Ir para conteúdo

Apresentações

Mostre-nos quem é você!



36 tópicos neste fórum

  1. Grupo Discord Free Lancers

    • 1 resposta
    • 3.3k visualizações
    • 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Estou de volta +/-

    • 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Olá !

    • 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Olá novo XTibia!

    • 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. POKETIBIAS (OFICIAL)

    • 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Voltei haha

    • 5 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. VOLTEEEEEEEEIIIIIIIIII :D

    • 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Tamo de volta!

    • 6 respostas
    • 1.1k visualizações
    • 6 respostas
    • 1k visualizações
  9. Olá

    • 6 respostas
    • 973 visualizações
  10. Prazer, peedbew

    • 8 respostas
    • 972 visualizações
  11. Voltando da caverna

    • 4 respostas
    • 908 visualizações
  12. Olá.

    • 3 respostas
    • 899 visualizações
  13. Apresentação

    • 4 respostas
    • 838 visualizações
  14. Oi, eu sou goku!

    • 2 respostas
    • 837 visualizações
  15. Se Aprocheguem!

    • 4 respostas
    • 832 visualizações
    • 1 resposta
    • 802 visualizações
  16. I am Batman

    • 8 respostas
    • 774 visualizações
    • 3 respostas
    • 740 visualizações
  17. Saudades do Xtibia

    • 1 resposta
    • 731 visualizações
  18. eae seus corno blz?

    • 2 respostas
    • 731 visualizações
    • 1 resposta
    • 696 visualizações
    • 4 respostas
    • 695 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • O erro que você está vendo parece indicar que há uma tentativa de concatenar um valor nulo em algum lugar do seu código. Mais especificamente, o erro está na linha 26 do seu código, na função !character. Nessa linha, você está tentando verificar se o primeiro elemento da tabela t não é "buy", "sell", "remove", ou "list". Parece que há um erro de lógica aqui. O problema é que você está usando or em vez de and. Como resultado, essa condição sempre será verdadeira, porque t[1] não pode ser todas essas opções simultaneamente. Isso significa que o bloco de código abaixo dessa linha será sempre executado, mesmo quando t[1] for um desses valores, causando a tentativa de acessar um índice nulo em algum lugar.   elseif not t[1] or (t[1] ~= "buy" and t[1] ~= "sell" and t[1] ~= "remove" and t[1] ~= "list") then Isso garantirá que a condição seja verdadeira apenas se t[1] não for nenhum desses valores. Isso deve resolver o problema de tentar concatenar um valor nulo.
    • tem como meche na source pra ve onde que player possa aperta ctrl + z ele ja pode reporta bugs ctrl + z no meu servidor pq customizei no flag custom flag do playermais nai manda no log nem no ctrl + J <group id="1" name="Player" flags="17592186044416" customFlags="2051"/> ele aperta ctrl + z e reporta no ctrl + j mais nao manda na pasta logs
    • Se eu não estiver errado quando a gente utiliza atalhos do sistema operacional só é constado nos Logs do próprio SO e nao no servidor de jogo, por exemplo, no Linux, você pode verificar os logs do sistema em '/var/log' e no Windows varia um pouco conforme a versão (desorganizado pra variar), mas geralmente é em 'C:\Windows\System32\LogFiles' ou em Win+R e em seguida no arquivo eventvwr.msc.
    • puts.. eu ja fui melhor..   function sendMsgCountToItens(cid) local item1 = getPlayerStorageValue(cid, 251461):explode("|") -- Verificar se todos os itens foram entregues local allItemsDelivered = getPlayerItemCount(cid, item1[1]) >= tonumber(item1[3]) and getPlayerItemCount(cid, item1[2]) >= tonumber(item1[4]) and getPlayerItemCount(cid, item1[5]) >= tonumber(item1[7]) and getPlayerItemCount(cid, item1[6]) >= tonumber(item1[8]) -- Se todos os itens foram entregues, definir a mensagem como vazia e remover o valor de armazenamento if allItemsDelivered then setPlayerStorageValue(cid, 251461, -1) return false end -- Caso contrário, calcular os valores de contagem dos itens local valor1 = math.max(0, tonumber(item1[3]) - getPlayerItemCount(cid, item1[1])) local valor2 = math.max(0, tonumber(item1[4]) - getPlayerItemCount(cid, item1[2])) local valor3 = math.max(0, tonumber(item1[7]) - getPlayerItemCount(cid, item1[5])) local valor4 = math.max(0, tonumber(item1[8]) - getPlayerItemCount(cid, item1[6])) -- Se a contagem atingir zero, remova o valor de armazenamento if valor1 == 0 and valor2 == 0 and valor3 == 0 and valor4 == 0 then setPlayerStorageValue(cid, 251461, -1) end -- Enviar mensagem com a contagem dos itens que faltam if valor1 > 0 or valor2 > 0 or valor3 > 0 or valor4 > 0 then selfSay("Ainda falta você me trazer os seguintes itens ["..valor1.."] "..getItemNameById(item1[1])..", ["..valor2.."] "..getItemNameById(item1[2])..", ["..valor3.."] "..getItemNameById(item1[5])..", ["..valor4.."] "..getItemNameById(item1[6])..".", cid) end return true end tenta assim por gentileza
×
×
  • Criar Novo...