kevinloko
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chance [Encerrado] [DUVIDA] chance de catch?
um tópico no fórum postou kevinloko Tópicos Sem Resposta
Ola eu uso o servidor PDA do usuario Bolz e gostaria de saber qual a chance de catch ? por exemplo se eu colocar chance 100 na pasta catch quantas balls terei que atacar para pegar um pokemon ? se alguem puder me ajudar com essa duvida.. pois para balancear o catch eu preciso saber obrigado desde ja. Lolboss. -
Ola, espero que possam me ajuda, estou a um bom tempo atras de uma spell que deixe o inimigo com um exaust de 4 segundos, por exemplo eu to atacando o player e ele healando, ai eu uso a spell e ele fica exaust por 4 segundos, ou seja fica sem poder usar nada por 4 segundos, espero que tenham entendido e espero que me ajudem Obrigado, desde já Lol boss
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Ola, eu gostaria de saber se tem como por alguma função nos scripts que eu colocarei a seguir para o pessoal upar matando qualquer level, por que no meu server se você for level 165 e matar um 150 você já não upa mais, ou seja você só upa matando 10% do seu level, e eu queria que tipo você a qualquer level que matasse já upasse, nao uparia tanto como se estivesse matando um level alto, mais uparia, espero que entendam o que eu estou dizendo, ai esta os scripts function onKill(cid, target) if isPlayer(target) == TRUE then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then loot = 2152 item = doPlayerAddItem(cid,loot,1) elseif getPlayerName(cid) == getPlayerName(target) then doPlayerAddItem(cid,loot,1) else doPlayerAddExperience(cid, -2000000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You have been punished for killing a player of the same IP.") end end return TRUE end function onKill(cid, target) if isPlayer(target) == 1 then local new_container = doCreateItemEx(2002) local iter = 0 while iter ~= 20 do doAddContainerItem(new_container, 2197, 5) iter = iter + 1 end doPlayerAddItemEx(cid, new_container, 1) if getPlayerFrags(cid) == 5 then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " is on killing spree! He killed 5 players!") elseif getPlayerFrags(cid) == 10 then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " is dominating! He killed 10 players!") elseif getPlayerFrags(cid) == 25 then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " is GODLIKE! He killed 25 players!") elseif getPlayerFrags(cid) == 50 then broadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " is UNSTOPPABLE!! He killed 50 players! DO SOMETHING!") end setPlayerStorageValue(cid, 12345, getPlayerStorageValue(cid, 12345)+10) local param = {cid = cid, x = -1, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param) local param = {cid = cid, x = 0, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param) local param = {cid = cid, x = 1, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param) local param = {cid = cid, x = 1, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param) local param = {cid = cid, x = 0, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param) local param = {cid = cid, x = -1, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param) local param = {cid = cid, x = -1, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param) local param = {cid = cid, x = 0, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param) local param = {cid = cid, x = 1, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 500, param) local param = {cid = cid, x = -1, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param) local param = {cid = cid, x = 0, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param) local param = {cid = cid, x = 1, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param) local param = {cid = cid, x = 1, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param) local param = {cid = cid, x = 0, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param) local param = {cid = cid, x = -1, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param) local param = {cid = cid, x = -1, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param) local param = {cid = cid, x = 0, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param) local param = {cid = cid, x = 1, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 1500, param) local param = {cid = cid, x = -1, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param) local param = {cid = cid, x = 0, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param) local param = {cid = cid, x = 1, y = -1, typee = CONST_ME_FIREWORK_RED} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param) local param = {cid = cid, x = 1, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param) local param = {cid = cid, x = 0, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param) local param = {cid = cid, x = -1, y = 0, typee = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param) local param = {cid = cid, x = -1, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param) local param = {cid = cid, x = 0, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param) local