Ir para conteúdo

Linguagens de Programação

Relacionado a programação de linguagens e scripts em geral. O conteúdo presente nesta seção não necessita de ser necessariamente voltado a Open Tibia, mas se encontra em tal para servir como material auxiliar.

 


Subfóruns

  1. 16
    topics
    16
    posts
  2. Programação Web

    Área destinada às linguagens de programação Javascript, PHP e ASP e às linguagens de marcação HTML e CSS.

    161
    topics
    161
    posts
  3. C e C++

    Tudo relacionado a programação das linguagens C e C++.

    54
    topics
    54
    posts
  4. Java

    Tudo relacionado a linguagem de programação Java.

    49
    topics
    49
    posts
  5. C# e Visual Basic

    Conteúdo relacionado às linguagens de programação C# e Visual Basic, desenvolvidas pela Microsoft.

    80
    topics
    80
    posts
  6. Pascal (Delphi)

    Tudo relacionado a programação da linguagem Pascal, usada no Delphi.

    35
    topics
    35
    posts
  7. Outras Linguagens

    Fórum destinado para outras linguagens.

    40
    topics
    40
    posts

306 tópicos neste fórum

    • 1 resposta
    • 899 visualizações
    • 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  1. Drop Rate Code 1 2

    • 15 respostas
    • 4.7k visualizações
    • 4 respostas
    • 1.7k visualizações
    • 8 respostas
    • 1.8k visualizações
    • 13 respostas
    • 6.9k visualizações
  2. Tstatus 1.2

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. [7.6] Comando /pum 1 2

    • 22 respostas
    • 7.6k visualizações
    • 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. [7.92] Broadcast Anônimo.

    • 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. [7.8+]hotkey (aimbot)

    • 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. [7.8]meteor System

    • 13 respostas
    • 2.8k visualizações
    • 8 respostas
    • 2.2k visualizações
    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
    • 5 respostas
    • 4.9k visualizações
    • 14 respostas
    • 5.6k visualizações
  7. Open Tibia Server

    • 5 respostas
    • 3.1k visualizações
    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações
    • 5 respostas
    • 1.7k visualizações
    • 20 respostas
    • 8.4k visualizações
    • 15 respostas
    • 5.6k visualizações
  8. [7.6] Comando /makesay

