) end ]]></movevent> <movevent type="StepIn" actionid="6617" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") if not isInArray(allids, getThingFromPos({x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z, stackpos=1}).itemid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end ]]></movevent> </mod> Agora configurando o script: No local t, sao todas as direçoes que o barco vai andar, em sentido horario: 1 = norte 2 = leste 3 = sul 4 = oeste No local postart eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver indo para algum lugar. No local posback eh a posiçao que o meio do barco vai estar quando ele estiver voltando. O delay eh o tempo em milesegundos que demora pra o barco andar. Adicionando no Map editor: Faça 3 sqms do id 4820. Adicione o actionid 6617 nesses sqms. Faça 3 ids de barco, voce escolhe se eh o virado para cima ou para o lado. Bote o actionid 6616 no meio do barco. Fica assim: O vermemlho indica que tem o id 4820 e o actionid 6617. O verde indica o actionid 6616 Na pos que ele vai chegar soh faça o negocio na agua, nao precisa fazer outro bote. OBS: PONHA OS SQMS DA ROTA PARA NAO PODER LOGA SE ALGUEM LOGA NO BARCO VAI DAR BUG1 ponto -
Mestre Em Baiak (8.60) BeTa Edited By: DeathCore Templo renovado,city toda renovada,muitas novidades. Npc que vende set vip, pra mage,pali,kina : FAST ATACK ROX OT 100% PRA WAR. BALANCEADO Recomendo ^^ Espero que gostem espero receber +Rep. Temple Teleport free: teleport vip: City principal: Download http://www.4shared.c...iak__BeTa.html? Scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=d82ac4984e5d75265a370c7dd08ae5a3e2e693d3b3f62b928ea2790e2a22906c-1308264764 Venho Só Trazer o Melhor Conteudo De OTservs Para Vcs, Espero Que Vcs Curtão! Creditos Death Core (eu) (Baiak) (grande parceria) Ajudei? Então Me Da REP+ , Não Vai Cair Sua Mão1 ponto
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[Funciona] Abrindo Mapa De Pokemon
FelipeCzY reagiu a luisstronda por um tópico no fórum
Bom gente varias pessoas aqui do Xtibia , esta a procura de um tutorial de como abrir o seu map editor normalmente é "REMERES" que eles usam , eles querem abrir o mapa de pokemon e eu tenho a soluçao é simples abra o seu map editor vaai em FILE > PREFERENCES depois clique em CLIENTE VERSION e desmarque a OPÇAO "CHECK FILE SIGNATURES" e clique em APLLY e OK feche seu map editor. agooora instale o Tibia 8.54 ou da versão do seu OT de POKEMON , vaa na pasta do seu cliente POKEMON , copie os seguintes arquivos Tibia.spr & Tibia DAT , depois abra a pasta do seu tibia , e cola os 2 arquivos laa. proonto agoora e so abrir o seu map na pasta do seu ot / data / world e boooora editaar do seeu jeeito AJUDEI ? Meu Servidor De Pokemon Online REP ++1 ponto -
Pokemon Fight
josemirvidaloka reagiu a hugocardoso9 por um tópico no fórum
Eae Xtibianos Venho trazer um server novo (eu axo ne ) Changelog Links Server: www.4shared.com/file/oVk0NVgY/Nova_pasta.html Full Catch: www.4shared.com/file/Olh3uExD/catch.html Mapa : http://www.4shared.com/file/CVvg5lJ2/Mapa.html Creditos Eu: Por Postar aki Lucas(Purple): Autor Se ajudei nao custa agrader ali no botaozinho verde Ok Vlw Galerinha1 ponto -
Kadinho No Ts Kkkkkkkk'
darklight reagiu a meromeromei por um tópico no fórum
Tava dando uma olhada nos videos de tibia no youtube (nerdisse do caraleo) HUSAHUSAHU' Quando ashei esse aki, chorei,mijei,vomitei de rir ASPKOSAOSASAKAPOAKSPOAKSAPOKSAOPKSA' nao vão se arrepender HUSAHUSAHUAHU'1 ponto -
Lembrando que o video e a arte é de propriedade da Riot Games Inc. Estou trazendo porque acho o trabalho deles bem legal. São imagens do jogo League of Legends, e cada vez que lançam um novo "champion", mostram o desenho dele, e como foi feito. Não gostei muito do desenho da Leona, mas acho que dá pra ver a beleza dos desenhos deles. Sempre que der eu trago spotlights novos.´1 ponto
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Peça Sua Assinatura Aqui!
