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  1. Ontem
  2. Tenho explorado o site www.brazino777login.com e tem sido incrível. Se você está procurando um cassino on-line com uma grande variedade de jogos, esse é o lugar certo. De caça-níqueis a crupiês ao vivo, ele tem tudo o que você precisa. Além disso, a interface do usuário é muito simples, por isso é fácil começar a jogar. Uma das melhores partes? As incríveis ofertas de bônus, como o bônus de boas-vindas de R$ 4.000.
  3. sergioopo

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  4. Última semana
  5. @raulcdj Coloca aqui https://www.photopea.com/ Abre a imagem nesse photoshop online Depois va iem imagem, ajustes e vai testando la
  6. Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com
  7. Por questões de segurança o Mercado Pago exige o certificado SSL/TLS. Ou seja, é necessário o uso do HTTPS com certificado válido. Felizmente é possível gerar certificado no Windows grátis e utilizar no xampp sem problemas.
  8. Remains of Divinity é um projeto que estou trabalhando a mais de 3 anos, nunca fiz muita divulgação, nem lançamentos pois meu objetivo é lançar um jogo com qualidade alta. O Tibia foi completamente modificado, virou praticamente outro jogo, praticamente toda a gameplay e mecanicas foram modificadas ou renovadas. Quem Tiver Interesse o Alpha abre hoje as 18:00, vai ficar on por 2 ou 3 semanas em seguida lançaremos o open beta ou oficial (dependendo de como tudor for) remainsofdivinity.com Grupo do Discord O Servidor Conta com Inumeras features: 1. Sistemas de Tutorial dinamico pra guiar o player no inicio. Ajuda a achar locais de quests, e utilizar mecanicas novas. 2. Sistema de Facções com areas de pvp Enforced pelo mapa, e eventos de guerra de território 24h ativos. (facção vs facção) 3. Linha de quest e side quests bem expandida, com muitas opções para o player seguir e upar level mais rapido. 4. Conjunto de sets com bonus unicos, items com upgrade e raridade. 5. mastery Tree para você distribuir seus pontos e criar builds unicas suas. 6. Dungeons com Bosses Unicos com mecanicas unicas e padrões de ataques unicos. 7. Sistema de PK e PVP totalmente reformulado. (mais no discord do server) 8. Todas as spells completamente modificadas e criadas do zero, não tem nenhuma spell do tibia. 9. Todas as spells podem ser evoluidas do lv 1 até o 5, ganhando efeitos extras (redução de cooldown, area de efeito, dano, debuffs, etc) 10. Muitas outras coisas como: Crafting, mineração, PlayerShop, Buffs, Fusão de Items e muito + para explorar. Também estou trabalhando em um sistema de Item Outfit, que mostra o set equipado e o brilho equivalente a raridade e upgrade do item (sistema já está pronto, porém a maioria dos sets está com a aparencia default, até serem adicionados unicos) Confira o Video: Confira o Trailer completo e narrado, que mostra um pouco mais das features:
  9. Pessoal estou comproblema e não consequi achar o problema, o server abre perfeitamente porem quando abro o cliente na hora que vou logar o cliente fica autenticando infinitamente
  10. Bem-vindo ao Dead World: Sobrevivência no Apocalipse Prepare-se para uma experiência única no universo de Tibia! Dead World é um servidor customizado, ambientado em um apocalipse zumbi onde cada passo é uma batalha pela sobrevivência. Inspirado por jogos e séries do gênero, nosso mundo combina elementos de horror, ação e estratégia para oferecer uma jogabilidade intensa e imersiva. O que você encontrará em Dead World? Gráficos e mecânicas totalmente customizados: Mergulhe em um ambiente sombrio com cidades destruídas, florestas infestadas de zumbis e esconderijos abandonados cheios de segredos. Arsenal variado de armas de fogo: Pistolas, rifles, shotguns, lança-granadas e muito mais! Escolha seu equipamento e crie sua estratégia para enfrentar as hordas de mortos-vivos e outros sobreviventes. Missões em temporadas: Cada temporada contém 100 missões que narram a luta pela sobrevivência e revelam os mistérios por trás do apocalipse. Você enfrentará desafios únicos, descobrirá locais icônicos e tomará decisões que moldarão seu destino. Zumbis e facções inimigas: Os mortos não são o único perigo. Grupos de sobreviventes lutam pelo controle dos poucos recursos restantes, e cada encontro pode ser letal. Progressão e personalização: Melhore suas habilidades, equipe novos itens e defina seu papel no mundo — seja um explorador solitário, um estrategista em equipe ou um caçador de recompensas. Eventos dinâmicos: Participe de invasões zumbis em tempo real, defenda abrigos ou conquiste territórios valiosos para sua sobrevivência. Está preparado para o desafio? Em Dead World, suas escolhas definem quem você é. Confiança é um luxo, e apenas os mais fortes sobreviverão. Junte-se a nós e descubra se você tem o que é preciso para enfrentar o apocalipse! Baixe agora e inicie sua jornada em Dead World! Alguns sistemas abaixo (pode houver modificações com o tempo). @Sobrevivente Sistema de Pilhagem ( vasculhar) Como muitos pediram esse sistema e claro que