Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/18/11 em todas áreas
-
[Action] Blacksmith
Henrique Moura e um outro reagiu a Kuro o Shiniga por um tópico no fórum
Opa Galera Venho Apresentar Um Script Espero Que Gostem Então Vamos La Servidor Testado: Snowz Thyranic 3.1 (8.6) Data/Actions/Scripts Crie Um Arquivo Lua Com O Nome De Blacksmith E Adicione Depois Em Actions.xml Adicione Esse Script Foi O Qe Me Deu Mais Trabalho Pq Tive Qe Ver Varios Outros Scripts Para Poder Conseguir Desenvolver Ele Agora Vou Explicar Como Editar [2412]2412 E O Item Qe Você Ira Transformar Em Outro skill = 0 Em Skill Você Coloca O Skill Qe O Player Deve Ter Para Conseguir Fazer O Item loot = {{2383, 1}} E O Item Qe O Player Ira Ganhar Eu Coloquei So Sword Vocês Configura Do Jeito Qe Acharem Melhor Vlw Galera Abrass :smile_positivo: Se Gostou Rep+2 pontos -
[Talkaction] Cadeia
Subwat e um outro reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Bom, pelo visto você não soube se expressar então. Não me importo se nos outros existe um sistema de looping de addEvent, laga alguns servidores e eu não irei usar.2 pontos -
Mapa Yourots By: Agressor 8.6
marcos9704 reagiu a guga236589 por um tópico no fórum
FALA AE GALERA VIM AKE POSTAR UM MAPA EDITADO ALgumas Informaçoes Do Mapa - Exe - Gerenciador de Acc eddited - Erros corrigidos acc manager - Sistema de Enchanted - Protocolo: 8.6 - Os itens 8,6 - 8,6 outfits e addons (com Wayfarer). - Pet sistema - Marryage sistema - Black crânio - Monster 8,6 não no mapa, mas se forem adicionadas ao servidor - Chanel que toda a exposição da morte de cada jogador Cidades - - 2 citys VIP - Áreas de eventos - Pvp zona - Carlin (zona PVP) - 40 tps de monstro (jogadores normais, sem vip) - Artas busca - TPS Monster (para VIPs) - Editado por jogadores monstro altos níveis - Área de bola do pé (que você pisa no seu sistema e move a bola) - Carro de corrida Zone (esgotado / 7 com o deus do templo e usar os portais do salão) - Ajedres área Editado vocações - - Editado feitiços - Muitos treinadores - Quest addons - 3 invasões - Anti sistema pk (PKS atacar NPC) - NPC adjunto (muito útil para dar informações) - SISTEMA loteria (a cada 20 minutos) - Roupa da boneca talkactions principal - Super transformação anel (pulseira caos) - Talkaction para iniciar os eventos (explicação mais adiante) - Comando attr / fixo (para editar um item de ataque / attr ataque de Setembro) - Enquete do sistema (sistema de inquérito - explicação posterior) - Comando de ausência (Afk em off Afk!) - Sistema de banco por talkaction (explicação mais adiante) - Comando para enviar uma mensagem para todos da sua guilda (/ guild) - Comando e masturbar Sexo xD! - Comando Aol e Bp! ! - Command Rank (nível de Rank, Rank espada ... etc!) ! - Comando Magias explicações de comando: comando para o banco: ! Equilíbrio - Isso mostra o saldo em sua conta. ! Depositar dinheiro na sua conta - depósito. (Exemplo:! Depósito 15000) ! Depositall - Coloque todo o seu dinheiro na sua conta. ! Retirar - Receba o dinheiro de sua conta. (Exemplo:! Retirar 15000) ! Withdrawall - Leve todo o seu dinheiro na sua conta. ! Transferir dinheiro para outro jogador - Transferência. (Exemplo: [. Se o jogador não existe, não transfere todo o dinheiro], transferência Darkhaos, 15000) ! Transferall-Transfer todo o dinheiro na sua conta para outro jogador. (Exemplo:! Transferall Darkhaos [se o jogador não existe, não transfere nenhum dinheiro.]) Pesquisas comando: ! Createpoll PERGUNTA, Opção 1 | Opção 2 | Opção 3 |? Etc - Adicione uma pesquisa e as opções para o banco de dados e adiciona um id. ! Activatepoll ID - Permite uma pesquisa com o especificado id. ! Cancelpoll - Cancela uma pesquisa ativa. ! Seepoll - Mostra as últimas 10 sondagens acrescentou, que a criou e ids. ! Seeresults ID - Exibe os resultados da pesquisa especificado (só você) ! Remvotes ID - Remove os resultados da pesquisa especificado. ! Rempoll ID - remove