Diexoliveira reagiu a Sherman I por um tópico no fórum
Pedido de cima revogado, leia as regras antes de pedir ATT. SHERMAN Só li a parte do .psd agora, e já é tarde porque já fechei sem salvar, enfim não disse se queria com nome, então tentei ser o mais minimalista possivel, porque com essa stock, quantos menos melhor, se quiser o nome, da pra por meio por cima ali, só avisar, fuiz1 ponto -
Embaixo de function onLogin(cid) e no outro embaixo de function onLogout(cid), adcione: if getPlayerGroupId(cid) >= 4 then return true end1 ponto
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◄ Catapult System ►
gonorreiaswat reagiu a Eskylo por um tópico no fórum
Simples! Aqui onde tem esses addEvent você tem que trocar para cid, em um lugar aqui, ficando assim: addEvent(doAreaCombatHealth,100,cid, combate, a0, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 2) addEvent(doAreaCombatHealth,200,cid, combate, a1, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 2) addEvent(doAreaCombatHealth,300,cid, combate, a2, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 2) addEvent(doAreaCombatHealth,400,cid, combate, a3, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 2) addEvent(doAreaCombatHealth,500,cid, combate, a4, 0, -MIN_DAMAGE, -MAX_DAMAGE, 2)1 ponto -
[Script] Heal Potion Para Ser Usada Enquanto Está Em Battle
triickpain reagiu a meubk por uma questão
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isPlayer(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if not isCreature(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.") end if getCreatureHealth(item2.uid) == getCreatureMaxHealth(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.") end if getPlayerStorageValue(item2.uid, 173) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.") end doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(item2.uid)..", take this potion!", TALKTYPE_SAY) doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "SMALL POTION", 175) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 1) local function heal(params) if isCreature(params.item2) then if getPlayerStorageValue(item2.uid, 173) >= 2 then return true end if (getCreatureCondition(params.cid, CONDITION_INFIGHT) == true) then doSendAnimatedText(getThingPos(params.item2), "LOST HEAL", 145) setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 2) return true end if getCreatureHealth(params.item2) == getCreatureMaxHealth(params.item2) then return true end if item.itemid == 2273 then doSendMagicEffect(getThingPos(params.item2), 12) doCreatureAddHealth(item2.uid, 100) end end end local function noskull(params) if isCreature(params.item2) then setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 0) end end local item2 = item2.uid addEvent(heal, 1200, {cid = cid, item2 = item2}) addEvent(heal, 2400, {cid = cid, item2 = item2}) addEvent(heal, 3600, {cid = cid, item2 = item2}) addEvent(heal, 4800, {cid = cid, item2 = item2}) addEvent(heal, 6000, {cid = cid, item2 = item2}) addEvent(heal, 7200, {cid = cid, item2 = item2}) addEvent(heal, 8400, {cid = cid, item2 = item2}) addEvent(heal, 9600, {cid = cid, item2 = item2}) addEvent(heal, 10800, {cid = cid, item2 = item2}) addEvent(heal, 12000, {cid = cid, item2 = item2}) addEvent(noskull, 12500, {cid = cid, item2 = item2}) return true end1 ponto -
Sistema De Frags
bastiago reagiu a olhonoporco por um tópico no fórum
Bom se tiver outro me desculpe. Ok, Fico esperando sua resposta se deu ou não.1 ponto -
Em globalevents.xml adicione : Crie um arquivo chamado texto.lua em data\globalevents\scripts: O nome e coordenadas podem ser modificadas. REP+ me!1 ponto
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Você precisa ser auxiliado diretamente procure tutoriais e etc... Si você si empenha e se dedicar consegue. Mas comece sabendo que terá momentos difíceis em que entender e desvendar a programação .LUA será difícil e até mesmo a vontade de desistir será grande.1 ponto
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Técnicas De Marketing Para O Sucesso
Secular reagiu a Henrique Moura por um tópico no fórum
Dicas de Marketing para Administradores! Como manter jogadores no seu servidor, sua estabilidade e etc. 1. Como conseguir jogadores Em primeiro lugar você deve ter em mente que o sucesso não vem da noite para o dia e muitos menos de um servidor que pouca se importa para o que o jogador pensa ou deixa pensar, por isso preste bem atenção nos seus atos e nos atos de seus gms. Fazer um servidor é muito mas do que só diversão, isto é, se for realmente um servidor que visa o interesse do jogador e o entretenimento dos mesmos. Saiba também que um servidor com rates altas não duram muito, você terá de "resetá-lo" e assim de pouco em pouco ele se acabará. Fazer um servidor hoje em dia está acessível para qualquer um que tenha pelo menos uma conexão com a Internet, mas poucos conseguem fazer estes servidores irem para frente, evoluir. O planejamento também