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mkbrabsolute

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  1. Estou passando aqui para falar sobre o moderadorzinho. Tal de Benny, não preciso usar palavras para difama-lo ou mostrar quem realmente é. Também não estou aqui para causar discórdias ou desavenças, apenas alertar e ajudar. Em um tópico antigo foi dito que caso haja algo contra algum membro teria de ser resolvido fora do fórum, e em um tópico a pouco, sem estar errado o mesmo buscou problemas. http://www.xtibia.com/forum/topic/235892-o-que-estao-achando-do-novo-patch-1080/?p=1663620 Peço que revisem esse moderador trocador de background. Estou ajudando quando possível, mas é duro entrar e ver essas porcarias que só defecam pelo teclado. Observação: Não quero ser atendido pelo mesmo devido a abuso de poder. Espero que tudo fique certo. Sem delongas, Absolute.
  2. Parabéns pela iniciativa! PS: Quem fez a logo? adorei
  3. https://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_de_express%C3%A3o até mais herói
  4. Isto é um prefixo necessário para criação do tópico, também não sei porque, só com a moderação do fórum pra saber. "Este CSF foi configurado para rede de segurança em OPEN TIBIA, os direitos autorais são totalmente da desenvolvedora do script, apenas por conhecimento editei e adaptei-o para as portas e regras do open tibia." Como informei é um firewall da configserver, basta você dar uma olhada e pesquisada melhor sobre firewalls, são scripts com REGRAS que limitam, detectam e bloqueiam ataques simples nas máquinas, um exemplo de outros scripts é o API, IPTables e companhias.
  5. Não amigo, não tem nada a ver com versão e sim sistema operacional. Como você mesmo destacou, não faz milagre mas ajuda muito na segurança, este script irá bloquear ataques de pequeno porte.
  6. O Evento Battlefield há para TFS 1.1, 1.2. Portanto, este é o ÚNICO E EXCLUSIVO evento para o TFS 1.0 que a maioria usa. O Que há nele? Neste tópico encontraremos os scripts do evento, mapa e arquivo da source. Há necessidade de alterar o arquivo game.cpp da source e recompilar o TFS para que o evento funcione perfeitamente. Vamos ao que interessa! Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de BATTLEFIELD_creaturescript.lua com o conteúdo: dofile('data/lib/BATTLEFIELD_lib.lua') local function getWinnersBattle(storage) for _, online in ipairs(Game.getPlayers()) do if online:isPlayer() then if online:getStorageValue(storage) > 0 then online:teleportTo(online:getTown():getTemplePosition()) online:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, msg) online:setStorageValue(storage, 0) online:addItem(bf.rewardWin[1], bf.rewardWin[2]) online:unregisterEvent("BattleTeamLife") online:unregisterEvent("BattleTeamMana") online:unregisterEvent("BattleDeath") online:addHealth(online:getMaxHealth()) online:addMana(online:getMaxMana()) online:removeCondition(CONDITION_OUTFIT) if online:isPzLocked() then online:remove() end end end end if storage == bf.teamOne.storage then broadcastMessage("The BattleEvent is finish, team ".. bf.teamOne.name .." win.", MESSAGE_STATUS_WARNING) elseif storage == bf.teamTwo.storage then broadcastMessage("The BattleEvent is finish, team ".. bf.teamTwo.name .." win.", MESSAGE_STATUS_WARNING) end checkGate() print("> BattleField Event was finished.") end function onLogin(cid) local player = Player(cid) if player:getStorageValue(bf.teamOne.storage) > 0 or player:getStorageValue(bf.teamTwo.storage) > 0 then player:setStorageValue(bf.teamOne.storage, 0) player:setStorageValue(bf.teamTwo.storage, 0) player:removeCondition(CONDITION_OUTFIT) player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) player:unregisterEvent("BattleTeamLife") player:unregisterEvent("BattleTeamMana") player:unregisterEvent("BattleDeath") end return true end function onLogout(cid) local player = Player(cid) if player:getStorageValue(bf.teamOne.storage) > 