Ir para conteúdo

Comunicado Importante


Diogo

Posts Recomendados

Atenção!

 

O XTibia.com, tendo em vista o cumprimento das diretivas de licença open-source dos OTServs, ira excluir todos os downloads de OTServs que não possuírem sources (códigos-fonte).

 

O prazo para colocarem as respectivas sources junto com o binário ou no mesmo tópico é de no máximo 3 dias.

 

Ter que distribuir as sources junto faz parte das regras da Licença GPL que quem baixa OTServ tem que aceitar para poder usar.

 

Agradecemos a compreensão.

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.

A equipe SVN da os codigos complicados gratuitamente o minimo que os programadores de distro, é liberar o code junto...

 

Na epoca do Zorzin OT, teve isso também e até foi legal

 

O TFS pego coisas nossas e pegamos coisas deles ahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda, e não ajuda ao mesmo tempo... sources são pesadas, e para fazer upload demora mto tempo (no meu caso)... e normalmente cai =o

Nao concordo...

 

O código fonte compactado pesa em torno de 500kb, não é muito. Você não precisa necessariamente integrá-las no mesmo arquivo, uma boa opção é disponibilizá-las em um download separado.

 

Não é uma questão de discordar, é regra: http://pt.wikipedia.org/wiki/GNU_General_Public_License

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma utopia querer cobrar isso dos Developers.

É uma ótima forma de afastar os mesmos do XTibia, afinal, o RIP iria rolar solto, sem créditos e bla bla bla.

 

No mais, duvido que dê certo. E aposto que GRANDE PARTE dos bosn ots por aí, serão deletados por algo que ninguém mesmo segue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prevejo 500 distros sendo deletadas, ou 500 'distros' com a mesma source... (alguém vai ficar baixando source por source e compilando pra ver se é realmente a source do otserver? lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahuahuahuahua

 

Aqui olhei denovo e não vi um que não seja TFS

E nenhum vi mudança em c++

 

Então...

Mesma source sim...

Então não tem porque deletar estes, afinal, sua source já está disponibilizada para download, seja em terceiros ou até mesmo em outros tópicos.

 

:user:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo, Eu visito um site oficial secreto da tfs para o alissow sever e isto é injusto kero kreditos =O

 

@Edite....

Então n tem como feixar o alissow sever ou outros ke usam meu .exe também, Esta disponivel no site secreto da tfs ke Eu, O delton e o reonecat temos acesso e algumas outras pessoas também pela burrada do delton então n precisa deletar o alissow sever e outros que usam meu .exe !!!

Editado por comedinhasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...