é um ponto crucial para obtermos um bom resultado. Você precisa ter em mente que um servidor que não há planejamento acabará no máximo em um prazo de uma semana. Planejar as "rates" e adápta-las ao mapa é um dos pontos de maior importância para um bom planejamento. As "rates" devem se balancear de acordo com a força de cada profissão e de cada local do mapa."Rates" altas são os maiores inimigos do Roleplaying, portanto se você quiser um servidor que realmente faça valer a pena o seu esforço e sacrifício de construí-lo, evite elevar absurdamente essas "rates". Planeje bem sua equipe e qualifique-a para todo tipo de situações, lembre-se também que a comunicação é base de um bom servidor. Seguindo os conselhos citados acima, é provável que consiga obter um número um tanto considerável de jogadores online em seu servidor. 2. Mantendo os jogadores no seu servidor O que importa não é só consegui-los, mas também como mante-los. Faça "upgrades" constantes no mapa, nas funções, no roleplaying em geral e sempre inove tirando a "mesmice" do seu servidor. Afinal, o que realmente emociona o jogador é andar por aí sem saber o que lhe espera. Elabore quests com seus amigos, escrevendo-as num papel quando sobrar um tempinho após a escola ou do expediente de trabalho. Toda idéia é bem-vinda, saiba aceitar critícas construtivas em relações à suas idéias e as idéias de seus amigos. Faça uma enquete no site de seu servidor, se for preciso. Relacione essas quests com lendas da vida real, como a mitologia grega, greco-romana, nórdica, chinesa, fenícia, russa, romana, hindu, maia, céltica, germânica e a mitologia inca. Claro, essas mitologias podem variar, mas estas são as que tem as histórias mais interessantes. Faça também quests relacionadas aos deuses dessas mitologias. No mapa não faça das caçadas repetitivas e enjoativas, tente sempre melhorar em algum ponto e evite produzir aqueles mapas ditos "quadrados". Em fim, inovar é o que realmente mantém a estabilidade e vontade de jogar deste jogador. 3. Estabilidade e Aumento Não pense que acabou, pois ainda faltam outros pontos especificos para melhorar cada vez mais seu servidor. Ninguém fará doações em um servidor lento, que trava toda hora e que fazem rollbacks semanais. Se quiser hospedar seu servidor num "host" pago, saiba que terá de investir. Comece com um "host" fraco, que suportem pelo menos 70 jogadores online sem nenhum tipo de interferência. Avance este número conforme as doações de seu servidor forem aumentando, e quando sobrar dinheiro, não gaste-o em bobagens, ele pode ser útil no próximo mês caso falte doações ou aconteça algum imprevisto. Nunca "resete" seu servidor, fazendo isso com certeza o número de jogadores ativos irá abaixar bruscamente. Conforme seu servidor for crescendo e consecutivamente o número das doações forem aumentando, invista cada vez mais na melhora do mesmo. Você estará no rumo certeiro ao grande sucesso desejado por todos os administradores. Siga sempre as opiniões dos jogadores, realize enquetes semanais, discuta entre a equipe o que pode ser melhorado e sempre tome cuidado com cada ação que lhe pareça ser brusca, pense sempre como um tipo de pessoa e incorpore o espiríto de jogador para chegar a uma conclusão final do que pode ser feito. Nunca permita que um GM tenha um personagem, os mesmos podem gerar conflito na comunidade e até dentro da sua equipe. Todos os princípios básicos para o sucesso foram citados neste artigo, porém há outros pontos estratégicos que também não podem faltar, mas isso é por sua conta! Artigo cem porcento escrito e revisado por Henrique Moura - Cópias não autorizadas de maneira alguma - Exclusivo XTibia.com Abraços e rumo ao sucesso!1 ponto -
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Demora Inicializaçao De Arquivos E Barra De Ferramentas
syshuy reagiu a DiogoTemporario por uma questão
Solução simples e eficiente: Formate Solução complicada e eficiente: 1 - Baixe/compre um anti-virus decente (sugiro Kaspersky, tem versão de testes por 30 dias) 2 - Faça um scan COMPLETO do PC com nível de rastreamento alto (pra verificar bem). Vai demorar, então vá fazer outra coisa. 3 - Depois de remover os vírus (se existentes) faça o seguinte: a) Iniciar -> Executar | Digite "msconfig" e então clique OK b) Vá em "Startup" c) Desmarque tudo que é desnecessário, mas cuidado, pesquise no google o nome do executável para ver se não é algo importante (os ítens desta lista são os programas que iniciam quando você liga o computador) d) Faça o mesmo na aba "Serviços", com mais cuidado ainda. Reinicie. (os ítens desta lista são os serviços que os programas que iniciam com o computador carregam) 4 - Desfragmente o disco usando o desfragmentador do windows 5 - Exclua ícones inúteis da desktop e organize as pastas que você usa mais frequentemente 6 - Se seu PC tiver pouca RAM, vá em "Meu Computador" -> "Painel de Controle" -> "Sistema" -> "Avançado" -> "Configuraçãoes de Desempenho". Desmarque o que não for necessário. 7 - Se seu HD estiver cheio, delete coisas inúteis. /\ Se realizados corretamente todos os passos acima, seu PC certamente ficará mais rápido. A ordem não importa, desde que o primeiro de todos seja a verificação por vírus. Dica: Desative o Security Center e o Windows Defender se você já tiver um anti-vírus. Desative o log de eventos do windows em "Serviços" se quiser uma performance alta em jogos e programas que exijam muita RAM e processador. Dica 2: Peça para um técnico fazer um RAID0 se você tiver mais de um HD1 ponto -
