Ir para conteúdo

Skulls.


Pedro Menezes

Posts Recomendados

Skulls



Capítulo 1:

A lenda das Skull

 

Reza a lenda das Skulls que elas foram feitas pelo mago Matiopegrif (ou só Matio) Foram 4 Skulls com finalidade de destruir o Londrine, o mago maléfico.

Cada skull tinha um poder

-Skull Fire’s – Fogo

-Skull Whater’s – água

-Skull Terrain’s- Terra

-Skull of pain – Dor

Quando as quatro caveiras unidas em uma só são capazes de dizimar um continente com um simples Caifor (um ataque de fogo muito simples), mas elas só estiveram unidas uma vez, foi na batalha contra Londrine que planejava destruir todo o mundo, mas os quatro bravos guerreiros que possuíam as Skulls consiquiram matá-lo, unindo-as e afundaram um continente intereiro.

Atlantida, depois foram adorados até que o portador da skull of pain matou todos os quatros Skulls e detonou metade de seu continente.

-vovô! O que são as Skulls?

-Jack, as Skulls são mascaras em formas de caveiras para ser postas sobre a sua face e você adquiriu os poderes da Skull – respondeu o avô

-avô está lenda é real? – perguntou Jack

Quando o garoto terminou a pergunta seu pai entrou pela e porta e disse;

-A não pai essa história denovo não. Isto e uma mentira! – Continuou ele – Vamos filho não era pra você estar aqui!

O pai de Jack o tirou da sala a força, Jack derramou uma lagrima de tristeza ao ver a cara triste de seu avô. Assim que o pai de Jack fechou a porta

O avô de Jack (ele se chama Marckion) fechou a mão e conjurou as seguintes palavras “Sourou ofaint Ponter” de repente em cima de sua mão começou a brilhar e apareceu uma mascara de caveira e disse;

-Jack nem sabe como essa história e real – o Marckion olhou para a caveira e disse – Skull of Pain, I hate you.

-Sabe que eu não falo inglês mais bem acho que você me chingou! – respondeu a caveira

- Você me enoja – disse o Marckion

-Ainda bem – disse a caveira e logo depois soltou uma das risadas mais maléficas que eu já vi.

 

 

PS; ainda não tem nada a ver com Tibia né? mais espera alguns capitulos e você (ja escrevi até o quatro 8D)

PS²; capítulo um pequeno. ¬¬

Tymaoes~

Editado por tymaoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara fake muito bem contada nota maxima pra vc :thumbsupsmiley2:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

hail :XTibia_smile: !!!!!!!!!!

 

FOI MAL ESCREVI FAKE MAS ERA ROLEPLEY EU TAVA PENSANO EM FAKE E SEM QUERE ESCREVI XD ABRASOS (PRA MINAS NAO PRA VC )

 

 

EU NAO QUIS DIZER FAKE SEM QUERE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Muito bom tyma, estou aguardando os próximos capitulos.. Parabéns, o primeiro ficou pequeno mas muito bom..

 

Fogo,

"..High Vibes.. ♪"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harrynoob, não tente dar uma de engraçadinho, floodando para dar ênfase ao seu post antigo. Encaminhado á moderação global.

Skull of Carlos foi a melhor (Carlos Pain) > Piada sem graça ;-;

 

Eu gostei da história por enquanto, mas espero que esta você continue... Vejo que conseguiu um bom público, se for considerada a atividade desta área, então, que isso sirva de motivação :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...