eu não poderia deixar de lado e claro q melhorei bastante o sistema. está 80% concluído talvez entre no meio do alpha haha ! o que acharam ? ! ( os itens são apenas para teste então não liguem ). @Sobrevivente Um pouco do sistema de craft para profissões ! https://imgur.com/rlajqLu @Sobrevivente alguns dos bosses do WOD haha ! Bitores Mendez and Burning Zombie, o que será que eles vão dropar ? @Sobrevivente Fundada em março de 1968 por Ozwell Spencer, James Marcus e Edward Ashford, a Umbrella Corporation foi um grande conglomerado farmacêutico com laboratórios e bases espalhadas em quase todos os lugares do mundo, mas com maior concentração na Europa. O t-vírus foi criado em 19 de setembro de 1977 por James Marcus a partir da combinação do Progenitor e o DNA de sanguessugas. O objetivo era a criação de um agente que pudesse gerar armas biológicas a partir de organismos infectados. @Sobrevivente Estão prontos pra domar seu cavalo ? haha ! Muito cuidado com o que você deseja ! @Sobrevivente Algumas das Karambits e suas skins & elementos. Sera que existe uma cura?
  11. O server roda sem erro nenhum Se alquem souber oque esta acontecendo e puder me dizer como corrijo isso agradeço.
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  13. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do xTibia agradecemos pela sua contribuição. Com certeza seu conteúdo ajudará muitos da comunidade!
  14. Fala tropa de quem não tem dinheiro, quem vive com os país, quem não terminou ensino médio, que não pode trabalhar ainda, mas mesmo assim não resiste a jogar um TIBÃO DA MASSA, esse vídeo é para você que quer jogar tibia mas antes de por PA (premium account) você talvez pelo motivo que seja quer upar antes sendo free account (não recomendo).Mas de qualquer forma eu fiz um vídeo extremamente bem editado, excelente, para ajudar os tibianos e tibianos novatos a darem uma upada sendo free, eu já passei muito por isso, e agora sei como é fácil upar sendo free e olha com esse vídeo você vai ver que pegar lvl 50 free nem é tão ruim assim e nem difícil, com esse vídeo vai ficar muito mais divertido sua play. Segue o vídeo abaixo, e FELIZ NATAL E FIM DE ANO:
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  16. Anteriormente
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  18. Primeiramente gostaria de esclarecer algumas polemicas relacionas a base na época (2019) em que estava online comigo. O "SERVIDOR" (nome PokemonRoxy com grupo no facebook de 600 pessoas e pagina) foi vendido na época por 500 reais, sendo que a mesma estava com uma média de 50 players diarios com donaters ativos, chegou a atingir o limite de 140 players simultanêos. Quando vendi a base avisei ao comprador que a venda do servidor não limitaria a minha venda da BASE, tenho prints que comprovam. Nessa vendi uma copia da base por 100 reais na época e acabaram vazando (copias da base que estão em outros forums) Pessoas mal intensionadas colocaram um monte de trap na source pra disponibilizar a base e ganhar vendendo a source original. O pokemon roxy pra quem não sabe foi feito a partir da base do PokemonChampions, foi corrigido todos bugs criticos da base, source e mapa refeitos do 0. A source que acompanha é a original Vamos um ajudar o outro pra comunidade crescer cada dia mais e aumentar o nivel sempre 😉 O intuito do servidor era realmente ser algo diferente do estilo PxG da vida, algo um pouco mas casual mas ainda sim um servidor serio. porém tenho certeza que a base tem capacidade pra um projeto serio com outra proprosta de jogo. E tem gente que tem projeto excelente e promissor com a base como por exemplo pokegenerations que será lançada em breve CRÉDITOS: Eu (MORDUK) que fiz praticamente tudo no servidor, desde mapa que refiz do 0, até a maioria dos scripts em lua e investi alto em alguns sistemas Kevin L Ajudou bastante na parte de sprites e alguns modulos Carlos Guiminha Sempre ajudou o servidor in-game e com sprites Se tiver mais alguem manda msg pois não me lembro PRINTS ANTIGAS DE QUANDO O SERVIDOR ESTAVA ONLINE (MESMOS ARQUIVOS DAQUI): CONTEÚDO: -Site (100% funcional, com shop entregando in-game automaticamente) -Source do OTCLIENT -Source do OTCLIENT com criptografia -Source do Servidor -Codeblocks usado para compilar DOWNLOAD: https://www.4shared.com/rar/DrHxw3cYiq/pokemon_roxy__1_.html? SENHA DOS ARQUIVOS: 12roxy12 SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/d1da37db89197ab2633488005da040bff25d126b086e8b440ff6b0f1a5642226 DATABASE: Usar a mysteryous.sql que está na base do servidor Sou mapper, todas as ilhas do mapa e maioria das quests foram feitas por mim. Faço trampo de copia também, a hunt de altaria foi feita por mim 100% igual da PXG, até mesmo os detalhes! faço por encomenda também! Também faço scripts em lua Posso ajudar com suporte a alguns problemas Ótima base para retirada de sistemas em lua, c++ e modulos do client ESPERO AJUDAR A COMUNIDADE E ESPERO QUE CRESÇAMOS CADA DIA MAIS UM AJUDANDO AO OUTRO.
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  20. El Rusher

