Ir para conteúdo

[hotnews] Ghazbaran Em Candia

Posts Recomendados

No dia 3 de Novembro, o mundo Candia (Non-PvP) recebeu a visita do poderoso Ghazbaran. Após várias horas de anúncio que o temido Ghazbaran apareceu, os jogadores da guild Unstoppable e Dementhess, resolveram enfrentar a criatura.

ghazau1.gif

O blocker foi o jogador Cayan'den, mas também recebeu a ajuda do elite knight Ricko Amesh. O time com bastante organização, jogadores preparados para soltar magic wall e também para healar o blocker. A ofensiva durou 2 minutos e 16 segundos.

Para a felicidade dos guerreiros de Candia, o loot foi um thunder hammer, demonic essence e um golden ring de importante.

1225849530lootghazbarancandia%20copy.png

Parabéns aos guerreiros de Candia por protegerem novamente a sua terra.

O vídeo pode ser encontrado clicando aqui.

Agradecimento especial ao Magnus por me enviar a screenshot da casa.

Editado por Dare Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia ficou muito boa, mas vou te pedir uma coisa ler bem esse trecho das regras pra postar notícias aqui.

Todas as notícias postadas em XTibiaNews, TibiaNews e OtservNews serão automaticamentes enviadas para nosso site, eficiente não? Porém, nada é perfeito! (droga ¢¢')

Para evitarmos alguns desastres em nossa template, vamos precisar que vocês sigam a risca essas orientações abaixo, certo?

- Procurem não centralizar textos de informações, isso quebra toda a idéia de notícia de uma página.

- Não centralizem o QUOTE, pois no XSITE 08 sua formatação BUGA por algum motivo no qual ainda não consegui concertar.

- As imagens não poderão passar do tamanho máximo de 370x370 (LARGURAxALTURA), pois nosso sistema ainda não possuí um IMAGE RESIZER.

O que é isso?

É aquele sistema baba que redimensiona automaticamente a imagem para seu padrão de tela.

Portanto, o que eu sugiro fazer é o seguinte:

Com o programa da Google, o famoso PICASA você pode recortar a imagem diminuindo consideravelmente seu tamanho, focando a parte principal da imagem.

Vocês podem utilizar outros editores de imagem, como:

- Photoshop

- Fireworks

- PhotoPaint

- PhotoFilter

Agora, com a IMAGEM REDUZIDA, você joga ela no seu post (tópico), com um LINK para imagem original. Assim o usuário poderá CLICAR na imagem para visualizar seu tamanho real.

Simples não?

É um IMG RESIZER feito manualmente por você.

Outra coisa também as imagens não podem passar de 100kb, uma dica que eu sempre faço é salvar suas imagens em .gif.

Link para o comentário

Aleluia um mundo n-pvp com invasao e alias esses mundos deviam ser mais priveligiados com invasoes eu nunca vi uma enmasao em menera T_T gratz pelo loot mas nao entendi essa parte: "Infelizmente o loot para a felicidade dos guerreiros de Candia, foi um thunder hammer, demonic essence e um golden ring de importante." infelizmente para a feliciadade e feio em estrago a noticia foi isso ;/

Abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...