param = {cid = cid, x = 1, y = 1, typee = CONST_ME_GREEN_RINGS} local animid = addEvent(doShowEffectOnPosition, 2500, param) end return 1 end Nao sei se tem algo errado nele mais é o que tem no meu ot, e o outro script é esse: local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) local gold = (math.random (getPlayerLevel(cid)/50, getPlayerLevel(cid)/10)) doPlayerAddItem(lastHitKiller, 2148, gold) doPlayerAddItem(mostDamageKiller, 2148, gold) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) then if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller) else hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) end if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller) else damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller) end end end db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");") local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(rows:getID() ~= -1) then local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords if(amount > 0) then if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then for i = 1, amount do db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);") end else db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";") end end end end Bom tentei por spoiler mais nao deu certo, portanto desculpem me pelo tamanho do post
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Ola, gostaria que se alguém pudesse criar para mim uma spell que de buff em areá, por exemplo o player usa a spell e ai todos em sua volta ganhariam uma certa quantidade de hp, não precisa ser necessariamente hp, mais fazendo o script ta bom, eu entendo um pouco de scripts e posso editar, espero que tenham entendido. Obrigado, desde ja Lol boss
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[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9
tópico respondeu ao Slicer de kevinloko em OTServer Alternativo (ATS)
Ola gostaria de saber se tem algum mapa que voces usam que tenham as hunts normais -
Creio que seja só mudar isso: local t = getTileItemById(config.Tp[1], 1387) << aqui coloca o id da parede
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O stages funciona tambem para quando matar players? É para isso que eu quero xD
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Ola, Eu gostaria de saber se ha alguma função/script/ou algo que eu ponha em algum lugar que faça com que o server use a exp ganhada ao matar um player de um script e nao do config lua, por exemplo, eu mato um player e ao invés do server procurar a exp no config lua, o config lua ou uma função mandasse ele para um script e la estaria a exp. Obrigado, Desde ja Lol boss Desculpem-me por mais este tópico, mais irei ficar sem internet e ai postei e irei vendo pelo celular enquanto fico sem net, espero respostas
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Então, agora deu o seguinte erro:
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Ola, consegui o script que eu queria para meu ot, nao sei se vai dar certo, mais vou tentar, ai vai o script: e da o seguinte erro no console:
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Mas isso que me intriga, quando esse ot era 8.50 qualquer level que voce matasse, voce upava, nao upava tanto se o cara era level baixo, mais de qualquer jeito upava ;s por isso estou esperando respostas
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Ola, eu tenho um ot de war aqui em casa, este ot esta aqui no xtibia mesmo, aqui esta ele: http://www.xtibia.com/forum/topic/169581-friday13war-v41-evolucao-x-dream-860/, bom eu estou a muito tempo com um problema, por exemplo eu sou lvl 150 ai mato um outro lvl 150, e upo o 180, até ai tudo bem, o problema é que no 180 se eu matar um level 150 eu nao upo mais, portanto eu vim aqui pedir um script/solução para mim conseguir fazer com que se um level alto mate um level baixo upe, nao tanto quanto se matar uma pessoa perto do level dele, mais upe de qualquer jeito. Obrigado, desde ja Lol boss
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Ola, gostaria de pedir um script que faça um item dar uma força a mais no próximo ataque, mais somente no proximo, por exemplo: eu uso uma magia no player e ela tira 500, ai eu clico no item e sai um efeito em mim escrito Focus, e ai meu próximo ataque ira tirar 50% a mais do que o ataque anterior, ou seja 750, mais só o proximo ataque, ao usar o ataque o focus desaparece, e minha duvida é como por o ot Friday war com a exp no estilo do xdream war 8.50, lembrando que o friday é 8.60 e só ganha exp matando um player level + alto que voce, ja no xdream 8.50 qualquer player que voce matasse ja ganhava exp. Me desculpem por algum erro de portugues, e espero ajuda Obrigado, desde ja Lol Boss
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[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9
tópico respondeu ao Slicer de kevinloko em OTServer Alternativo (ATS)
Existe algum outro mapa alem do que esta no server que contenha golden arena? se existir e que voces usem peço que por favor me avisem ,-,
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