completamente o banco de dados da pesquisa. ! Votepoll Choice - Vote em um dos inquéritos ativo. comando para iniciar os eventos: / Powerevent ligado ou desligado (/ powerevent on - abrir o evento / powerevent off - viu o evento) / Evtx (cordenadas x, onde o evento será ie / evtx 160) / Evty (cordenadas e onde o evento será ie / evty 54) / Evtz (z cordenadas onde o evento será ie / evtz 7) ! Participar (comando teleport onde este evento) Algumas IMAGEN : A principal cidade: Templo principal: zona de guerra (Carlin): algumas indagações: tetrix tps para os jogadores normais: tps jogadores VIP: formadores: cidade vip 1: zona de pvp: Casino: DANWLOAD : AKE SCAN :AKE Se Foi Bom o POST DA REP + PRA MIN1 ponto -
[Talkaction]Sistema M1 até M6 + Tutorial de Edições. Créditos: Apocarai PeeWee Olá, antes eu já havia postado o sistema até m3, agora venho traze-lo até m6. Do m4 até m6 decidir fazer diferente, dessa vez quem irá colocar as magias , combat e level necessário será vocês. Estou fazendo isso para que vocês entendam melhor o comando, e caso precisarem editar que não precisem e ajuda. No final do Tópico estará os tutoriais. M1 M2 M3 ----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//---- M4 M5 M6 Tags Obs. QUANDO SALVAR OS COMANDOS COLOQUE O NOME DE SistemaM... [Nos pontos bote numero da magia. Tutorial Como Adicionar Magia , Combat e Level. Como adicionar novos M. Na parte após os pokemon adicionados com suas magias procure essas partes das linhas. Tempo das Magias Logo abaixo após as linhas que citei acima , se tem o tempo usado das magias. Bom é isso, caso falei alguma besteira me falem que irei arrumar, qualquer duvida me adicione no msn ou poste no tópico. Não esqueça do REP +1 ponto
-
1 ponto
-
Olá XTibianos, Resolvir criar uma runa para que seu OT fique mais legal, é a Mana Rune. ela não é infinita e recupera a mana do Player. Mana Rune ID: 2281 Vamos aos Scripts. Abram a pasta spells/scripts/healing, peguem um arquivo qualquer e copie, apague tudo que estiver dentro e renomei para o nome de manarune.lua e Cole isto: -- { By Miter } -- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(500,700)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end doCreatureAddMana(cid, math.random(500,700)) é o tanto que vai encher a mana, no caso está no sistema de randomização a mana vai recuperar de "500 a 700" de vida. Agora abra a pasta data/spells e abra o arquivo "spells.XML" e adicione o seguinte codigo: <rune name="Mana Rune" id="2281" allowfaruse="1" charges="10" lvl="0" maglv="4" exhaustion="1200" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="healing/manarune.lua"/> Agora abra a pasta data/items e abra o arquivo "items.XML" e procure pelo itemid 2281 e substitua por: <item id="2281" article="a" name="mana rune"> <attribute key="weight" value="120" /> <attribute key="charges" value="100" /> </item> Pronto, agora você tem aquela runa que todo OT gostaria de ter! Até a próxima, fiquem com Deus. Magia 100% by Miter1 ponto
-
Bom galera, eu tinha postado esse script como resposta no Topico do xOtservx então um Usuario me pediu para criar um topico pra melhorar a visualização. Bom, o Script é o mesmo que o do xotservx entao qualquer Erro reporte no Topico dele. Link disponivel no Final do Topico Sobre os creditos vão 100% ao xOtservx eu só adicionei + pokemons. Então vo explicar o que fiz: Adicionei os Pokemons seguindo a Pokedex e o Nome das magias apartir de um arquivo chamado " AA - svke pokedex " Encontrado na pasta Pokedex do servidor Pokemon Dash Arquivo Anexado pra quem quiser. Aqui vai o Script agora com 147/151 Pokes: OBS - Não configurei, Cd, Atkmin, Atkmax, Damage nem nada. Só adicionei as magias aos Pokemons. Caso achen inutil ignoren o Topico Pois eu cresci sabendo que são pequenas atitudes que mudan as coisas ^^ V2 Do Script Galera Agora com 147/151 Pokes com Todos Ataques na Tabela. Agora falta adicionar as Magias restantes os Lvs, Cds, St, Atkmin e Atkmax fora o Damagetype Topico para duvidas quanto a instalação do script: Aqui AA - svke pokedex.txt1 ponto
