Ir para conteúdo

[ Novo ] Processo Seletivo Xtibia.com


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Processo Seletivo XTibia.com



 

 

Prezados Usuários,

 

Estou aqui para lhes anunciar algumas mudanças realizadas no Processo Seletivo XTibia.com. Antigamente, a medida que precisávamos de pessoas para integrar a nossa Equipe, realizávamos um Concurso, onde todos postavam formulários, depois eram realizadas entrevistas e o pessoal era selecionado.

 

Os concursos eram muito complicados, tanto para os usuários quanto para a nossa Equipe. Os usuários tinham que preencher seus formulários, nossa Equipe tinha avaliar e depois lidar com casos de indignação do pessoal que não concordava com algumas decisões. Estes "problemas", nos fizeram pensar e trabalhar de outra forma a seleção de membros no XTibia.

 

Como todos consideramos o XTibia.com uma empresa e um trabalho como qualquer outro, resolvemos aplicar isso em nosso Processo Seletivo. A partir de agora, as vagas serão anunciadas no Portal e os usuários poderão se inscrever normalmente e buscar seu espaço na Equipe.

 

Para entender melhor como funciona o processo, recomendo que acessem o setor de Quadro de Vagas.

 

Espero que todos gostem e participem....o XTibia precisa de vocês ;).

 

Atenciosamente,

 

Rafael Medeiros

Administrador XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow acho bem melhor assim, acho que vai ficar mais fácil pra galera... so saber aproveitar as oportunidades e não fazer feio.

Boa sorte pra quem vai participar da seleção para vaga Imprensa OTserv.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites