Ir para conteúdo

Huntre

Cavaleiro
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Huntre

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

6796 visualizações

Huntre's Achievements

  1. eu tenho a ultima versao do otclient e nao foi usei g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) no things.lua?
  2. Nossa muito bom mas vc poderia ensinar como se usa pra transparência nos monster e magias? Edit quanto nao se sabe nada e isso que acontece, kkkkkkkkkkkkk.
  3. Olá pessoal, vou direto ao assunto, é possível debugar no dev cpp(eu vi que é possível colocar os breakpoint's) ? No caso eu colocaria o breakPoint na linha de adicionar level para o player, sempre que ele fosse adicionar o level ele devia cair no compilador para mim poder debugar certo ? tipo que nem fazemos no Delphi.. Falou pessoal. up
  4. Qual seu distrito ? precisamos saber quais sources você usa...
  5. Sera que não é pq eles param para dar o atack basico ????????? Se não for isso responde ai vou tentar ajudar
  6. nao ha nada ver um sistema operacional dar erro e o outro nao, foi o dev dele q n baixou e veio incompleto sem as libraries necessaria para compilar, fazendo assim dar erro, n é nd de compila windows ou linux q n da erro, faz favor vai cara. btw: sobre o topico, use este dev, uso ele pra compilar qualquer distro. Download: Dev C++ Acredito que seja isso que nosso amigo acima citou... Wiihtop Qualquer coisa posta o erro ai, mas como são muitos acredito que suas libraries não estão configuradas
  7. Blz vou fazer assim que ta, to sem programas pra gravar no pc porque queimo o cooler e tive que arruma ai ja mandei formadar o pc.
  8. Finalmente com essas novas deu certo agora slicer e so testar o orden .
  9. agora axei uma diferença sera que essa parte pode ser o erro? The CXX compiler identification is GNU 4.6.2
  10. Olha como o meu fica axo que esse e o erro Link to static libraries: ON Build type: Release Build commit: devel Build revision: 0 Boost version: 1.50.0 Found the following Boost libraries: system thread chrono LuaJIT: OFF Debug information: OFF Crash handler: ON OpenGL ES: OFF Windows console: OFF Bot protection: ON Use precompiled header: OFF Configuring done Generating done
  11. Se podia fazer um video passo a passo como vc compila ou entao passar os programas que vc usa pode ser isso. Ja fiz pelo original mesmo assim nao abre o .exe deve ser algum programa que baixamos e nao esta configurado certo.
  12. Ai e com se faz Oi se poderia encinar como se faz porque ja baixei varias vezes e depois que ele faz o .exe nao abre ajuda.
  13. A blz atualizei os driver para abrir por opemgl, mas sobre o bug do order e tentar fazer outro topico la no forum pra ver se resolve.
  14. Vc poderia fazer um tutorial de como compilar para otclient_dx9, so nao sei porque aqui nao abre o executavel quanto eu compilo mais tudo bem vc ja posto, e o melhor aquele bug do ordem parece que saiu mas nao ta pra eu ver bem pois sem o otclient_dx9 fica dificil.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...