muito bom cara é realmente oq eu estava precisando me add no msn ae tenho uma proposta para vc ...
MSN= tgk@tgkhoster.com
WEB= www.tgkhoster.com
falow!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
muito bom cara é realmente oq eu estava precisando me add no msn ae tenho uma proposta para vc ...
MSN= tgk@tgkhoster.com
WEB= www.tgkhoster.com
falow!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +1
Char no Tibia: Tweets

Jackson Zani, você faz ótimos códigos...
Parabéns esta é ótimo pena que eu não sei mexer com compiler ^.-
Atenciosamente;
Ventura
info

Pessoal tinha um bug, já arrumei ![]()
Abraços!, bug fixed
info

Aew cara otimo codigo.
ow esse code nun funciona nu evolutions0.07.8?
teria como vc adaptar un code pra eli?
vlw
Editado Maio 1 por God Anthyrax
Eu nao axei 2 arkivo q vc flo ae!!
o game e o parameters!!! ajude
ée! onde fica paramiters é isso ai!??
info

Bom, galerinha
O paramenters ele fica no
Project(projeto)>Project Options>Paramenters
Ou se não só use alt+p que abre direto no paramenters ;}
Abraços.
PS: Pega em todas as versões.
eu não tenho o clean... tm omo posta pra nós n? ;D
info

eu não tenho o clean... tm omo posta pra nós n? ;D
Hmm, este code não funciona na nova SVN
Porque agora estão usando outro tipo de class QTreeNode, dai tenho que aprimorar hehehe
Tem um code do novo /clean no otfans. feito pelo Xidaozu e pelo Jiddo, mas lembrando que esse code não pegará com o novo /clean, a não ser que tu pode esse code na versão 0.7.8 do xidaozu, lá ainda está com svn velha, (class velha). mas já já tem a nova versão 0.7.9 ![]()
Abraços
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: Kasugol

Pow cara Mto rox, compilei td certinho rodou bem + tem um probleminha...
Quando vc da /clean some ateh items q vc pois no mapeditor o0, no meu serv existem muitos npcs que mostram o q vende apenas pelo item q fika na mesinha atras...dai fika um pouco complicado..quando eu do /clean some! Impossivel arrumar esse "bug" no seu code???
---------------------Quando voce fizer o code e editar ae, ou postar um novo tópico manda uma mp p/ mim ok?-------------------
Editado Junho 18 por GM Volcano
info

Pow cara Mto rox, compilei td certinho rodou bem + tem um probleminha...Quando vc da /clean some ateh items q vc pois no mapeditor o0, no meu serv existem muitos npcs que mostram o q vende apenas pelo item q fika na mesinha atras...dai fika um pouco complicado..quando eu do /clean some! Impossivel arrumar esse "bug" no seu code???
Bom, primeiramente isso não é bug hehehe, é porque eu não botei um if(container) ou seja, daqui alguns dias irei fazer um novo com a nova CLASS, esse code ai é muito velho hehehe, e já arrumarei esse problema.
Abraços!
Rox Funfando A 100%
!!
Mais Nao apareceu o 1 minute to clean. Get your things from floor now!
xP Mais ta legal ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Code super útil para servidores grandes !
Parabéns.
info
COMENTS PLEASE!
Bom esse code é para quem já tem o code /clean em commands.cpp
No caso eu usei a versão do Evolutions 0.7.7 pra criar ele, e lá tem tudo certinho. Intão irei passar pra vocês o code.
Em configmanager.cpp adicione:
Em configmanager.h adicione:
No final de game adicione:
#ifdef __AUTOCLEAN_JACK__ long Game::cleanMap() { OTSYS_THREAD_LOCK_CLASS lockClass(gameLock, "Game::cleanMap()"); return map->clean(); } long Game::autocleanMap() { OTSYS_THREAD_LOCK_CLASS lockClass(gameLock, "Game::autocleanMap()"); std::cout << ":: auto clean... "; timer(); long count = cleanMap(); double sec = timer(); std::stringstream msg; msg << "Next map clean you be in " << g_config.getNumber(ConfigManager::AUTO_CLEAN) << " minutes." << std::ends; for(AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin(); it != Player::listPlayer.list.end(); ++it){ if(dynamic_cast<Player*>(it->second)) (*it).second->sendTextMessage(MSG_STATUS_WARNING, msg.str().c_str()); } std::cout << "ok (" << timer() << "s)" << std::endl; addEvent(makeTask(g_config.getNumber(ConfigManager::AUTO_CLEAN), std::mem_fun(&Game::beforeClean))); } long Game::beforeClean() { for(AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin(); it != Player::listPlayer.list.end(); ++it) { it->second->sendTextMessage(MSG_STATUS_WARNING, "1 minute to clean. Get your things from floor now!"); } addEvent(makeTask(60000, std::mem_fun(&Game::autocleanMap))); } #endifEm games.h abaixo de:
Adicione:
Em otserv.cpp abaixo de:
Adicione:
Em paramenters adicione:
Agora no config.lua adicione
Crédits: 80% Jackson Zani, 20% Bido
Editado Março 21 por Jackson Zani