Ir para conteúdo

Descobrindo Basilisk


Posts Recomendados

Gente , muitas pessoas dizem que basilisk nao pode e nunca vai poder ser acessado

 

DISCORDO

 

pessoal , aquele pequeno sqm no meio da lava e um misterio porem acho que tenho uma ideia

 

o imperador diz para vc olhar o mundo com outros olhos ....

 

talvez tenho um caminho invisivel na lava que de naquele sqm e so pode ser visto com a poçao , talvez tenha uma alavanca que se vc puxar abra uma ponte para o outro lado , se usar pick la pode cair na sala do basilisk , porem ja que n tem andar -9 vc pode ficar preso la para sempre , a menos que tenho um teleport , se vc falar para basilisk tipo :

 

- corpse

 

ou uma coisa na lingua das snakes ( existe isso ? ) ele pode responder e ai se vc falar com o imperador depois disso ele pode te da o thunder hammer ou aquele chest que eu vi numa foto ( pode ser q n tenha la ) venha um bag com varios itens raros ou unicamente um corpo de snake ( dar para o imperador ) ou o thunder hammer , quem sabe ?

 

pode ser que exista uma key secreta alguma coisa assim para abrir uma porta com uma alavanca dentro , pode ser ....

 

existem varias keys antigas que n existe mais quest alguma coisa assim , pode ser uma delas que abra uma sala que surgiu nessa versao que de acesso ao basilisk , se vc fosse um dwaft guard poderia passar pelo chao preto la da sala do imperdor que dizem que afunda ou em outro lugar e cair numa sala com um tele pro basilisk ou algo assim ... se vc for um explorador e viajante , viaje pelas cidades ( se for premmy melhor ainda ) pergunte sobre kazz , durin , basilisk , secret , hammer , thunder hammer algo assim ja pensou , podem dar pistas que ajudem muito ....

 

EXPLORE E SE AVENTURE PODE SER QUE VC ACHA ALGUMA COISA , SE QUISER GUARDE PRA VC , OU CONTE PARA NOS PARA DESVENDAMOS ESSE MISTERIO

 

queria que aparecerem mais misterios para nunca acabar , se acabar acaba o roleplay e a diversao de explorar

 

PENSEM BEM NISSO :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , muitas pessoas dizem que basilisk nao pode e nunca vai poder ser acessado

 

DISCORDO

 

pessoal , aquele pequeno sqm no meio da lava e um misterio porem acho que tenho uma ideia

 

o imperador diz para vc olhar o mundo com outros olhos ....

 

talvez tenho um caminho invisivel na lava que de naquele sqm e so pode ser visto com a poçao , talvez tenha uma alavanca que se vc puxar abra uma ponte para o outro lado , se usar pick la pode cair na sala do basilisk , porem ja que n tem andar -9 vc pode ficar preso la para sempre , a menos que tenho um teleport , se vc falar para basilisk tipo :

 

- corpse

 

ou uma coisa na lingua das snakes ( existe isso ? ) ele pode responder e ai se vc falar com o imperador depois disso ele pode te da o thunder hammer ou aquele chest que eu vi numa foto ( pode ser q n tenha la ) venha um bag com varios itens raros ou unicamente um corpo de snake ( dar para o imperador ) ou o thunder hammer , quem sabe ?

 

pode ser que exista uma key secreta alguma coisa assim para abrir uma porta com uma alavanca dentro , pode ser ....

 

existem varias keys antigas que n existe mais quest alguma coisa assim , pode ser uma delas que abra uma sala que surgiu nessa versao que de acesso ao basilisk , se vc fosse um dwaft guard poderia passar pelo chao preto la da sala do imperdor que dizem que afunda ou em outro lugar e cair numa sala com um tele pro basilisk ou algo assim ... se vc for um explorador e viajante , viaje pelas cidades ( se for premmy melhor ainda ) pergunte sobre kazz , durin , basilisk , secret , hammer , thunder hammer algo assim ja pensou , podem dar pistas que ajudem muito ....

 

EXPLORE E SE AVENTURE PODE SER QUE VC ACHA ALGUMA COISA , SE QUISER GUARDE PRA VC , OU CONTE PARA NOS PARA DESVENDAMOS ESSE MISTERIO

 

queria que aparecerem mais misterios para nunca acabar , se acabar acaba o roleplay e a diversao de explorar

 

PENSEM BEM NISSO :party:

 

descupem se errei alguma coisa ... espero que isso esclareça varias duvidas e aumente o amor por tibia xD

espero que fique bom , e meu primeiro post :blush:

 

pessoal , se quiserem me encontrar sou Thur Vasheonire , Tenebra , Kazz , paladin

eu sempre vi em fotos o basilisk , mas hj estava explorando e o vi

ao pesquisei na internet os fatos e as ss

ai decidi postar aki sobre isso

 

:party:

 

sou lvl baixo : 17 por isso n fico explorando essas keys , quests e dwaft guard eheheh

mais vcs se forem lvl alto vao la e explorem

quando upar leveis vou la explorar , se quiserem um dia desses

me falem seu char ( tenebra ) e podemos explorar

 

Abraçao

 

:party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaa que sono , bom gente .... espero que curtam o topico , se alguem quiser ver o basilisk ... pode ir nas minas de kazz > andar de slime > la embaixo , que vera ele , se alguem nunca viu ele vai la , ultimamente nao estou jogando muito mais estou jogando mais grand chase ...