[Gesior Acc] Guild War System Com Escudos
deletera reagiu a walefxavier por um tópico no fórum
Ao pessoal que não está conseguindo e estão reclamando que o distro é bugado,vou explicar alguns erros: 1° Erros com algo do tipo 64Bit = O distro está compilado em 32bit,quem possui computador em 64bit ,impossível,vai sempre dar esse erro.Recomendo que compile o distro para 64bit ou então peça a empresa de Hoster que formate o dedicado e passe-o para 32bit. 2° Erros no config.lua = O config.lua postado aqui DEVE ser usado ao seu Ot Server.O nome do mapa deve ser "World" e no config.lua voce deve colocar "world.otbm". 3° db.ExecuteQuery por db.query O distro só funciona com a função "db.query" (minúsculo).Portanto scripts que contenham Db.ExecuteQuery deve sempre ser trocado por db.query.Isto pode causar falhas em alguns scripts se não trocado assim que usar o distro. 4° GlobalEvents Muito Rápido O distro está com o tempo alterado,portando em globalevents.xml voce deve acrescentar 3 zeros a cada interval.Exemplo : se está interval 2 ,coloque 2000 ( tres zeros). 5° Start.lua Este arquivo deve ser adicionado ao GlobalEvents e deve-se trocar as db.ExecuteQuery presente no script por db.query (minúsculo).Arquivo importantícimo,se ficar fora o Sistema não funciona. É isso,esses são os ditos 'erros' !1 ponto -
[Encerrado] Attack E Rune
ruanbrito reagiu a ramonabrito por um tópico no fórum
Se alguem soubeer me responder me ajudem. tenho uma arrow (flecha)ki nao hita quando eu healo mana ou uh.. Nao consigo enxergar o bug.. alguem sabe como faço isso.Hitar e healar ao msm tempo?1 ponto -
[8.54] Pokémon Dash V.6.0
canteri reagiu a Samuel2011 por um tópico no fórum
Informações Nome: Pokémon Dash V.6.0 | Versão: 8.54 Créditos: Brun123/Mastercraft - (por praticamente tudo) Mkalo - (lib, scripts usados no serv) glugluga - (Por editar e arrumar vários bugs) Aildetico Esquisofrenico - (Por Design Data) _________________________________________________ Andamento do Servidor Order System(move), Flying System por order, Ride System por order, Surf System por movements, Cut System por order, Dig System por order, Rock Smash System por order, Light System(flash) por order, Teleport System por talkaction, M1 a M9 configurado somente 35 Pokémons, Pokemons Passivos/Agressivos, Sistema de Vantagem/Desvantagem, Evolution System funcionando perfeitamente, Catch System funcionando perfeitamente, Go/Back System funcionando perfeitamente, Portrait funcionando perfeitamente, Nurse Joy curando todos os pokemons(agora ela cura pokémons fora da pokebola) Novo Mapa por brun123, Carry System máximo 6 pokebolas(ao dar catch a 7º vai para o cp), LvL para usar pokémons, Pokémons ficando mais fortes e com mais vidas a cada level, Hold Position atravez do comando ".h" seu pokémon não se move do seu lugar. Readicionados comandos /up e /down para gods. Retrabalhado o order (beta), agora GMs podem usá-lo independente de ghost ou não, arrumado alguns bugs encontrados. Pokemon selvagens não entram em PZ. Pokemon não atravessam paredes em PZ. Adicionado a habilidade especial de pokemons fantasmas (gastly, haunter e gengar) de atravessar paredes, com alguns erros ainda: o pokemon trava se o chão for blocking (apenas o chão). Go/back agora foi arrumado em um script apenas. goback.lua (creaturescripts) foi arrumado e está muito menor, também removido o ultragoback.lua (creature script). Sistema de mana foi feito pelas sources, e não pela função onThink. Retrabalhado a chance de catch, agora é muito mais preciso. Consertado o bug da talkactions "/dex", agora funciona normalmente. Alterado a outfit do account manager, antes era um dewgong, agora é muito mais agradável. GMs agora tem a velocidade aumentada em vez de ter velocidade igual ao de jogadores normais. Agora o HP do pokemon aumenta ao upar de level, antes era necessário voltá-lo para a bola e colocá-lo para fora denovo para fazer as alterações. Agora o HP do pokemon também aumenta em relação ao level durante a evolução. Modificado alguns detalhes do exp.lua, agora Harden não aumenta o dano que o pokemon leva (beta) e outras pequenas modificações. Retirado a creature script que faz o pokemon ficar perto do jogador com fins de reduzir o lag (será implementado após dentro das sources). Pokemons agora não andam sobre a água (antes andavam apenas os summons, possibilitando pokemons que atacavam de longe como