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Animal Pak

Visconde
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Animal Pak venceu a última vez em Junho 28 2020

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Sobre Animal Pak

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Sor Jaah
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

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  1. Bom estou aderindo a moda de utilizar o otclient, já consegui estender e configurar tudo ok, mas estou com um problema, as paredes que possuem algo pendurado não aparecem no otclient, alguém tem alguma ideia de como resolver? Isto só ocorre em paredes que tenha algo pendurado, um quadro, lampada, papel de parede e etc.. OTC Console: Old Client (Paredes Normal): Otclient (Paredes somem):
  2. Deixei uma mensagem para você, espero que você possa me ajudar
  3. ai maninho, queria o download do ice roxor, tem como me mandar ? o link do post esta quebrado, obrigado

  4. oi estou a procura de uma equip para projeto poketibia inovador entra em contato pelo watsap caso tenha interese 43 99627 2706 nem que seja pra da um apoio vlw

  5. Alguém sabe resolver, utilizo gesior 2012, no debian 12.04
  6. Servidor baseado no anime Naruto no estilo Tibia Baiak! Eventos diários, bosses, backpack, chuva de items, monster hunter e outros! Castle War e Guild War! Fast attack por fist upado! Diversas quests! Akatsuki system! Tasks! Exp alta! Site: www.nto-war.com.br
  7. De qual servidor é? Assim é mais fácil de ajudar.
  8. sabe me dizer se o cliente do 

    e o mesmo que esta na img? pois estou querendo abrir um derivado e fazer sistemas novos e um cliente assim cairia muito bem.

  9. Não isso não da ban por spoofing no otservlist.
  10. local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!") doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.") end return true end Bom o comando funciona se um jogador usar !saga 1 ele muda a saga, só que se alguem usar !saga 1.2 o personagem fica com o looktype de ghost, alguém teria alguma solução como proibir o . na talkaction ou alguma outra solução para não usarem o numero seguido do ponto. Tfs 0.4
  11. e ai mano blz?quando vc postou aquele ot one piece vc postou umas coisas sobre um novo client q tem la teria como vc me explicar uq tem que fazer para usar ele?

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