A solução aqui no PC foi colocar 16 bits.
Clica com botão direito no desktop > propriedades>configurações> vai ter 16 bits e 32 bits, coloca 16 e ve se da certo.
Aqui deu certo.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia:

A solução aqui no PC foi colocar 16 bits.
Clica com botão direito no desktop > propriedades>configurações> vai ter 16 bits e 32 bits, coloca 16 e ve se da certo.
Aqui deu certo.
info
Char no Tibia: Pedero Jack

vlws por tenta ajuda ;D mais aki ja ta 16 e msm assim continua...
tpw quando eu instalo minha placa de video funfa.. mais eu disativei ela pq quando eu uso ela
passa no maximo 20 minutos e o pc trava... nem manda imagens pra tela.. ;D
vlws
PJack//
:XTibia_smile:
Então o seu amigo tem placa de vídeo sim, mesmo que seja mmuuuuuiitto ruim.
Sem placa de vídeo o seu PC nunca vai conseguir alinhar tantos pixels assim facilmente, se eu fosse você comprava uma placa de vídeo nova. xD
Compra uma da NVidia, o novo sistema de Pixel Shader dela é PERFEITÍSSIMO, fica lindo no Tibia.
~~.
By meu primo: Sua placa de video está "desativada." oq fazer?
Vai no painel de controle. Sistema. Hardware . Gerenciador de dispositivos . Ai você vai tentar descobrir qual sua placa de video.
Oq aparecer você joga no google. e procura o driver da sua placa. Baixa e dps instala. Reinicie seu PC e pronto.
=)
---
Isso que meu primo disse.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Tem que ativar a placa de vídeo e reiniciar
Depois tem que deixar o Tibia em 16/32 bits conforme seu monitor é
info
Grupo: Conde

deve tar faltando algum driver, pq aq em casa o pc eh pessimo (qando o char do tibia anda ele nem mexe as pernas, soh muda d sqm
') e mesmo assim os graficos n ficam desse geito
tem um programa q serve pra achar drivers possivelmente modificados ou faltando, se n me enganu o nome eh driver agent, alguma coisa assim
info
Char no Tibia: Pedero Jack
Pessoal tpw meu pc tava normal awe a placa mae keimo awe o kra que trabalha na manutenção na impresa onde meu pai trabalha boto uma nova placa mae.. awe ta oks mais uma veis a placa mae keimo uiHAIUhIUAhihs
awe dessa vei quando veio o cabo ligado na placa video td d+... so q olhe como fika a imagen do tibia aki incsa?
não é kestão de placa de video pq um amigo meu n tem placa de video e na casa dele fika normal...
antes eu tb abria GTA sem placa da video agora nem com placa de video abre na um erro disendo q não tem memorial suficiente ^~ ajuda plx intendo um pouco de pc mais se derem falem em portugues iuhiuHIUAIHis
;*
SS:
outra SS:
esperando ajuda ;*
Edited:
quase 20 pessoas ja olharaum e nem uma luz xD
kkkkkkkkkkk ;D
Editado Março 6 por RedZL