abra ou magnemite atacarem sem ser atacados, também retirado aquele bug do pokemon ficar "preso" ao tentar andar sobre a água). Retrabalhado o sistema de pokemons passivos, agora não é mais feito por onThink (com um bug, os pokemons não agressivos ficam parados caso não tenha nenhum jogador no mesmo nível (andar). Esse sistema de pokemons passivos foi na verdade, totalmente refeito, agora não é mais utilizado skulls nos pokemons e está provavelmente mais liso, evitando problemas/lags no server. Especial: Adicionado um novo NPC no segundo andar da loja da primeira cidade, onde ficava o NPC de diamonds. Este NPC compra pokemon dos players. Basicamente é isso... Versão 3.0 (BETA)... Oque mudou? Não mudou qse nada, apenas foi concertados alguns bugs e retirados programas extras, para quem quizer os programas basta baixar a versão antiga... • Refeito goback/evolution/order/teleport para funcionarem dentro de PZ para aqueles que assim optaram. • Feito algumas mudanças nas sources e no e exp.lua visando deixar o servidor mais estável. • Teleport agora com o parâmetro "house" que leva o player para a porta de sua casa. • Surf não tira mais o access dos GMs. • Fly não dá mais erro no console. • Arrumado alguns erros nos textos da pokedex e em alguns pokemons. • Readicionado a creature script que mantém o pokemon sempre perto do player. • Players não usam mais spells. • Potions funcionando normalmente. • O problema que causa crash no server está definido, só não está resolvido. Nome do server mudado para Dash (meu antigo servidor). O nome será atualizado no tópico pois a equipe do PokéDistro pediu para não usarmos o nome. - Sistemas de pokemons capturados baseados em soul. Detalhe: o sistema não funcionará em players antigos. - Consertado o bug dos crashes (o problema eram os pokemons que usavam ataques do tipo veneno, ainda não foram testados alguns outros tipos, como o dragão ou fantasma. Tais podem ter os mesmos problemas). - Adicionado os pokemons chamander, charmeleon, charizard, abra, kadabra e alakazam, e especialmente para esse último foi adicionado o CONTROL MIND (funcionando apenas para alakazam), adicionados os loots e a venda de tal no npc. - Alguns erros na script de pokemons passivos que faziam o pokemon trocar de alvo constantemente. - Retirado o número que aparecia sobre o player ao dar catch. - Trocada uma das salas na quest do abra, que fazia com que alguns jogadores ficassem presos. - Nurse heala todos os pokemons, dentro ou fora da pokebola e agora apenas é preciso dizer "hi", ou "heal"/"help". - Adicionado um deserto no mapa, com respawns de abra/kadabra, o lugar não foi muito detalhado e por isso não há alakazam. É de se esperar que vocês terminem tal lugar. - Control Mind adicionado (beta e apenas funcional com alakazam) - Pokemons pescados agora atacam aqueles que o pescaram, e não outros. Foram feitas modificações no server com fim de evitar mais crashes, e talvez o problema não volte (talvez). Mudado o texto "You cannot carry more objects." para "You cannot carry more than 6 pokemons.". Retirado as informações de volume de containers / peso dos itens (vol:28) e "It weighs 1.00 oz.". Feitas algumas correções no Psycho Shift (magia do abra/kadabra/alakazam). Arrumado alguns detalhes no evolution/order, que as vezes faziam com que os pokemons bugassem ao morrerem. Editado nas sources para que monstros selvagens não entrem em casas. Editado o sistema de pokemons passivos (beta), agora com proteção de nome, ou seja, se um player A atacar um pokemon passivo e um player B estiver perto, se o A fugir do alcance do pokemon que seja, ele voltará a ser passivo novamente e não atacará o player B, caso o A volte, o pokemon vira-se contra o A (BETAAA). Consertado alguns erros no exp.lua. Download _________________________________________________ •Pokémon Dash V.6.0 s/ Dll's e exe. http://www.speedyshare.com/files/28778297/Pokemon_Dash_sem_Dll.rar ile size 1.66 MB•Dll's e exe. http://www.speedyshare.com/files/28778361/Dlls_e_exe.rar •Client usado no Pokémon Dash. http://www.speedyshare.com/files/28778245/Client_PD.rar1 ponto -
[Xml] Quest Log Aperfeiçoado
zorzetti reagiu a Kuro o Shiniga por um tópico no fórum
Data/Xml/Quest.xml Adicione Vai Em Data/Action/Quest Procure A Quest Qe Você Qer Adicionar No Quest Log E Procure Por Agora Você Tera Qe Adicionar O Storage Da Quest No Script Procure No Script Por Apage O StorageID Qe o player precisa para adicionar a quest E Coloque O Storageid Da Quest. Não Testei Duvidas Ou Error Pergunte.1 ponto -
