Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO BASE OTP SOURCE & POKEBAR ATT


Davy Returns

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 06/02/2023 em 13:37, Davy Returns disse:

Bom dia gostaria d saber se alguem pode disponibiliza uma base otpokemon atualizada , que contenha poke bar e poke info , nao achei nenhuma , na zr e impossivel adicionar poke bar :(Como configurar a barra de ação para atacar mais rapido - New Client  OtPokémon - YouTube

Então, a zr não é impossível colocar pokebar, tanto que uma zr minha aqui, tem pokebar Otpokemon funcionando perfeitamente.

 

 

Em relação a uma base otpokemon.

Tem uma base (otpokemon atualizada em novembro) com pokebar, uma base otpokemon boa, apenas focar em resolver os bugs.

Desde já, boa sorte para você!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Hiroxz disse:

Então, a zr não é impossível colocar pokebar, tanto que uma zr minha aqui, tem pokebar Otpokemon funcionando perfeitamente.

 

 

Em relação a uma base otpokemon.

Tem uma base (otpokemon atualizada em novembro) com pokebar, uma base otpokemon boa, apenas focar em resolver os bugs.

Desde já, boa sorte para você!

 

tem como me passar source do zr? eu n tenho ela e  o link ta quebrado , minha zr ta muito editada , sou mapper , ja fiz join reformulei singerr to refazendo lavender , e vou começa 5 gen , mas preciso por um pok bar um poke info nela , n tenho a source , e os tutu que vi tudo tem que ter a source pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode usar a base PokeNaja que vem com source, base sem source é complicado, estou usando ela e estou dando uma brincanda, adicionei Nature, Outfit Box com Key, Masterball, troquei varias sprites, botei para a pokebola ir ao pokemon, música no centro pokémon e aumentei o limite de effect e missile.

 

image.thumb.png.8622f9b1dc1fc8a0898f9ef6cecadeb6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/02/2023 em 16:05, gusangtv disse:

Você pode usar a base PokeNaja que vem com source, base sem source é complicado, estou usando ela e estou dando uma brincanda, adicionei Nature, Outfit Box com Key, Masterball, troquei varias sprites, botei para a pokebola ir ao pokemon, música no centro pokémon e aumentei o limite de effect e missile.

 

image.thumb.png.8622f9b1dc1fc8a0898f9ef6cecadeb6.png

então, minha opinião é que a naja é bem ruimzinha para mexer e precisa pelo menos ter o básico para editar a base naja, de tantos bugs que ela contém, melhor pegar uma mais cruazinha por exemplo a otpokemon revolution, que não vai dar tanto trabalho igual a naja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 06/02/2023 em 13:37, Davy Returns disse:

Bom dia gostaria d saber se alguem pode disponibiliza uma base otpokemon atualizada , que contenha poke bar e poke info , nao achei nenhuma , na zr e impossivel adicionar poke bar :(Como configurar a barra de ação para atacar mais rapido - New Client  OtPokémon - YouTube

 

a minha base pokeZR so falta deixar com client extendido pra ter uma jogabilidade boa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 06/02/2023 em 13:37, Davy Returns disse:

Bom dia gostaria d saber se alguem pode disponibiliza uma base otpokemon atualizada , que contenha poke bar e poke info , nao achei nenhuma , na zr e impossivel adicionar poke bar :(Como configurar a barra de ação para atacar mais rapido - New Client  OtPokémon - YouTube

 

se quiser ajd em alguo me chama no discord nick: Rafersiq#6844

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...