    • 10 respostas
    • 5.9k visualizações
  9. [7.6] Setoutfit V3.0

    • 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  10. Soul Points System

    • 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
    • Dúvida resolvida pelo próprio autor.   Tópico resolvido e fechado!
    • local waterIds = {493, 4608} -- IDs das tiles de água, adicione aqui os IDs específicos das tiles de água que você está usando. local storageSurf = 1000 -- ID de armazenamento para a surf local storageBike = 1001 -- ID de armazenamento para a bicicleta local storageDive = 1002 -- ID de armazenamento para mergulho local storageRide = 1003 -- ID de armazenamento para montaria local storageFly = 1004 -- ID de armazenamento para voar local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT) condition:setTicks(-1) function getEffectIdForPlayer(player) -- Esta função deve retornar o ID do efeito se o jogador estiver com algum efeito ativo -- Exemplo: -- if player:getCondition(CONDITION_INFIGHT) then -- return CONDITION_INFIGHT -- end -- Adicione aqui as verificações de condição que desejar return nil end function hasSummons(player) -- Função para verificar se o jogador tem um summon return #player:getSummons() > 0 end function doRemoveSummon(cid, instant, position, forced) -- Função para remover o summon do jogador local player = Player(cid) if player then local summons = player:getSummons() for _, summon in ipairs(summons) do summon:remove() end end end function doReleaseSummon(cid, position, instant, forced) -- Função para liberar o summon do jogador local player = Player(cid) if player then local summons = player:getSummons() for _, summon in ipairs(summons) do summon:teleportTo(position) end end end function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if not creature:isPlayer() then return false end -- Verificar se o jogador tem algum efeito ativo (não pode usar surf, fly ou ride) local effectId = getEffectIdForPlayer(creature) if effectId then creature:sendCancelMessage("Desculpe, não é possível enquanto estiver com efeito ativo.") creature:teleportTo(fromPosition, false) return false end if creature:getStorageValue(storageBike) > 0 then creature:sendCancelMessage("Desculpe, não é possível enquanto estiver na bicicleta.") creature:teleportTo(fromPosition, false) return false end local outfit = 267 if hasSummons(creature) then local summon = creature:getSummons()[1] local summonName = summon:getName() local summonSpeed = summon:getTotalSpeed() local monsterType = MonsterType(summonName) local surfOutfit = monsterType:isSurfable() if surfOutfit > 0 then if surfOutfit > 1 then outfit = surfOutfit end creature:changeSpeed(summonSpeed) creature:setStorageValue(storageSurf, outfit) condition:setOutfit({lookType = outfit}) creature:addCondition(condition) doRemoveSummon(creature:getId(), false, nil, false) creature:say(summonName .. ", vamos surfar!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) else creature:sendCancelMessage("Desculpe, não é possível. Seu Pokémon não pode surfar.") creature:teleportTo(fromPosition, false) return false end else if creature:getStorageValue(storageSurf) == -1 then creature:sendCancelMessage("Desculpe, não é possível. Você precisa de um Pokémon que possa surfar.") creature:teleportTo(fromPosition, false) return false else local surfOutfit = creature:getStorageValue(storageSurf) condition:setOutfit({lookType = surfOutfit}) creature:addCondition(condition) end end return true end function onStepOut(creature, item, position, fromPosition) if not creature:isPlayer() then return false end local tile = Tile(creature:getPosition()) if not tile or not tile:getGround() then return false end local tileId = tile:getGround():getId() if (not isInArray(waterIds, tileId) and position == fromPosition) or (creature:getStorageValue(storageDive) > 0) then creature:changeSpeed(creature:getBaseSpeed()-creature:getSpeed()) creature:setStorageValue(storageSurf, -1) doReleaseSummon(creature:getId(), creature:getPosition(), false, false) local summon = creature:getSummons()[1] if summon then local summonName = summon:getName() creature:say(summonName .. ", obrigado!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) else creature:say("Obrigado!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) end end if not (creature:getStorageValue(storageRide) > 0 or creature:getStorageValue(storageFly) > 0 or creature:getStorageValue(storageBike) > 0 or creature:getStorageValue(storageDive) > 0) then creature:removeCondition(CONDITION_OUTFIT) end return true end  
    • tankactions:   function onSay(cid, words, param, channel) local getP = getPoints(cid) local lastTime = getCreatureStorage(cid, 1219) local currentTime = os.time() local timeElapsed = currentTime - lastTime local timeRemaining = config.p_time - timeElapsed if timeRemaining < 0 then timeRemaining = 0 end local hours = math.floor(timeRemaining / 3600) local minutes = math.floor((timeRemaining % 3600) / 60) local seconds = timeRemaining % 60 doPlayerPopupFYI(cid, string.format("Você possui %d p-points!\nPróximo ponto em: %02d:%02d:%02d", getP, hours, minutes, seconds)) return true end globalevent:   --[[ P Points System by LsM. ###### © 2011 Version : v1.0 ]]-- local config = { p_time = 3600, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) p_points = 1 -- Quantidade de pontos recebida a cada "p_time" } local function givePoints(cid, quant) if os.time() - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você recebeu ".. config.p_points .." p-point. Agora você tem ".. config.p_points + getPoints(cid) .." p-points na sua conta. Seu tempo foi zerado, próximo p-points daqui 1 hora.") doPlayerAddPoints(cid, quant) doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time()) end return true end function onThink(interval) for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do givePoints(v, config.p_points) end return true end  
    • Funcionou! BRIGADÃOOOOOOOO @Caronte.  consegue ajudar neste?  
×
×
  • Criar Novo...