NOEM DO SEU NPC.xml <?xml version="1.0"?> <npc name="NOME DO SEU NPC" script="data/npc/scripts/nome do seu script.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|.Eu sei sobre uma {passagem} muito misteriosa" /> </parameters> </npc> NPC/SCRIPT nome do seu script.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local storage,price = 78954,10000 if(msgcontains(msg, 'passagem') or msgcontains(msg, 'PASSAGEM')) then selfSay('Você deseja comprar um acesso para a sala secreta por '..price..' gps? {yes} ', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, price) then setPlayerStorageValue(cid,storage,1) selfSay('Obrigado! Agora voce pode entrar na sala secreta!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '..price..' gps para me pagar!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("então ok,adeus.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) actions/script passagem_door.lua local storage = 78954 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Você não tem permissão para entrar nesta sala.compre com o Npc.') end pos = getPlayerPosition(cid) if pos.x == topos.x then if pos.y < topos.y then pos.y = topos.y + 1 else pos.y = topos.y - 1 end elseif pos.y == topos.y then if pos.x < topos.x then pos.x = topos.x + 1 else pos.x = topos.x - 1 end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Stand in front of the door.") return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Entrou na Sala secreta.") doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(topos,12) return TRUE end actions.xml <action actionid="2085" script="passagem_door.lua"/>1 ponto
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VENHO TRAZER A MINHA EDIÇÃO DO POKEMON FLASH 2.0 8.54 CORRI ALGUNS BUGS E ADICIONEI PORTAIS PARA ALGUNS POKEMONS ERROS CORRIGIDOS: PROBLEMA NO DISTRO , FALTAVA ALGUMAS STONES NO STONE SELLER E MAIS UNS BUGS. MUDEI COMPLETAMENTE O TEMPLO! TALVEZ DE ALGUNS LAGS POR CAUSA DAS GLOBALEVENTS SÓ QUE QUANDO COLOQUEI ON NINGUEM RECLAMOU DE LAG! CASO QUEIRA VER O MAPA ANTES ENTRA NO pokemonrox.servegame.com LINK DO SERVER: http://www.4shared.com/file/jQrpIqYb/Pokemon_Rox_Server.html LINK DO CLIENT: http://www.4shared.com/account/file/3fIg64bi/Pokemon_Rox.html SENHA DO GOD: god/god SCAN: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=8ffad86304d62737c024810b0fdca91c12c8f702bcbd0ac51c6147e0c8e48abc-1292533535 TO CRIANDO NPC QUE VENDE POKEMON SHINY PRA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO. FALOWS.1 ponto
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[Poblema] Surf System .
cscarlinhos reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
troca essa parte: por essa:1 ponto -
Hospeda sua Imagem em Algum Servidor da Net.. Um Dos Mais Usados é o imageshack.us Após você hospedar sua Imagem, você Copia o Link da imagem. (Link Direto) Ai Você Clica Nessa Imagem Irá Aparecer Uma Caixa Com um Lugar onde você irá colocar o Link da Sua Imagem. Após Colocar o Link você clika em Inserir Imagem e pronto Ajudei ? Clika No Logo Abaixo da Minha Assinatura ;D Att1 ponto
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É simples brother: No map editor, selecione o tile de PZ e vá passando em cima da onde você quer retirar a PZ segurando CTRL.1 ponto
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Ai galera esse post eu retirei aki do Xtibia msm apenas copiei!! ai vai um tutorial ensinando colocar seu ot e seu site online Todos os Créditos para Mesenga Está dividido em: 1º Passo: Preparando o XAMPP 2º Passo: Criando a Database 3º Passo: Criando o banco de dados 4º Passo: Criando uma conta GOD EXTRA 5º Passo: Criando o site para os players entrarem F.A.Q. - Perguntas e respostas -Baixando o Xampp- Xampp download: http://www.baixaki.com.br/download/xampp.htm Tamanho: 44,20MB Depois de baixar instale o XAMPP 1º Passo: Preparando o XAMPP ( Créditos ao Lord Joel por lembrar do security) Abra o XAMPP, depois disso verifique se está tudo corretamente ligado clicando no XAMPP_Panel Mini F.A.Q. Mas meu apache não esta ligando! Vá até C:\xampp\apache\conf\httpd.conf: Procure por “Listen 80″, mude para “Listen 8090″ Procure por “ServerName localhost:80″, mude para “ServerName localhost:8090″ C:\xampp\apache\conf\extra\httpd-ssl.conf Procure por “Listen 443″, mude para “Listen 4499″ Procure por “<VirtualHost _default_:443>”, mude para “<VirtualHost _default_:4499>” Procure por “ServerName localhost:443″, mude para “ServerName localhost:4499″ Explicação: O IIS (Internet Information Service) do windows é padrão para rodar em port 80, então você não conseguira abrir o apache pois vai dar conflito com esta porta que já esta sendo usada, então trocamos! Mesenga, ainda não funcionou =/ Então recomendo você baixar a versão 1.6.5 por conter a antiga base que pega em todos os windows Download aqui: AQUI Continuando... Agora acesse a página: http://localhost/security/xamppsecurity.php caso tiver trocado o port acesse: http://localhost:8090/security/xamppsecurity.php Vá na pasta do seu OT, abra o config.lua Você irá encontrar linhas parecidadas com essas: -- Database sqlType = "sqlite" >> mude para mysql, pois agora usaremos um servidor mysql sqlHost = "localhost" >> não mexa sqlPort = 3306 >> não mexa sqlUser = "root" >> esse é o usuário usado para acessar o servidor XAMPP, NÃO MUDE sqlPass = "" >> password (senha) que você usou no passo 1 sqlDatabase = "" >> vamos