Ir para conteúdo

Bb Tank's! Open Beta - Jogo Estilo Gun Bound!


bil_bmx

Posts Recomendados

BB Tank's

 

Introdução:É um jogo com muita cualidade!Da empresa de OGPlanet (criadora do Cabal Online), o jogo ainda tem poucos player's mais tem muito a oferecer!

 

Modo de Jogo:É um jogo de 2D Stratege Battle Game (Igual Gun Bound) com muitos recursos de batalha.

 

O que tem no jogo:Um 'Shop' onde você compra items para usar durante a batalha, 12 veiculos para usar nas batalhas, uso de teclas simples (Setas de direção 'Arrow Keys' e Barra de espasso).

 

O que eu proponho:Eu proponho que criassimos uma guild, pois em media jogam 8 jogadores por dia, isso quer dizer que nos podemos dominar o jogo!

 

Imagen's:

 

0705bbtanks.jpg

 

250269_full.jpg

 

Site Oficial:BB Tanks - OGPlanet

 

Download:É nescessario o cadastro no site para fazer o donload (se você ja tem conta em algum jogo da OGPlanet você pode usar para fazer o download e jogar o BBT).

(Tamanho do download: 44,21 MB)

 

Pagina de tutorial(ingles):Pagina de tutorial

 

Se você estiver interessado em jogar deixe o nome do seu character e seu msn!Vamo matar os Chineses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza , GB é bem melhor, mais muitos PC's não aguentam o GunBound....

 

Para quem gosta de jogo assim, muito bom.... Baixei , so que não consigo acessar, Abro ele e fala que a coneção ta ruim , ou errada, Pode me ajudar???

 

Att, Rubinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza , GB é bem melhor, mais muitos PC's não aguentam o GunBound....

 

Para quem gosta de jogo assim, muito bom.... Baixei , so que não consigo acessar, Abro ele e fala que a coneção ta ruim , ou errada, Pode me ajudar???

 

Att, Rubinho

/OMG

 

PC DA XUXA + NET DE ORELHAO???

 

kkk Essa e Veia no GB!

 

 

Tipow o Ruim do GB e que tem MTU CHEATERS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...