local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
local pos = {x=152,y=58,z=7} -- Pos para onde o player sera levado
local itemid = 2468 -- Id do item que vai ser removido do player
locao expGain = 1000 -- Quantidade de experiência que o player irá ganhar.
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if msgcontains(msg, "offer") or msgcontains(msg, "help") then
selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {travel} se quizer viajar.", cid)
talkState[cid] = 0
elseif msgcontains(msg, 'travel') then
if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then
selfSay("Boa viagem.", cid)
doTeleportThing(cid, pos)
doPlayerAddExp(cid, expGain)
else
selfSay("Voce nao tem o item nescessario.", cid)
end
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Editei o código do tópico que foi lhe passado, adicionando mais duas linhas.
Uma com a declaração da variável "expGain", que é onde você irá a experiência que o player irá ganhar.
E a outra coisa, é a função que dá a experiência ao player após o mesmo ser teleportado.