definir um nome para nossa database, ex: theforgottenserver sqlFile = "Styller.s3db" >> isso não irá servir mais pois usaremos um servidor MySql sqlKeepAlive = 0 >> não mexa mysqlReadTimeout = 10 >> não mexa mysqlWriteTimeout = 10 >> não mexa passwordType = "plain" >> não mexa No meu caso ficou assim: -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123" sqlDatabase = "styller" sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 passwordType = "plain" 2º Passo: Criando a Database abra internet e digite http://localhost caso tiver mudado o port: http://localhost:8090 escolha Português BR depois disso procure PhpMyAdmin e clique tenha certeza que estará nessa página: http://localhost/phpmyadmin/ caso estiver com port trocado: http://localhost:8090/phpmyadmin/ 3º Passo: Criando o banco de dados Na tela a seguir, você vera onde tem a parte Criar novo banco de dados, digite o mesmo nome que você colocou no config.lua em sqlDatabase= Agora clique criar Na tela seguinte clique em "importar" e escolha o arquivo "schema.mysql", em alguns ots o nome é "algumacoisa.sql", ex: forgotten.sql (no caso do The Forgotten Server) vai isso,dependendo do server que estiver usando, o numero de importações varia: 4º Passo: Criando uma conta GOD Entre no server e crie uma conta com o Account manager pra ficar mais facil, e também crie 1 player. Após criado a account e o player, volte a janela do XAMPP na database e clica em accounts, depois vá em visualizar depois clique no pincel Irá aparecer uma tela com os dados da conta, altere apenas o necessário... mude o type de 1 para 5 e group id de 1 (se quiser conta normal com GOD) e 5 (se quiser conta GOD com GOD) depois clique em "executar" o char ainda não é God apenas a conta, então vá em players na coluna da esquerda... clique no lápis de novamente.... Troque Group de 1 para 6, agora sim, seu char eh god. se quiser GM troque para 4 ou 5 (Sênior GM) Group id 1 = Player Group id 2 = Tutor Group id 3 = Sênior Tutor Group id 4 = GM Group id 5 = Sênior GM Group id 6 = GOD *IDs acima baseados no Styller OT 8.52 Seu server está pronto para rodar! EXTRA 5º Passo: Criando o site para os players entrarem -Download do site- Baixe um dos Websites "SQL" na seção de downloads do Xtibia >> http://www.xtibia.com/forum/Websites-OTserv-f312.html Recomendados: Gesior acc maker: http://www.xtibia.com/forum/Gesior-034-t116556.html Nicaw Acc Maker website http://www.xtibia.com/forum/Nicaw-Aacmaker...sql-t81939.html Todos os sites já vem com configurador, então entre em: http://localhost caso tiver trocado o port já sabe: http://localhost:8090 e Configure-o! -Vamos configurar o Gesior Acc Maker!- Baixe o Gesior Acc Maker http://www.xtibia.com/forum/Gesior-034-t116556.html Ligue o XAMPP e o OT Vá em C:\Xampp\htdocs e delete tudo o que tem dentro da pasta Agora extraia seu site pra lá, feito isso entre em http://localhost ou http://localhost:8090 você verá uma tela assim: clique em Set server path Agora no campo em que aparece digite o diretório no qual se encontra o ot, ex: C:\OTx Agora é só ir clicando um por um e configurar a seu gosto 1º Quadrado preto: 1. Set server path --> escolhe o diretório do OT 2. Check DataBase connection --> você só pode proseguir se não tiver nehum erro nessa parte 3. Add tables and columns to DB --> isso carrega uma parte do site 4. Add samples to DB --> isso carrega uma parte do site (vocações) 5. Set Admin Account --> escolhe o account do admin do site Quadrado Vermelho: 6. Load Monsters from OTS --> vai dar load automatico nos monstros do OT, verifique se não há nehum erro 7. Load Spells from OTS --> ele vai carregar todas as spells do OT, verifique se não há nehum erro antes de proceguir Pronto, o site está configurado e pronto para criar contas. Para outras opções clique em ADMIN PAINEL F.A.Q. - Perguntas e respostas @Todos Duvidas: -Como faço minha account de GM/GOD? Siga o passo 4 eu nao encontro schema.mysql od está isso?? Em alguns servidores o nome é theforgottenserver.sql Qual vai ser meu site pros outros poder entra fazer acc? seu site vai ser http://seuip:8090 ou se quiser por http://seuip:xxxx sendo "xxxx" um número de port variando entre 80 e 9000, faça o seguinte: vá em "C:\xampp\apache\conf" e abra o arquivo httpd.conf procure por: #Listen 12.34.56.78:80 Listen 80 Nas duas linhas ponha Um número variando de 80 à 9000 no lugar do 80 exemplo: #Listen 12.34.56.78:8090 Listen 8090 Agora procure a linha: ServerName localhost:80 e troque pelo mesmo número que você colocou exemplo: ServerName localhost:8090 -No seu está dando o seguinte problema: [28/06/2008 03:15:49] Failed to connect to database. MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) [28/06/2008 03:15:49] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Antes de colocar oSERVER ONLINE, certifique-se de que o XAMPP está aberto Até a proxima!1 ponto
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Criando Monstros Ekilibrados Sem Bugs!