    Ajuda com SCRIPT.

    poe cid nesses parenteses ai
  21. JackSena

    Ajuda com SCRIPT.

    Coloquei pra rodar, ele parou de regenerar a vida =/ local regenEvent = {} -- Tabela para armazenar os identificadores de eventos por jogador. function onEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Activated Strength Blessing.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Reloading!!", 210) doPlayerSay(cid, "POWER-UP!", 16) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 95) local function regenVida(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerAddHealth(cid, 1000) -- Adiciona vida ao jogador. regenEvent[cid] = addEvent(regenVida, 1000, cid) -- Reagendar o evento com o `cid`. end end regenEvent[cid] = addEvent(regenVida, 1000, cid) -- Inicializa o evento com o `cid`. return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Strength Blessing Disabled.") -- Check if the event exists before trying to remove it if regenEvent[cid] then removeEvent(regenEvent[cid]) -- Cancels the event in execution. regenEvent[cid] = nil -- Remove the identifier to avoid future use. doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Event removed successfully.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "No event to remove.") end return TRUE end Esse aqui quando eu removo o item ele diz ( 17:15 No event to remove. ) e continua regenerando e quadno deslogo da aquele erro
  22. El Rusher

    Ajuda com SCRIPT.

    local regenEvent = {} -- Tabela para armazenar os identificadores de eventos por jogador. function onEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Activated Strength Blessing.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Reloading!!", 210) doPlayerSay(cid, "POWER-UP!", 16) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 95) local function regenVida(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerAccess(cid) > 0 then -- Verifica se o jogador ainda é válido. doPlayerAddHealth(cid, 1000) regenEvent[cid] = addEvent(regenVida, 1000, cid) -- Reagendar o evento. else regenEvent[cid] = nil -- Limpa o evento se o jogador não estiver mais online. end end regenEvent[cid] = addEvent(regenVida, 1000, cid) -- Inicializa o evento com o `cid`. return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Strength Blessing Disabled.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Weakening!!", 210) doPlayerSay(cid, "Losing Strength!", 16) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 95) -- Parar o evento associado ao jogador. if regenEvent[cid] then stopEvent(regenEvent[cid]) -- Cancela o evento em execução. regenEvent[cid] = nil -- Remove o identificador para evitar uso futuro. end return TRUE end "Player not found", sugere que a função luaDoPlayerAddMana está sendo chamada para um jogador que não existe mais no jogo. Isso pode acontecer se um jogador se desconectar enquanto o evento regenVida ainda está rodando. Para corrigir isso, adiciona uma verificação extra se o jogador ainda está conectado antes de executar doPlayerAddHealth:
  23. JackSena

    Ajuda com SCRIPT.