-
Aula #3 - Comando Se (Composto)
DaNDaNrOxX reagiu a fsg por um tópico no fórum
Olá pessoal! Hoje com nova aula. Peço desculpas por não poder postar a aula do dia 07/03/2011 por causa do feriado de carnaval. Mas a partir de hoje, voltaremos com nossas aulas normalmente! A última aula foi sobre Comando SE (Simples) hoje iremo aprender sobre Comando SE (Composto). Comando SE (Composto): Comando utilizado para mais de duas respostas. Exemplo Comando SE (Composto): Se a média for menor que 5,0 exibir Reprovado. Se a média for entre 5,0 e 6,9 exibir Recuperação e se for maior ou igual a 7,0 exibir Aprovado. Início Defina med como real Mostre "Média:" Receba med Se med < 5,0 então Mostre "Reprovado!" Senão se med < 7,0 então Mostre "Recuperação" senão Mostre "Aprovado!" Fimse Fimse Fim Este é um código bem simples! Exercício: 1. Crie um algoritmo que receba 2 números. Coloque-os e exiba em ordem crescente. Média: A média do "curso" será 7,0. Todos os exercícios se a nota for maior Rep+, caso ao contrário sem Rep+! Prêmio: Para todos que acertarem o exercício Rep+, caso ao contrário não será reputado. Como Enviar: Me envie por MP Clique no Link que será direcionado para enviar MP para mim! Membros Participantes: Nenhum Participante1 ponto -
[Fechado] Poke Tibia
DaNDaNrOxX reagiu a Guhcast por um tópico no fórum
jah tem topicos igual esse e alias varios!1 ponto -
[Duvida] Rme Ids
luizribeiro reagiu a Gremiista por um tópico no fórum
Aperta J, poe o id do iten ou nome e clica em Ok que dá (:1 ponto -
[Encerrado] [Antigo~] Ajuda Com Tempo Da Skull / Red Skull
Demonio007 reagiu a LucasM010203 por um tópico no fórum
Funciona assim: o tempo é em milissegundos, ou seja: 1000 = 1 segundo, mas para facilitar, é dividido esse tempo assim: 1000 = 1 segundo; * = vezes. ou seja coloca 1000 * 60 é igual a 60 segundos ai vai aumentando de minuto em minuto, assim: 1000 * 60 * 60 (1 hora) 1000 * 60 * 60 * 24 (1 dia) e assim por diante... o * (vezes) é só patra facilitar a organização1 ponto -
[Encerrado] [Antigo] Como Mudo A Versao Do Ot Sem Afetar A House E Os Palyers?
DaNDaNrOxX reagiu a 1877799 por um tópico no fórum
Mini-tutorial que eu criei. Você reviveu o tópico. Reportado~1 ponto -
Tem outro jeito... Adicionar todas sprites novas, scripts que não são da versão 8.71 ou 8.70, executavel, items novos, items.otb, lib, e todos .xml (exemplo: items.xml) da versão do OT que você quer pois dependendo da versão as linhas dos arquivos mudam1 ponto
-
--Script by mock the bear --Config local SPEED = 200 local PLAYERSPEED = 250 --End local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131} local CONFIG = { [7121] = 0,[7122] = 0, [7123] = {EAST, SOUTH}, [7124] = {WEST, SOUTH}, [7125] = {EAST, NORTH}, [7126] = {WEST, NORTH}, [7127] = 0,[7128] = 0, [7129] = 0,[7130] = 0, --Random } local reverse = {[0] = 2, 3, 0, 1} -- All that table was made by nord. local function moveTrain(cid, frompos, direc) local tab if not isPlayer(cid) then return end local pos = getCreaturePosition(cid) local rar = findRail(pos) if not rar then doPlayerSetNoMove(cid, false) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -PLAYERSPEED) doMoveCreature(cid, direc) else tab = CONFIG[rar] if tab and type(tab) == 'table' then direc = tab[tab[1] == reverse[direc] and 2 or 1] -- by nord here end doSetItemOutfit(cid, CART[direc], -1) doMoveCreature(cid, direc) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, pos,direc) end end function findRail(p) local p_ = {x=p.x, y=p.y, z=p.z} for i=0,10 do p_.stackpos = i local t = getTileThingByPos(p_) if isInArray(RAILS, t.itemid) then return t.itemid,t.uid end end end function onUse(cid, item, frompos) --Script by mock the bear local id,price = 2322,300000 if hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) or (item.actionid < 500 and item.actionid > 503) then return false elseif getPlayerItemCount(cid, id) <= 0 and doPlayerRemoveMoney(cid, price) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de "..price.." para andar.") return false end doTeleportThing(cid, frompos, false) doPlayerSetNoMove(cid, true) doChangeSpeed(cid, PLAYERSPEED) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, frompos, item.actionid-500) return true end edita essa parte local id,price = 2322,300000 id do item,preço1 ponto
