Ridiculo
O povo gosta de enche linguiça
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Teletubies Roxo

Ridiculo
O povo gosta de enche linguiça
Não gostei pelo fato de:
- Quem iria levar os créditos pelos conteúdos criados?
Não gostei ![]()
Editado Agosto 4 por RoiSk
100% CONTRA!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Quem iria levar os créditos? Talvez quem fez as sources? TFS Team.
Sources = TFS
Server = quem criou (?)
Mapa~ etc
Cada um com seus créditos...
E não adianta brigar, não foi nós que fizemos esta 'regra'...
Abraços
axo que se todos que utilizacem as sources disponibilizadas pelos autores fosse dado cretidos a eles seria bom! por exemplo eu a poucos dias aprendi a mexer um poco de c++, e vou lah e pego as sources do alissow server! pow no minimo colokar creditos ao compilador que modifico (comedinhasss), pois com certeza ele trabalhao duro pra faser a parada e sem mais sem menos dar de mao beijada pros caras e ainda por cima nao levar os devidos creditos!
esse metodo ai novo pode ajudar a criar novos compiladores! porem vai se tonar ruim para queles que apenas trocao a apenas uma coisinha nas sources e ja colokao 100% by meee ! ![]()
info
Reputação: +1

Kara. eu axo que voceis n querem trazer conteudo ao Xtibiam isso vai trazer falencia ao XTibia, pois a maioria, nem edita source, ou menos nem sabe o que é..
info
Reputação: +22
Char no Tibia: Creepbreed

Totalmente RIDICULOOO... Alem de acabar com quase todos os downloads, alguns nen sequer sabem u q é sources por isso essa edéia é totalmente RIDICULA =D Obrigado.
info

Pode ate ser...
mas so falo uma coisa se comesar a deletar os servs.
o Xtibia vai ficar quase sem usuarios =/
e pra falar a verdade esse site e a Otland sao os unicos que visito.
sera uma pena se isso acontecer..
Por isso eu nao concordo.
100% CONTRA
@-Edit
POST Nº 100 ^^
se vc usa o otland tbm intão veja que lá só pode postar com as sources , intão não tem porque vc falar besteira de ser contra aqui no xtibia.
eu acho uma boa, não é porque essas pessoas não tem conhecimento que tem que deixar de postar, alias esssas pessoa tinha que correr atras de saber porque usa uma coisa sem saber como é feito, e tbm esses caras que da desculpa de ter internet ruim e vai demorar para fazer upload é conversa pra boi dormi ou é muito preguiçoso, porque pesa menos que o executavel compilado e o mapa junto.
apoio 100%.
Editado Agosto 6 por Metalic
info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Jimmy Bulock
aFF
Que Ridiculo --"