Ir para conteúdo

Datapacks


Explore Perguntas

Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora

  1. 0 votos
    0 respostas
  2. [PEDIDO] OTServer cru(limpo)

    Perguntado por FastBR,

    0 votos
    3 respostas
  3. 0 votos
    1 resposta
  4. Procuro servidor a venda

    Perguntado por ianvi,

    0 votos
    1 resposta
  5. Poke hand SRC

    Perguntado por rafersiq,

    0 votos
    0 respostas

117 questões neste fórum

  1. [PEDIDO] Poketibia Base Huatson

    0 votos
    18 respostas
  2. [Pedido] base pokeroxy

    0 votos
    10 respostas
  3. 0 votos
    9 respostas
  4. Poketibia

    0 votos
    9 respostas
  5. Poketibia server base

    1 voto
    8 respostas
  6. Compilar PokemasterX o PokeRoxy

    0 votos
    7 respostas
  7. [PEDIDO BASE OTP SOURCE & POKEBAR

    0 votos
    7 respostas
  8. Base Pokémon XYZ RPG Online

    0 votos
    6 respostas
  9. [PEDIDO BASE OTP SOURCE & POKEBAR ATT

    0 votos
    6 respostas
  10. ajudem um leigo, por favor.

    0 votos
    5 respostas
  11. Pedido Base

    0 votos
    5 respostas
  12. 0 votos
    5 respostas
  13. Base Hand

    0 votos
    4 respostas
  14. Poke Roxy

    0 votos
    4 respostas
  15. base pokemon xyz online

    0 votos
    4 respostas
  16. Pedido poketibia estilo pxg

    0 votos
    4 respostas
  17. 0 votos
    3 respostas
  18. [PEDIDO] OTServer cru(limpo)

    0 votos
    3 respostas
  19. Solicitando Sources 10.9

    -1 votos
    2 respostas
  20. 0 votos
    2 respostas
  21. [Pedido]base de poketibia

    0 votos
    2 respostas
  22. [PEDIDO] Base Poke Light (Sem level)

    0 votos
    2 respostas
  23. 0 votos
    2 respostas
  24. Base poketibia, Projeto do 0.

    0 votos
    2 respostas
  25. POKEXCRAZY PEDIDO

    0 votos
    2 respostas
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • 1.Coloque a pasta game_task na pasta mods do seu cliente OTClient. 2.No seu servidor, adicione ou edite o arquivo mods.xml para carregar o módulo de task. Adicione o seguinte código dentro das tags <mods>:   <mod name="game_task"/>  
    • 1.Abra o Elfbot e vá para a seção de Hotkeys. 2.Clique em "Adicionar" para criar uma nova hotkey. 3.Selecione a tecla que você deseja atribuir à sua nova hotkey. 4.Na parte inferior da janela, você verá uma área chamada "Script". Aqui você pode escrever o script para sua hotkey.   local creatures = getCreatures() for i, creature in ipairs(creatures) do if creature.name == "NomeDoSeuPet" then useitemoncreature(creature.id, "NomeDoItem") break end end Neste script, você precisa substituir "NomeDoSeuPet" pelo nome do seu pet (o nome do seu Pokémon) e "NomeDoItem" pelo nome do item que você deseja usar no seu pet. Por exemplo, se você quiser usar uma poção de cura no seu pet chamado "Charmander", e suponha que a poção de cura tenha o nome "Health Potion", o script seria assim: local creatures = getCreatures() for i, creature in ipairs(creatures) do if creature.name == "Charmander" then useitemoncreature(creature.id, "Health Potion") break end end Assim, quando você pressionar a hotkey associada a este script, ele usará a "Health Potion" em seu pet "Charmander". Após escrever o script, clique em "Salvar" para salvar a hotkey. Certifique-se de testar a hotkey para garantir que ela funcione conforme esperado.
    • function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local petName = "[PET] NIVEL MAXIMO" local storageValue = 83712 local playerPets = getCreatureSummons(cid) -- Verifica se o jogador já tem um pet invocado if #playerPets <= 0 then -- Se não houver pet invocado, invoca um novo local newPet = doSummonMonster(cid, petName) if newPet then setPlayerStorageValue(cid, storageValue, 1) end else -- Se houver pet invocado, verifica se é o pet correto e remove-o for _, pet in ipairs(playerPets) do if getCreatureName(pet) == petName then doRemoveCreature(pet) end end end -- Impede que o domador seja afetado pelo ataque em área registerCreatureEvent(cid, "Infriendlyfire") return true end alem disso, adicione:    <event type="infriendlyfire" name="Infriendlyfire" event="script" value="infriendlyfire.lua"/> e crie um .lua:    function onInfriendlyfire(cid, attacker, target) if isPlayer(attacker) and isPlayer(target) then return false -- Impede que jogadores causem dano uns aos outros end if isPlayer(attacker) and isSummon(target) then local master = getCreatureMaster(target) if master == attacker then return false -- Impede que o domador cause dano ao seu pet end end if isSummon(attacker) then local master = getCreatureMaster(attacker) if master == target then return false -- Impede que o pet cause dano ao seu domador end end return true end  
    • function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local petName = "[PET] NIVEL MAXIMO" local requiredStorage1 = 91811 local requiredStorage2 = 13546 local storageValue = 83712 local playerPets = getCreatureSummons(cid) -- Verificar se o jogador possui as storages necessárias if getPlayerStorageValue(cid, requiredStorage1) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, requiredStorage2) == 1 then -- Verificar se o jogador já possui um pet invocado if #playerPets <= 0 then -- Se nenhum pet estiver invocado, invocar um novo local newPet = doSummonMonster(cid, petName) if newPet then setPlayerStorageValue(cid, storageValue, 1) end else -- Se um pet estiver invocado, verificar se é o pet correto e removê-lo for _, pet in ipairs(playerPets) do if getCreatureName(pet) == petName then doRemoveCreature(pet) end end end else -- Se o jogador não possuir as storages necessárias, enviar uma mensagem de erro doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need both immortality storages to use this item.") end return true end  
    • Elevate your dating game with the top site for hassle-free connections. Legitimate Girls [URL=https://matchnow.life]Supreme casual Dating[/URL]
×
×
  • Criar Novo...