-
nome do seu script.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pos = { x = 155, y = 53, z = 7 }, -- pos da door id = 1250, time = 10 } local function Voltar() local item = getTileItemById(config.pos, config.id+1) if(item.uid > 0)then doTransformItem(item.uid,config.id) end return TRUE end local x = getTileItemById(config.pos, config.id) if getGlobalStorageValue(54690) <= os.time() and x then doCreatureSay(cid, "Você abriu uma passagem secreta, ela irá se fechar automaticamente em "..config.time.." segundos", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(x.uid,config.id+1) addEvent(Voltar, config.time*1000-100) setGlobalStorageValue(54690,os.time()+config.time) end return true end actions.xml <action actionid="16448" script="nome do seu script.lua" />1 ponto
-
acho que é só adicionar um doTeleportThing(cid,{x=280, y=87, z=4}) antes do for ai ele vai ser teleportado e os monstro serão criados1 ponto
-
Npc Que Troca Itens.
gabizinhaah reagiu a beto06 por um tópico no fórum
Olha melhor não mexer no default.lua, só mude lá para algum outro nome, por exemplo troca.lua! <?xml version="1.0"?> <npc name="Marina" script="data/npc/scripts/troca.lua" access="5" lookdir="2" walkinterval="0"> <health now="200" max="200" /> <look typeex="5811" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0" /> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Oh, hello |PLAYERNAME|. A visitor, how nice!" /> </parameters> </npc> Daí, vá para PastaDoSeuOt/data/npc/scripts/ e crie esse troca.lua! (Copie um arquivo qualquer, renomeie e apague tudo que estiver dentro) Dentro do arquivo já em branco coloque: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function GSS(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,5879) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,5879,1) then npcHandler:say('Here is your spool of yarn!', cid) doPlayerAddItem(cid,5886,1) end else npcHandler:say('Sorry, you don\'t have the giant spider silk!', cid) end end keywordHandler:addKeyword({'giant spider silk'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna exchange a giant spider silk into a {spool of yarn}?.'}) local node1 = keywordHandler:addKeyword({'spool of yarn'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Are you sure?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, GSS, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Come back when you want.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Obs: Não testei, mas veja se é isso... Caso for REP++! Créditos ao Vodkart pelo script, apenas editei para a GSS. Ahh, funciona da seguinte forma: você fala 'hi', depois 'giant spider silk' ou 'spool of yarn', 'yes'. Obs: Não sei se tem como fazer isso pelo arquivo .xml, '1 ponto -
Como Cria Uma Magia Que Cria Itens Em Volta De Você Por Um Tempo Para Trapar?
LucasM010203 reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
data/spells/scripts/trapw.lua: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) local area = { {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 3, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0} } setCombatArea(combat, createCombatArea(area)) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end data/spells/spells.xml: <instant name="Trap Wild" words="exevo mas trap" lvl="50" mana="160" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="trapw.lua"> </instant> Nao precisa fazer a runa, pra isso existe o machete. Caso ainda queria a runa eh so falar.1 ponto -
[Resolvido] Sistema De Clean Na Hora Marcada!