    Tentei usar e continuou dando o error
  24. El Rusher

    Ajuda com SCRIPT.

    opa, bom dia, tenta assim entao por gentileza local regenEvent = {} -- Tabela para armazenar os identificadores de eventos por jogador. function onEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Activated Strength Blessing.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Reloading!!", 210) doPlayerSay(cid, "POWER-UP!", 16) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 95) local function regenVida(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerAddHealth(cid, 1000) -- Adiciona vida ao jogador. regenEvent[cid] = addEvent(regenVida, 1000, cid) -- Reagendar o evento com o `cid`. end end regenEvent[cid] = addEvent(regenVida, 1000, cid) -- Inicializa o evento com o `cid`. return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Strength Blessing Disabled.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Weakening!!", 210) doPlayerSay(cid, "Losing Strength!", 16) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 95) -- Parar o evento associado ao jogador. if regenEvent[cid] then stopEvent(regenEvent[cid]) -- Cancela o evento em execução. regenEvent[cid] = nil -- Remove o identificador para evitar uso futuro. end return TRUE end
  25. JackSena

    Ajuda com SCRIPT.

    Boa tarte mano!! obg pelo apoio!! eu coloquei pra rodar aqui e agora deu isso no executavel ->
  26. El Rusher

    Ajuda com SCRIPT.

    local regenEvent = {} -- Tabela para armazenar os identificadores de eventos por jogador. function onEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Activated Strength Blessing.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Reloading!!", 210) doPlayerSay(cid, "POWER-UP!", 16) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 95) local function regenVida() if isPlayer(cid) then doPlayerAddHealth(cid, 1000) -- Adiciona vida ao jogador. regenEvent[cid] = addEvent(regenVida, 1 * 1000) -- Reagendar o evento. end end regenEvent[cid] = addEvent(regenVida, 1 * 1000) -- Inicializa o evento. return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Strength Blessing Disabled.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Weakening!!", 210) doPlayerSay(cid, "Losing Strength!", 16) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 95) -- Parar o evento associado ao jogador. if regenEvent[cid] then stopEvent(regenEvent[cid]) -- Cancela o evento em execução. regenEvent[cid] = nil -- Remove o identificador para evitar uso futuro. end return TRUE end
  27. Estou com esse script q to criando, a função já está pegando certinho, porem não para de funfar kkk o stopevent não ta funcionando alguem me ajuda? function onEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Activated Strength Blessing.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Reloading!!", 210) doPlayerSay(cid, "POWER-UP!", 16) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 95) local function regenVida(cid) doPlayerAddHealth(cid, 1000) addEvent(regenVida, 1 * 1000, cid) end regenVida(cid) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Strength Blessing Disabled.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Weakening!!", 210) doPlayerSay(cid, "Losing Strength!", 16) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 95) local function regenVida(cid) stopEvent(regenVida) end return TRUE end se estiver no local errado por favor mover.
  28. 1.Adicione um comando para escolher o Pokémon: Digamos que você adicione !choosepokemon para configurar o Pokémon que o jogador deseja derrotar. 2.Adapte a função resetDailyKill para usar essa escolha: function choosePokemon(cid, pokemonName) if isPlayer(cid) then local mode = killModes[(getCatchMode(cid))] local pokemons = mode.pokemons if table.contains(pokemons, pokemonName) then local count = math.random(getPlayerLevel(cid) * 2) local day = tostring(""..getNumberDay().."-"..getNumberMonth().."-"..getNumberYear().."") setPlayerStorageValue(cid, killModes.storage, "|"..getCatchMode(cid).."|"..day.."|"..pokemonName.."|false|"..count) setPlayerStorageValue(cid, killModes.storage2, -1) setPlayerStorageValue(cid, 24003, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have chosen: " .. pokemonName .. " as your daily kill target.") else doPlayerSendCancel(cid, "Invalid Pokémon. Choose from the list.") end end end 3.Implementar comando para escolha: function onSay(cid, words, param) if param == "" then doPlayerSendCancel(cid, "Use: !choosepokemon <pokemon_name>") return true end choosePokemon(cid, param:trim()) return true end
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