Ir para conteúdo

Tibia Em Mudança


Posts Recomendados

A internet foi dominada por worms, virus, trojans, e mais uma infinidade de programas maliciosos... Apenas a cip e os seus players nao podem mudar isso... É necessario um movimento contra os virus...(fora de alcance)

 

 

Uma boa ideia no tibia... è que se fosse provado que o player usa bot, ele ficasse com red skull... ai matavam ele, e ele parava de jogar porque ficou emputado...

 

 

Aqui mesmo no xtibia ha virus e warez circulando... tem varios hackers de plantão... Alguns usam ate uma user bar... E eu sei que hacker nao são aqueles que "hackeam" emails e msn, mas indiferente do que são, hackers, crackers, lammers, script kiddies, phacker... É um baita lammer que aprendeu a usar o ms-dos, e fica se mostrando...

 

Ja que estou aqui, vou fazer uma critica... ou uma opnião, depende do ponto de vista... Deveriam monitorar as assinaturas, serem mais intolerantes. Ja vi assinatura em que um boneco vai correndo e da uma "voadeira" num outro boneco porque ele é emo...

 

Todos tem que mudar. Estamos numa situação em que uma pessoa nao pode fazer diferença alguma, e iisso nao é pesimismo, é a realidade.

 

 

Espero que algum dia isso mude...

 

 

 

Ps: EU NAO SOU EMO

 

Bloody kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que viria a ser um GameGuard?

A Cipsoft deveria pagar os Gamemasters por hora, assim só receberia uma quantidade significativa quem trabalhasse ativamente.

-

Ps.: Acabei de ler uma notícia em um site de games cujo título era: Blizzard bane 350 mil trapaceiros de sua rede online.

Agora eu me pergunto, por que a Cipsoft não consegue realizar um trabalho tão satisfatório como este?

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bot e coisa de quem nao sabe jogar pensar que um dia o tibia foi um rpg agora voce vai nas cave 1h da manha tem uns 3 neguinho caçando que nem uns zumbi tinha que aver um jeito de barrar o bot sei lah um shild ant hack sei lah mas eu nao li intero so li ate a parte do hi mas ca entre nois tibia antigamente era muito rox /o/

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...