DaNDaNrOxX reagiu a MatheusGlad por uma questão
E o miih sempre de brinks com a galeris. function executeClean() doCleanMap() doBroadcastMessage("Game map cleaned, next clean in 24 hours.") return true end function onTimer() doBroadcastMessage("Game map cleaning within 1 minute, please pick up your items!") addEvent(executeClean, 60000) return true end Roubei seu rep+ miih.1 ponto -
Você vai precisar de um dat editor, para importar as sprites. Ao adicionar as sprites no dat irá aparecer um novo looktype. Crie um novo arquivo.xml dentro da pasta monster, edite o nome, vida, spells (o que vc quiser) e no looktype voce coloca aquele que você adicionou no dateditor. Depois na pasta monster abra o arquivo monster.xml e adicione a tag. Lembrando: usei o exeggutor como exemplo, você poderá usar qualquer um.1 ponto
-
Fez alguma atualização? Colocou algum monster? Npc? Algo do tipo? Tem um npc, um tal de Rowenna, que é bugado e desliga o ot a cada "x" minutos. Obs: Há alguns npcs de "Auto-Mensagem" que estão bugados, e quando vão mandar a mensagem, derrubam o otserver na hora. Faça o seguinte, me diga o que foi feito de la para ca, e eu lhe direi o que fazer. Obs: Não há como isso ter ocorrido sem mais nem menos. Dúvidas? Mande um e-mail Te ajudei? Rep+ Abraços.1 ponto
-
Cave Dl
pitulito reagiu a meromeromei por um tópico no fórum
Olá Xtibianos. Estava hoje conversando com o Helanio e decidimos criar pequenas hunts para treino. Decidi criar de dragon lord. aí está o resultado. Link Imagem removido, Vilden. Dl by meromeromei.rar GOSTOU ?! REP +1 ponto -
[8.54] Mapa Pokemon Betinhowz666
Ndrzim reagiu a betinhowz666 por um tópico no fórum
- Velho ja falei isto, cada ot tem seu script de pokemon. Se eu colocar um pokemon o ot de uns irão ter e de outros não.1 ponto -
1 ponto
-
Dá para mudar isso pelo HexEditor mas seria complicado. Faça o seu client por este site , é muito simples e é possivel editar praticamente tudo do client.1 ponto
-
[Resolvido][Action] Item Que Cria Portal.
DaNDaNrOxX reagiu a Vodkart por uma questão
ve se é isso, function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local tpId = 1387 local p = getCreaturePosition(cid) local tps = { pos = {x=p.x, y=p.y, z=p.z}, toPos = {x=32360, y=32360, z=7}, time = 15, -- remove teleport exausted = 60, -- in seconds storage1 = 18370, -- dont edit storage2 = 97854 -- dont edit } function removeTp() local t = getTileItemById(tps.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tps.pos, CONST_ME_POFF) end end function doTPSecond(cid,delay) local seconds = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, tps.storage1) - os.time())) local msg = ''.. (seconds < 0 and 0 or seconds) ..'' doSendAnimatedText(tps.pos, msg, math.random(1,140)) if delay ~= 1 then addEvent(doTPSecond, 1000,cid, delay -1) end end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return true,doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry,you cannot use this item with battle.") elseif (getPlayerStorageValue(cid, tps.storage2) >= os.time()) then return true,doPlayerSendCancel(cid, "wait " .. getPlayerStorageValue(cid, tps.storage2) - os.time() .. " seconds to use this item again.") end doCreateTeleport(tpId, tps.toPos, tps.pos) setPlayerStorageValue(cid, tps.storage1, os.time()+tps.time) doTPSecond(cid, tps.time) addEvent(removeTp, tps.time*1000) setPlayerStorageValue(cid,tps.storage2,os.time()+tps.exausted) doRemoveItem(item.uid, 1) return false end obs: Fiz uma function que fica aparecendo em cima do teleport qntos segundos faltam pra ele fechar1 ponto -
Duvida.
betinhowz666 reagiu a Ndrzim por um tópico no fórum
Gostaria de saber uma coisa. Exemplo: estou em saffron e vou para o pvp, quando não quero ficar mais no pvp volto para saffron. Um sistema de tp que vá para o pvp e depois volte em tal cidade que você estava antes. Sendo que todas cidades irão para o mesmo local o pvp. Igual do p.o.1 ponto -
Tente: function onUse(cid, item) local config = { expToAdd = 1000, storageQuest = 2063 } if getPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest) <= 0 then doPlayerAddExperience(cid, config.expToAdd) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have received ".. config.expToAdd .." experience points.") setPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You already have done this quest.") end return true end flw1 ponto
-
Obrigado agradeço muito por ter postado e elogiado o meu trabalho obrigado mesmo :0 continuem postando respostas de como acharão o mapa xD Gostou clique1 ponto
-
Cancei [ Bug Aol ]
Celldweller reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
não leu a tag? esse cria em creaturescript\script e dps em creaturescript.xml adiciona <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.lua"/>1 ponto