0 or player:getStorageValue(bf.teamTwo.storage) > 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You can not logout now.") return false end return true end function onChangeHealth(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType) local player = Player(creature) local enemy = Player(attacker) if enemy then if (player:getStorageValue(bf.teamOne.storage) > 0 and enemy:getStorageValue(bf.teamOne.storage) > 0) or (player:getStorageValue(bf.teamTwo.storage) > 0 and enemy:getStorageValue(bf.teamTwo.storage) > 0) or (enemy:isMonster()) and (primaryDamage > 0) then return false end end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end function onChangeMana(cid, attacker, manaChange) local player = Player(cid) local enemy = Player(attacker) if enemy then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, enemy) if (player:getStorageValue(bf.teamOne.storage) > 0 and enemy:getStorageValue(bf.teamOne.storage) > 0) or (player:getStorageValue(bf.teamTwo.storage) > 0 and enemy:getStorageValue(bf.teamTwo.storage) > 0) or (enemy:isMonster()) then return false end end return manaChange end function onPrepareDeath(cid, killer) local creature = Player(cid) if creature:getStorageValue(bf.teamOne.storage) > 0 then creature:removeCondition(CONDITION_OUTFIT) creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You are dead!") creature:teleportTo(creature:getTown():getTemplePosition()) creature:addHealth(creature:getMaxHealth()) creature:addMana(creature:getMaxMana()) creature:unregisterEvent("BattleTeamLife") creature:unregisterEvent("BattleTeamMana") creature:unregisterEvent("BattleDeath") Game.setStorageValue(bf.teamOne.storage, Game.getStorageValue(bf.teamOne.storage) - 1) creature:setStorageValue(bf.teamOne.storage, 0) elseif creature:getStorageValue(bf.teamTwo.storage) > 0 then creature:removeCondition(CONDITION_OUTFIT) creature:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You are dead!") creature:teleportTo(creature:getTown():getTemplePosition()) creature:addHealth(creature:getMaxHealth()) creature:addMana(creature:getMaxMana()) creature:unregisterEvent("BattleTeamLife") creature:unregisterEvent("BattleTeamMana") creature:unregisterEvent("BattleDeath") Game.setStorageValue(bf.teamTwo.storage, Game.getStorageValue(bf.teamTwo.storage) - 1) creature:setStorageValue(bf.teamTwo.storage, 0) end if Game.getStorageValue(bf.teamOne.storage) == 0 then getWinnersBattle(bf.teamTwo.storage) elseif Game.getStorageValue(bf.teamTwo.storage) == 0 then getWinnersBattle(bf.teamOne.storage) end if Game.getStorageValue(bf.teamOne.storage) > 0 and Game.getStorageValue(bf.teamTwo.storage) > 0 then doMsgBattlefield("[BattleField] "..bf.teamOne.name.." "..Game.getStorageValue(bf.teamOne.storage).." VS "..Game.getStorageValue(bf.teamTwo.storage).." " ..bf.teamTwo.name) end if creature:isPzLocked() then creature:remove() end return false end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione as seguintes linhas: <event type="login" name="BattleLogin" script="BATTLEFIELD_creaturescript.lua"/> <event type="logout" name="BattleLogout" script="BATTLEFIELD_creaturescript.lua"/> <event type="preparedeath" name="BattleDeath" script="BATTLEFIELD_creaturescript.lua"/> <event type="changehealth" name="BattleTeamLife" script="BATTLEFIELD_creaturescript.lua"/> <event type="changemana" name="BattleTeamMana" script="BATTLEFIELD_creaturescript.lua"/> Em data/globalevents/script, crie um arquivo com o nome de BATTLEFIELD_globalevents.lua e adicione o conteúdo: dofile('data/lib/BATTLEFIELD_lib.lua') local function teleportCheck() local tile = Tile(bf.teleportPosition) if tile then local item = tile:getItemById(1387) if item then item:remove() broadcastMessage("The BattleField Event was start in ".. bf.timeOpenGate .." minutes.", MESSAGE_STATUS_WARNING) local team1 = Game.getStorageValue(bf.teamOne.storage) local team2 = Game.getStorageValue(bf.teamTwo.storage) if (team1 + team2) % 2 ~= 0 then local playerLeave = Player(Game.getStorageValue(bf.namePlayer)) playerLeave:teleportTo(playerLeave:getTown():getTemplePosition()) playerLeave:removeCondition(CONDITION_OUTFIT) playerLeave:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are dead!") playerLeave:addHealth(playerLeave:getMaxHealth()) playerLeave:addMana(playerLeave:getMaxMana()) playerLeave:unregisterEvent("BattleTeamLife") playerLeave:unregisterEvent("BattleTeamMana") playerLeave:unregisterEvent("BattleDeath") Game.setStorageValue(bf.teamTwo.storage, Game.getStorageValue(bf.teamTwo.storage) - 1) playerLeave:setStorageValue(bf.teamTwo.storage, 0) end addEvent(checkGate, bf.timeOpenGate * 60 * 1000) else broadcastMessage("The BattleField Event was opened and will close in ".. bf.timeCloseTeleport .." minutes.", MESSAGE_STATUS_WARNING) Game.setStorageValue(bf.teamOne.storage, 0) Game.setStorageValue(bf.teamTwo.storage, 0) Game.setStorageValue(bf.namePlayer, 0) print("> BattleField Event was opened.") local teleport = Game.createItem(1387, 1, bf.teleportPosition) if teleport then teleport:setActionId(47000) end end end end function onTime(interval) teleportCheck() addEvent(teleportCheck, bf.timeCloseTeleport * 60 * 1000) return true end Em data/globalevents/globalevents.xml adicione: <globalevent name="BattleField" time="20:55:00" script="BATTLEFIELD_globalevents.lua" /> Em data/libs crie um arquivo com o nome de BATTLEFIELD_lib com o conteúdo: - -[[ LIB BATTLEFIELD TFS 1.0 Arquivos além desta lib: - BATTLEFIELD_globalevents.lua - BATTLEFIELD_movements.lua - BATTLEFIELD_creaturescript.lua - spell invisible.lua -- alterar UTANA VID e STEALTH RING ]]-- bf = { rewardWin = {2160, 10}, teamOne = {name = "Black Assassins", storage = 140120, pos = {x=1006,y=994,z=6}}, teamTwo = {name = "Red Barbarians", storage = 140121, pos = {x=1032,y=994,z=6}}, timeCloseTeleport = 1, timeOpenGate = 1, teleportPosition = {x=1019, y=1016, z=7}, namePlayer = 18400, levelToEvent = 7, itemGate = 3517 } function checkGate() local wall = { {x=1019, y=994, z=6}, {x=1019, y=994, z=6}, {x=1019, y=994, z=6}, {x=1019, y=994, z=6}, {x=1019, y=994, z=6}, {x=1019, y=994, z=6}, {x=1019, y=994, z=6}, } broadcastMessage("The BattleEvent Event will begin now!", MESSAGE_STATUS_WARNING) doMsgBattlefield("[BattleField] "..bf.teamOne.name.." "..Game.getStorageValue(bf.teamOne.storage).." VS "..Game.getStorageValue(bf.teamTwo.storage).." " ..bf.teamTwo.name) print("> BattleField Event will begin now.") for i = 1, #wall do local tile = Tile(wall[i]) if tile then local item = tile:getItemById(bf.itemGate) if item then item:remove() else Game.createItem(bf.itemGate, 1, wall[i]) end end end end function doMsgBattlefield(msg) for _, online in ipairs(Game.getPlayers()) do if online:isPlayer() then if online:getStorageValue(bf.teamOne.storage) > 0 or online:getStorageValue(bf.teamTwo.storage) > 0 then online:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, msg) end end end end Em data/movements/scripts crie um arquivo com o nome de BATTLEFIELD_movements com o conteúdo: dofile('data/lib/BATTLEFIELD_lib.lua') local conditionBlack = Condition(CONDITION_OUTFIT) conditionBlack:setTicks(120 * 60 * 1000) conditionBlack:addOutfit({lookType = 134, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114}) local conditionRed = Condition(CONDITION_OUTFIT) conditionRed:setTicks(120 * 60 * 1000) conditionRed:addOutfit({lookType = 143, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94}) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local player = Player(cid) if player:getLevel() < bf.levelToEvent then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You need level " .. bf.levelToEvent .. " to enter in event.") player:teleportTo(fromPosition) return false end if player:getItemCount(2165) >= 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You can not enter stealth ring in the event.") player:teleportTo(fromPosition) return false end