Ir para conteúdo
  • 0

Pedido otCliente Parecido com otPokémon


Davy Returns

Pergunta

Pode ser um desenho animado

achei está imagem na internet e estou usando de exemplo 

 

bom que tenha tipo esses sytem poke bar,move e info 

 

se puderem disponibilizar , vejo que tem muitos ai , mais todos criptografados, agradeço

 

 

tenho um ot, mapa esta na 5 geração já mais.. sem nenhum cliente parecido que achei 

UP

Peço perdão se não estiver na aréa correta , não sei mexer muito aqui. se puderem transferir, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, Davy Returns disse:

Pode ser um desenho animado

achei está imagem na internet e estou usando de exemplo 

 

bom que tenha tipo esses sytem poke bar,move e info 

 

se puderem disponibilizar , vejo que tem muitos ai , mais todos criptografados, agradeço

 

 

tenho um ot, mapa esta na 5 geração já mais.. sem nenhum cliente parecido que achei 

UP

Peço perdão se não estiver na aréa correta , não sei mexer muito aqui. se puderem transferir, agradeço

esse cliente voce pode achar na net por ai, mais normalmente ninguem da esse cliente de graça e sobre a poke info ela e na parte do servidor e a pokebar e na parte do servidor tambem eu mesmo tenho esse cliente ja com criptografia incluso na source e correção nos nome dos pokemon para não ficar no meio do pokemon  como esse nome do shiny dragonite ai no meio do pokemon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, KiritoZS disse:

esse cliente voce pode achar na net por ai, mais normalmente ninguem da esse cliente de graça e sobre a poke info ela e na parte do servidor e a pokebar e na parte do servidor tambem eu mesmo tenho esse cliente ja com criptografia incluso na source e correção nos nome dos pokemon para não ficar no meio do pokemon  como esse nome do shiny dragonite ai no meio do pokemon

mano pode me passar link? ja procurei na net mais nao achei nenhum , todos estao criptografados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Davy Returns disse:

mano pode me passar link? ja procurei na net mais nao achei nenhum , todos estao criptografados

image.png.81daacdf9d13c98fe3c924ea047f1a20.png

 

pokebar pokeinfor  isso e mais so comprando mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...