Ir para conteúdo

MatheusCollier

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MatheusCollier

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

319 visualizações

MatheusCollier's Achievements

  1. Seria exatamente isso. Posso tentar adaptar sim, acho que consigo, se tu conseguir fazer o código em si. Valeu mesmo!
  2. Estou tentando organizar meu questlog (pra que as missões apareçam, mas só fiquem com status de "completa" após terem sido feitas). Tudo funciona ok, mas o jeito que estou fazendo me parece mais trabalhoso, e "desorganizado". Gostaria de saber se tem como eu fazer um Array de Storages, e depois pegar todas as que estão -1 e setar como 0. Quero fazer um array "local quests" com todas elas, e aí um if só que pegue todas as storages no array "quests" e, caso a storage seja -1, sete ela como 0. Gostaria também de fazer com que caso a storage seja 1, ele "some" um valor a uma storage "quests feitas", por assim dizer. Pra fazer um ranking de quests feitas. Aproveitando o tópico, eu uso ambos clientes 10.00 (outdated) e 11.48 no meu ot, mas quando tento abrir esse questlog (a parte de missões especificamente) no cliente 11 ele crasha. No cliente 10 funciona normalmente. Alguém sabe se isso tem solução?
  3. Boa noite. Atualmente tenho alguns jogadores reclamando no meu servidor da variação dos danos (as vezes muito baixo, as vezes muito alto), tanto pra melee (sword,club,axe) quanto pra distance (spears,bolts e arrows). Gostaria de saber onde fica a fórmula de dano, pois no weapons.xml está "value=default", e não consigo encontrar como ajustar isso. Não sei se o próximo problema, que é o dos critical hits, seria corrigido juntamente com o primeiro (se é decorrente dele). Mas o mesmo acontece com os criticos (só que aqui a variação é ainda maior).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...