Ir para conteúdo

Fireworks By Colex


colex

Posts Recomendados

primeiro de tudo:

creditos para Rike_Pally por ter feito uma action de fogos de artificio (foi de la ke eu tirei a idéia) ;):

Este sistema de fogos de artificio serve para festas (ou otra coisa), vc da use no "fogo de artificio" e ondi vc ele vai "explodir" e fazer as cores (atenção o fogo de artificio "explode" um andar a cima, por issu se vc usar numa cave naum vai poder ver) realista ã? :bigsmile:

se vc usar u fogo de artificio em cima de alguem, tem um poco de probabilidades de o "pau quimado" do fogo de artificio caia em cima dele e ele se queime e perca HP (mais realista né :rolleyes: )

a explosão ocupam cinco coordenadas, uma nu meiu e quatro em volta du meiu

eu to usandu u id de uma vassoura pq é a ke mais parecia com um fogo de artificio

podem mudar se kiserem

agora u script:(eu fiz usandu us ids de 7.6 caso keira 7.5 mude us ids)

na pasta data/actions/scripts faça um um documento com nome fireworks.lua e adicione u seguinte code:

 

-------Fireworks by Colex-------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)poss = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253}pos = getThingfromPos(poss)meio = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z-1}cima = {x=topos.x, y=topos.y-1, z=topos.z-1}baixo = {x=topos.x, y=topos.y+1, z=topos.z-1}dir = {x=topos.x+1, y=topos.y, z=topos.z-1}es = {x=topos.x-1, y=topos.y, z=topos.z-1}sorte = math.random(1,11)cores1 = math.random(12,14)cores2 = math.random(12,14)cores3 = math.random(12,14)cores4 = math.random(12,14)cores5 = math.random(12,14)doSendMagicEffect(meio,cores1)doSendMagicEffect(es,cores2)doSendMagicEffect(baixo,cores3)doSendMagicEffect(dir,cores4)doSendMagicEffect(cima,cores5)doSendMagicEffect(frompos,2)used = doCreateItem(2056,1,topos)doSetItemSpecialDescription(used,"a used Firework")doRemoveItem(item.uid,1)if pos.uid == cid and sorte >= 1 and sorte <= 5 thendoSendMagicEffect(topos,15)doPlayerSay(pos.uid,"AAAAHHHHHHHH IM BURNING!!!",2)hp = sorte*20doPlayerAddHealth(pos.uid,-hp)doSendAnimatedText(topos,""..hp.."",180)endreturn 1end

 

na pasta data/actions abra u ficheiro actions.xml e adicione a seguinte linha:

 

<action itemid="2551" script="fireworks.lua" allowfaruse="1" />

 

2551 é u id da vassoura, vcs podem mudar u nome da vassoura nu items.otbm, ou podem mudar de id é só editar ali

Aproveitem

cya ~~ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuaua muito bom continue assim

quando for da festa no meu ot eu vo usa ela !!! hehehe !!!

mas tipow player pode usa ow so gm ???

 

 

 

player, gm, counsellor, god

tudo pode usar :p

é pras pessoas fazerem festas

uma guild vai fazer? intaum vaum comprar fireworks

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi

kara muito bom entao ai sim vai fika irado !!! mas tipow tem q faze com q a cada risquinho da exori fika de uma cor e da um jeito de coloka na sua action pra fika masi loko ainda hehehe

bye

ops antes d sai quero te fala q alguem koloco um treco de fireworks nessa sesao do forum um trem assim . so to avisanu

xau

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

@Smaug

voce não é obrigado a gostar de nenhum trabalho meu ou de qualquer outra pessoa,

mas para ser usuário do fórum voce tem que respeitar enumeradas regras.

Uma dessa regras diz que é proibido fazer flood, ou seja voce não pode fazer posts sem nexo ou de akguma forma inuteis.

Outra regra é não ser mal-educado com outros membros do fórum.

Leia as regras antes de postar e não cometa os mesmos erros duas vezes, espero que voce venha a ter um bom desenvolvimento nesta comunidade.

Atenciosamente,

Alexandre Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...