 

 

787894.gif

Editado por Rogrie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não passa de uma decoração para nos instigar. O suposto local que daria acesso à ele é um túnel que está barrado por pedras, é possível encontrar lá guerreiros petrificados.

 

voce esta errado , nao e so por aquele tunel ... existe outras passagens que nos desconhecemos ... aquele tunel se desse para passar

pelos guerreiros seria inutil ( small hole ) e outra , muitos tibianos sabem mais do que outros , como por exemplo , alguns sabem tuneis

secretos que outros nao sabem , quando eu era premmy , no Dave Guilan conta do Souken , char do meu irmao , eu era de menera e

lvl 21 fui fazer quests com uma amiga lvl 36 pala premmy tambem , a quest do devil helmet , ela sabia onde era mais eu desconhecia .... pense bem , pode ser que daqui a algumas versoes tipo tibia 8.40 tenha andar -9 e +9 e ai quem sabe poderiamos

descer e ir ate ele , ( suposiçao ) ja confirmaram que existe quests secretas de itens raros , ou seja ( lugares secretos inesplorados ) .... entao porque nao poderia haver um caminho secreto para o basilisk ?? :party: , entao pense bem , cada um tem sua opniao , eu tenho a opniao que basilisk pode ser acessado e voce tem a que nao pode ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma vez, uma foto de um cara lvl 156(se eu n me engano) de lucera...ele entrou na sala do basilisk, tinha um bau de quest..ele tento abrir e pesava 3500 oz...

 

Não sei se eh fake ou vdd...Porem...

 

Adicionei ele na Vip..falei com ele..mas ele era pl, i dai n intendi nda doq ele flo

:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma vez, uma foto de um cara lvl 156(se eu n me engano) de lucera...ele entrou na sala do basilisk, tinha um bau de quest..ele tento abrir e pesava 3500 oz...

 

Não sei se eh fake ou vdd...Porem...

 

Adicionei ele na Vip..falei com ele..mas ele era pl, i dai n intendi nda doq ele flo

:S

 

hum ...

logico que e obvio que e uma fake ... todos debatem muito sobre isso , se olhar com atençao podera ver que e uma fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Gente , muitas pessoas dizem que basilisk nao pode e nunca vai poder ser acessado

 

DISCORDO

 

pessoal , aquele pequeno sqm no meio da lava e um misterio porem acho que tenho uma ideia

 

o imperador diz para vc olhar o mundo com outros olhos ....

 

talvez tenho um caminho invisivel na lava que de naquele sqm e so pode ser visto com a poçao , talvez tenha uma alavanca que se vc puxar abra uma ponte para o outro lado , se usar pick la pode cair na sala do basilisk , porem ja que n tem andar -9 vc pode ficar preso la para sempre , a menos que tenho um teleport , se vc falar para basilisk tipo :

 

- corpse

 

ou uma coisa na lingua das snakes ( existe isso ? ) ele pode responder e ai se vc falar com o imperador depois disso ele pode te da o thunder hammer ou aquele chest que eu vi numa foto ( pode ser q n tenha la ) venha um bag com varios itens raros ou unicamente um corpo de snake ( dar para o imperador ) ou o thunder hammer , quem sabe ?

 

pode ser que exista uma key secreta alguma coisa assim para abrir uma porta com uma alavanca dentro , pode ser ....

 

existem varias keys antigas que n existe mais quest alguma coisa assim , pode ser uma delas que abra uma sala que surgiu nessa versao que de acesso ao basilisk , se vc fosse um dwaft guard poderia passar pelo chao preto la da sala do imperdor que dizem que afunda ou em outro lugar e cair numa sala com um tele pro basilisk ou algo assim ... se vc for um explorador e viajante , viaje pelas cidades ( se for premmy melhor ainda ) pergunte sobre kazz , durin , basilisk , secret , hammer , thunder hammer algo assim ja pensou , podem dar pistas que ajudem muito ....

 

EXPLORE E SE AVENTURE PODE SER QUE VC ACHA ALGUMA COISA , SE QUISER GUARDE PRA VC , OU CONTE PARA NOS PARA DESVENDAMOS ESSE MISTERIO

 

queria que aparecerem mais misterios para nunca acabar , se acabar acaba o roleplay e a diversao de explorar

 

PENSEM BEM NISSO :party:

 

 

pra falar bem a verdade pra vc .....

 

vc ta acreditando em história do papai noel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar bem a verdade pra vc .....

 

vc ta acreditando em história do papai noel.

 

bom , se eu acredito ou não e problema meu , não sou que nem vocês que querem que o roleplay de tibia morra logo e fica falando que não existe , e outra : se não existe eu quero explorar até eu tentar de todos os jeitos possíveis , por isto que a história de tibia que é na minha opnião os mistérios e o roleplay morre ... POR CAUSA DE SUJEITINHOS COMO VOCÊ ... desculpem fiquei nervoso

 

então se quiser não acreditar . não acredite , mais só te digo uma coisa :

 

se não vão ser varias pessoas que vão explorar e ajudar , entao EU pelo menos vou

Editado por Rogrie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...