Ir para conteúdo

[ Fechado ]


PederoJack

Posts Recomendados

Pessoal tpw meu pc tava normal awe a placa mae keimo awe o kra que trabalha na manutenção na impresa onde meu pai trabalha boto uma nova placa mae.. awe ta oks mais uma veis a placa mae keimo uiHAIUhIUAhihs

awe dessa vei quando veio o cabo ligado na placa video td d+... so q olhe como fika a imagen do tibia aki incsa?

não é kestão de placa de video pq um amigo meu n tem placa de video e na casa dele fika normal...

antes eu tb abria GTA sem placa da video agora nem com placa de video abre na um erro disendo q não tem memorial suficiente ^~ ajuda plx intendo um pouco de pc mais se derem falem em portugues iuhiuHIUAIHis

;*

 

SS:

problemadb1.jpg

 

outra SS:

 

mais1hx9.png

 

esperando ajuda ;*

 

 

Edited:

quase 20 pessoas ja olharaum e nem uma luz xD

kkkkkkkkkkk ;D

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws por tenta ajuda ;D mais aki ja ta 16 e msm assim continua...

tpw quando eu instalo minha placa de video funfa.. mais eu disativei ela pq quando eu uso ela

passa no maximo 20 minutos e o pc trava... nem manda imagens pra tela.. ;D

vlws

 

PJack//

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Então o seu amigo tem placa de vídeo sim, mesmo que seja mmuuuuuiitto ruim.

Sem placa de vídeo o seu PC nunca vai conseguir alinhar tantos pixels assim facilmente, se eu fosse você comprava uma placa de vídeo nova. xD

Compra uma da NVidia, o novo sistema de Pixel Shader dela é PERFEITÍSSIMO, fica lindo no Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~.

 

By meu primo: Sua placa de video está "desativada." oq fazer?

 

Vai no painel de controle. Sistema. Hardware . Gerenciador de dispositivos . Ai você vai tentar descobrir qual sua placa de video.

 

Oq aparecer você joga no google. e procura o driver da sua placa. Baixa e dps instala. Reinicie seu PC e pronto.

 

 

=)

 

---

 

Isso que meu primo disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve tar faltando algum driver, pq aq em casa o pc eh pessimo (qando o char do tibia anda ele nem mexe as pernas, soh muda d sqm ¬¬') e mesmo assim os graficos n ficam desse geito

 

tem um programa q serve pra achar drivers possivelmente modificados ou faltando, se n me enganu o nome eh driver agent, alguma coisa assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...