chakyous reagiu a thedarkhell por um tópico no fórum
COMEÇANDU *Bom antes de criar um monstro vc presisa saber qual o tipo de atak, speed meele q um player aguenta N USE ESSE BIXU!! E SO TEST PRA POSTAR <?xml version="1.0"?> <monster name="Torturer" level="20" maglevel="30" experience="65" pushable="0" armor="17" defense="18" canpushitems="1" staticattack="50" changetarget="200" speed="180" manacost="450"> <health now="245" max="245"/> <look type="129" head="96" body="96" legs="45" feet="96" corpse="3128" race="2"/> <combat targetdistance="1" runonhealth="55"/> APARENCIA- VIDA- SPEED ETC... name= nome do bixu level= lvl do bixu (influencia nos hits mage) maglevel= ml do bixu (influencia nos hits mage) experience= exp q o bixu vai dar (lembrandu q vai ser multiplicada pela exp do seu server) armor= armi do bixu (influencia no hit fisico) defense= defeda do bixu (influencia no hit fisico) health now= vida q o bixu vai estar quando for sumonado ow for encontrado max= maximo de vida q o bixu vai ter look type= look do bixu-- sua aparencia (demon,human,behemoth, etc.....) combat targetdistance= quantos sqm q o bixu vai atacar o player (1= hit fisico, 2+= distance) corpse= id do corpo do bixu speed= velocidade do bixu manacost= mana q vai gastar para sumonalo AGORA OS TIPOS DE ATKS <attacks> <attack type="melee" mindamage="192" maxdamage="510" probability="100"/> <attack type="instant" name="exura" cycleticks="5000" probability="50"/> <attack type="rune" name="firefield" cycleticks="3000" probability="40"/> <attack type="instant" name="d exevo gran vis lux" exhaustion="500" cycleticks="7000" probability="60"/> <attack type="instant" name="demon_manadrain" exhaustion="100" cycleticks="4000" probability="30"/> <attack type="rune" name="demon fireball" exhaustion="500" cycleticks="3500" probability="60"/> </attacks> ISSU É OS TIPOW DE ATAK Q O BIXU VAI TER!! melee= atake corpo a corpo instant= magias data/spells rune= runes q o bixu vai tacar data/spells/runes distance= distance (bolt,power bolt,infernal bolt, etc...) AGORA AS DEFESAS!! <defenses> <defense immunity="energy"/> <defense immunity="fire"/> <defense immunity="poison"/> <defense immunity="paralyze"/> <defense immunity="invisible"/> <defense immunity="drunk"/> </defenses> ACHU Q ISSU N PRESISA EXPLICA NE?? AGORA AS VOZES DOS BIXUS <voices> <voice sentence="TheDarkHell Here!!"/> <voice sentence="Ta Lendu issu?? doido ne^^"/> <voice sentence="MWA HA HA HA HA!"/> <voice sentence="I SMELLLL FEARRR!"/> </voices> TBM N PRESISA EXPLICAR!! PODE ESCREVER QUALKER COISA!! AGORA O LOT <loot> <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2148" countmax="25" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="2393" chance="500"/> <item id="2514" chance="500"/> <item id="2432" chance="1538"/> <item id="2472" chance="10"/> <item id="1987" chance="33333"> </inside> </item> </loot> BOM LOT E FACIL item id= id do itens countmax= o tento de itens q vai dropar tipow 1= 1 meat 20= 20 meat chance1= raridade do item o maximo e 100000 chacemax= issu vc usa se vc kise q ele dropa uma quantidade fixa inside= vc usa se for por bag ow backpack AGORA VAMO POR ELE PRA SUMONAR <summons maxSummons="2"> <summon name="Fire Elemental" chance="1333"/> </summons> É SO ISSU AGORA ELE VAI SUMONAR 2 FIRE ELEMENTAL ATENÇAO== QUANDO FOR TERMINAR UM MOSNTRO PONHA ISSU NO FINAL </monster> FIZ ESSE MONSTRO USANDO O MAPA DORION!! OS CODIGOS PODEM SER DIFERENTES EM OTROS MAPAS!!1 ponto -
Paginha Faker
fsg reagiu a eriickandeerson por um tópico no fórum
não da mais pra criar pagina faker do tibia nao ? por qe eu crio, mais a pagina nao carrega direito as imagens e tals. nao da mais nao ?-1 pontos -
Mophus
Henrique Moura reagiu a PaauloBriito por um tópico no fórum
Mudem o nome para Professores De Map MAp by Mdgrabrielzim-1 pontos -
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Sign Crazymapper
Bernardo reagiu a olhonoporco por um tópico no fórum
Caro MAICON http://teeuuziin.deviantart.com/ http://fc08.devianta...iin-d3iwfap.png A não ser que você me prove que seu nome mudou para MATEUS, irei formalizar minha denuncia de ripping http://shadow-zinho....073623#/d3io1dj Nojento cara, ripou o Derick também, está denunciado. Olha primeiro, eu não disse que foi eu que fiz e também não disse que não foi. Eu postei aqui por eu adorei essas signs. Agora se não quiser acreditar não posso fazer nada.-1 pontos -
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