if Game.getStorageValue(bf.teamOne.storage) < Game.getStorageValue(bf.teamTwo.storage) then Game.setStorageValue(bf.teamOne.storage, Game.getStorageValue(bf.teamOne.storage) + 1) player:addCondition(conditionBlack) player:setStorageValue(bf.teamOne.storage, 1) player:setStorageValue(bf.teamTwo.storage, 0) player:teleportTo(bf.teamOne.pos) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You will join the team " .. bf.teamOne.name .. ".") else Game.setStorageValue(bf.teamTwo.storage, Game.getStorageValue(bf.teamTwo.storage) + 1) player:addCondition(conditionRed) player:setStorageValue(bf.teamTwo.storage, 1) player:setStorageValue(bf.teamOne.storage, 0) player:teleportTo(bf.teamTwo.pos) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You will join the team " .. bf.teamTwo.name .. ".") Game.setStorageValue(bf.namePlayer, cid) end player:addHealth(player:getMaxHealth()) player:addMana(player:getMaxMana()) player:registerEvent("BattleTeamLife") player:registerEvent("BattleTeamMana") player:registerEvent("BattleDeath") return true end Em data/movements/movements.xml adicione: <movevent event="StepIn" actionid="47000" script="BATTLEFIELD_movements.lua"/> Em data/spells/scripts/support abra o arquivo invisible.lua, apague tudo e coloque: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000) setCombatCondition(combat, condition) dofile('data/lib/BATTLEFIELD_lib.lua') function onCastSpell(cid, var) local player = Player(cid) if player:getStorageValue(bf.teamOne.storage) > 0 or player:getStorageValue(bf.teamTwo.storage) > 0 then return false else return doCombat(cid, combat, var) end end Conforme avisado, no TFS 1.0 há necessidade de alterar alguns códigos nas fontes, portanto estou disponibilizando o arquivo game.cpp, basta substituir em sua basta e recompila-lo. Download game.cpp: https://www.sendspace.com/file/vqs5u4 Download Map tradicional: https://www.sendspace.com/file/f5tjhg Imagem do mapa: Para configurar, basta ver os arquivos e configurar horário, dias e posições do mapa! SCRIPT 100% TESTADO, O MESMO É VENDIDO PELO MODERADOR DO OUTRO FÓRUM! PORTANTO SEM ESSA, MODIFICAMOS E, IT'S FREEEEEEEE! Créditos: Absolute Vodkart Luan Luciano Markin Bom Proveito a todos, até o próximo! FAVOR MOVER O TÓPICO PRA SEÇÃO SCRIPTING > SISTEMAS E MODS, QUE TÁ FOD* CRIAR LÁ....
  7. Há diversos bugs no servidor que há de ser fixado, mas está legal, aos poucos está subindo õ/
  8. Olá galera do XTIBIA, para quem não conhece CSF é um script instalado no linux que ajuda a proteger sua máquina contra floods. Deixo bem claro que o script não faz milagres, mas poderá prevenir sua máquina de pequenos e bobos ataques. Este CSF foi configurado para rede de segurança em OPEN TIBIA, os direitos autorais são totalmente da desenvolvedora do script, apenas por conhecimento editei e adaptei-o para as portas e regras do open tibia. Como instalar: Acesse sua máquina via ssh (putty) e digite: wget http://www.configserver.com/free/csf.tgz Você fez o download do CSF, agora vamos descompactar o arquivo com o comando: tar -xzf csf.tgz Então vamos entrar no diretório: cd csf Agora vamos instalar o script na máquina: sh install.sh Agora via FTP (FILEZILLA/WINSCP) vamos enviar o arquivo modificado e configurado por mim. Vá até a pasta /etc/csf Abra o arquivo csf.conf e altere tudo para o arquivo que estou disponibilizado: http://hastebin.com/ajaqotawos.coffee Agora voltando no putty (SSH), vamos abrir um background para deixar o arquivo rodando mesmo que você encerre a conexão direta com o putty, digite: screen -S firewall Então por fim vamos ligar o firewall: Digite: csf -u;csf -r Feito, você está protegido! VALE LEMBRAR QUE NÃO AUTORIZO A POSTAGEM DESTE TÓPICO/ARQUIVO EM QUALQUER OUTRO FÓRUM BRASILEIRO, CASO SEJA POSTADO, SERÁ DENUNCIADO. Até o próximo sistema babyes!
  9. Este erro é porque o código foi implementado errado, sugiro que refaça.
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