Ir para conteúdo

Kingdom Swap | Tibia NFT Server - Ganhe dinheiro jogando.


Kingdom Swap

Posts Recomendados

Banner_Divulgacao.thumb.png.73362028323cef9a851f1451df6dc0bf.png

 

Kingdom Swap | NFT Tibia Server

 

Kingdom Swap é um servidor de Tibia alternativo baseado no Tibia 7.4. O jogo tem um verdadeiro mapa global 7.4, com todas as missões daquela época, e muito mais...
Além de todos os mistérios que prendem os jogadores no jogo, nosso sistema NFT o levará ainda mais longe.
Em Kingdom Swap, as moedas de ouro ganhas durante o jogo podem ser trocadas instantaneamente em Kingdom Swap Tokens. Cada moeda de ouro vale 1000 Kingdom Swap Tokens.
A quantidade de Kingdom Swap Tokens que você ganha durante sua jornada estará disponível na página de sua conta.
Você pode usar os tokens em nosso Market Place para comprar recursos como NFTs, characters, premium time, alterar nome / sexo ou transferir tokens para sua carteira BEP-20.
O que significa que além de toda a diversão e mistérios a serem desvendados jogando Kingdom Swap, você realmente ganha dinheiro para jogar!


Video: Apresentação

 

 

Logo_3751x3770.thumb.png.218d841480ddd743a69c0ad13f207c91.png

The Game

  • RPG

Na época em que Tibia 7.4 (2005) foi jogado, havia uma magia em torno de itens extremamente raros. Pessoas se reúnem ao redor do mapa tentando resolver mistérios que até hoje não foram resolvidos.
Explorar vale sempre a pena aqui em Kingdom Swap. Não há nenhum item intocável. Mas não será fácil.

 

  • PVE

Player vs Enviroment é uma parte importante do Tibia. Seja pela economia ou para avançar seu personagem no jogo.
Cada hunt tem seus mistérios e perigos a serem explorados. Como um mapa global 7.4 genuíno, nenhuma masmorra customizada foi implementada no Kingdom Swap.

 

  • PVP

Player vs Player também é uma grande parte do Tibia. Controlar respawns ou apenas gankar outros jogadores faz parte de um jogo PVP e, claro, também está presente no Kingdom Swap.
Não há lugar seguro ao lado de zonas seguras (depósitos, templos ou sua própria casa).

 

 

Logo_3751x3770.thumb.png.218d841480ddd743a69c0ad13f207c91.png
The Economy
 

A quantidade de tokens que você ganha durante o jogo estará disponível na página da sua conta em nosso site assim que converte-los. Você pode usá-los para comprar recursos como NFTs, personagens, premium time, alterar nome / sexo E enviá-los para sua carteira BEP-20 em nosso Market Place. O que significa que além de toda a diversão e mistérios a serem desvendados jogando Kingdom Swap, você realmente ganha dinheiro para jogar!

Você também pode transferir tokens da sua carteira BEP-20 para sua conta para comprar o que precisa. Verifique Buy Kingdom Swap Tokens para mais informações.

 

Video: Economia

 

 

Logo_3751x3770.thumb.png.218d841480ddd743a69c0ad13f207c91.png

NFT's
 

Durante sua jornada por Kingdom Swap, você encontrará uma variedade de NFT's (Non-fungible tokens). Verifique os NFT's disponíveis em nosso NFT Marketplace.
Nfts do mesmo tipo são limitados e, portanto, extremamente raros e valiosos.
Ao obter um NFT, o jogador pode optar por mantê-lo no jogo como um item colecionável / negociável ou enviá-lo para sua conta.
Se você decidir enviá-lo para sua conta, seu NFT será vinculado à sua carteira, o que o torna seu para vender em nosso mercado ou mantê-lo como um item de coleção. Todos os outros jogadores poderão ver quem é o proprietário dos NFTs.
O preço dos NFTs é ditado pelo mercado, ou seja, pelos usuários. O que o abre uma janela muito grande para a economia do jogo.

 

Video: NFTs

 

 

Logo_3751x3770.thumb.png.218d841480ddd743a69c0ad13f207c91.png

Biblioteca

Discord

Telegram

Twitter

Website

Youtube

 

Demais videos explicativos:

Roadmap: acompanhe o desenvolvimento

Como depositar tokens na sua conta

 

FAQ:

  • Caso você não tenha ouvido falar de BEP-20 ou das criptomoedas, temos uma seção no site explicando como essas transações funcionam. Clique aqui.
  • A data de lançamento do jogo está agendada para outubro, as pré-vendas começarão em setembro.
  • Você já pode criar sua conta / personagem, mas ainda não terá acesso ao jogo antes de iniciá-lo.
  • Qualquer duvida restante basta entrar em um dos grupos citados acima Telegram/Discord ou enviar um e-mail para: support@kingdom-swap.com

 

Esperamos voces.

 

Best regards;

Kingdom Swap Team.

Editado por Kingdom Swap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Queres saber sobre a mineração das criptomoedas? Então é super fácil! Só tens de aderir a este mundo totalmente paralelo ao nosso das criptomoedas! Tenho uma amiga que me falou num site que é este criptomoedashoje.com.br onde vês o valor e cotação de todas as criptomoedas que existem no mundo e no mercado atualmente e ainda tens uma coisa melhor que é que consegues ver ao minuto todos esses valores e por isso consegues comprar a melhor moeda ao melhor preço ao veres a sua variação ao longo dos tempos! Não há melhor mineração do que esta! Vê lá isso!

Editado por DominicScott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...