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Denuvo

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  1. @siginor vc e outros só dão pitaco, não ajuda em nada e ainda são exigentes kkkkkk já que vc tá achando uma bagunça, pq vc não se prontifica em criar um tópico organizado explicando os bugs e posta uma versão com os bugs que já foram corrigidos? Só esperam pelos outros... Quem acompanha o tópico desde o começo sabe mt bem o que falta, quais os problemas que o server tem etc. Por essa e por outras que o tópico está praticamente "abandonado" e sem suporte, nego quer tudo pontinho sem ter trabalho com nada e ainda é exigente kkk sfd
  2. Olá pessoal, tenho esse script que troca um item por outro, no caso um poke por outro, mas acontece que quando é feita a troca, a ball vem em "Unique Item" dai não é possível fazer troca e nem jogar fora... alguém poderia me ajudar a deixa a pokebola normal sem esse unique item por favor? agradeço pela atenção, obrigado!
  3. @xokys tbm tinha percebido isso, tem muita sprite repetida, se esse for mesmo o problema 90% vai desistir da base kkkk
  4. @Fuuin Fake serio? que merda ein, pra projeto serio logico que tem que usar linux, mas pra quem quer por on só pra "brincar" um pouco no usando windows já era... mas o do @JairKevick não chegou a ter nem 40 players pelo que eu vi, acho que a outra explicação quanto a isso...
  5. se não me engano teve uma pessoa que falou que as tasks não estão funcionando num foi?
  6. @Josegvb @kttallan ok vou verificar caras, obg pelos esclarecimentos! edit @Josegvb essa linha: local percent, lootCount = math.random(0.1, 100.9), math.random(1, count) é em relação ao X-Lucky po até onde eu sei não tem nada haver com a chance de loot do poke.. só não sabia essa dos 10% = 100 kkk coloquei aqui 1% no config que tava 8% e 3% no xml ta dropando mais ou menos 1 stone a cada 35 poke mortos..
  7. @xokys está funcionando perfeitamente, é só configurar a gosto.. bom em relação aos bugs que perguntaram, eu tinha me deparado com esses dois antes, o de quebrar e cortar eu refiz o código varias vezes mas n consegui arrumar, acredito que deva ter outras coisas atrapalhando... @edit aaa tem tbm a configurçãoda chance de drop do Loot que não está funcionando nem no xml e nem no config.lua nem toda grama o pokemon corta e nem toda pedra o pokemon quebra (tem o mesmo id): e esse é o do block respawn:
  8. @xokys em relação ao loot acredito que tenha algo a mais que está influenciado mesmo, fiz a mesma coisa que vc e mesmo assim dropa stone toda hora :s me explica ai melhor como faz pra alterar o XP pf, não entendi mt bem... tem algo haver com essas linhas?
  9. @xokys provável que seja o cliente, o @Drakopoulos me ajudou com o dele mas ainda assim continua dando lag... o fps cai muito e fica dando umas travadas, isso geralmente durante vários ataques simultâneos onde tem muito poke e tbm quando alguém entra na cam. Acho que se a gente conseguir resolver esse problema o serve fica jogável.
  10. Denuvo

    Erro OTClient

    @dalvorsn é que o cliente tem varias modificações... mais obg ai pela ajuda!
  11. Denuvo

    Erro OTClient

    @Drakopoulos então acho que é isso, era um cliente um pouco antigo que eu tinha aqui.
  12. Denuvo

    Erro OTClient

    @dalvorsn já tinha feito isso brother achava que esse era o problema tbm mesmo assim verifiquei... function load() local version = g_game.getProtocolVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) local datPath, sprPath if filename then datPath = resolvepath('/things/' .. filename) sprPath = resolvepath('/things/' .. filename) else datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') end local errorMessage = '' if not g_things.loadDat(datPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n' end if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath) end loaded = (errorMessage:len() == 0) if errorMessage:len() > 0 then local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage) addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end) disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) g_game.setProtocolVersion(0) connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) end
  13. Denuvo

    Erro OTClient

    Bom pessoal já vi algumas pessoas com esse problema mas os topicos que vi não tinham respostas, então resolvi pedir ajuda de vocês. Alguém poderia me dizer como arrumo esse bug no OTC? eu sei que tem haver com a transparência do .spr e .dat, tentei compilar sem transparency mas da erro... seria de grande ajuda pessoal e acredito que não só pra mim, obrigado!
  14. Eae brother blz? mano queria saber se vc poderia upar seu OTClient do DxP com o teu executável? vou abrir o ot sábado e vi que o cliente ta freezando mt dai baixei o teu executável mas ta dando um erro aqui em game_interface e não abre nem a pau, tentei trocar o arquivo .lua mais a tela ficou zuada, não precisa do .spr e .dat só o cliente mesmo seria de grande ajuda parceiro, aguardando retorno, abraço!

     

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    2. Denuvo

      Denuvo

      o cliente é o v3 mesmo po que vc postou e os freez ou lag que dá é quando junta muito poke atacando de uma vez dai o fps cai e fica mt lag...

    3. Drakopoulos

      Drakopoulos

      mas isso é por causa da proteção anti bot, eu desativei ela naquele executor q postei. Teste a v3 com o executor q n irá freezar.

      Executor.rar

      Vc testou ele com o client da v1, ele só funciona na v3

    4. Denuvo

      Denuvo

      bugou o topico

  15. @Drakopoulos Boa mano, sempre ajudando a comunidade, humildade sempre mlk rep++
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