Ir para conteúdo

[ Novo ] Processo Seletivo Xtibia.com


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Processo Seletivo XTibia.com



 

 

Prezados Usuários,

 

Estou aqui para lhes anunciar algumas mudanças realizadas no Processo Seletivo XTibia.com. Antigamente, a medida que precisávamos de pessoas para integrar a nossa Equipe, realizávamos um Concurso, onde todos postavam formulários, depois eram realizadas entrevistas e o pessoal era selecionado.

 

Os concursos eram muito complicados, tanto para os usuários quanto para a nossa Equipe. Os usuários tinham que preencher seus formulários, nossa Equipe tinha avaliar e depois lidar com casos de indignação do pessoal que não concordava com algumas decisões. Estes "problemas", nos fizeram pensar e trabalhar de outra forma a seleção de membros no XTibia.

 

Como todos consideramos o XTibia.com uma empresa e um trabalho como qualquer outro, resolvemos aplicar isso em nosso Processo Seletivo. A partir de agora, as vagas serão anunciadas no Portal e os usuários poderão se inscrever normalmente e buscar seu espaço na Equipe.

 

Para entender melhor como funciona o processo, recomendo que acessem o setor de Quadro de Vagas.

 

Espero que todos gostem e participem....o XTibia precisa de vocês ;).

 

Atenciosamente,

 

Rafael Medeiros

Administrador XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow acho bem melhor assim, acho que vai ficar mais fácil pra galera... so saber aproveitar as oportunidades e não fazer feio.

Boa sorte pra quem vai participar da seleção para vaga Imprensa OTserv.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cargos de imprensa devem ser dados a pessoas que trazem notícias freqüentemente ao fórum e tenha uma língua portuguesa boa, já no quadro de vagas onde os usuários poderão ver as vagas disponíveis e se candidatar, eles irão se candidatar até mesmo em áreas que não tem experiência, tudo por um cargo no XTibia.com, em minha opinião acho que vocês não deviam fazer esse quadro de vagas e sim vocês mesmos administradores e sub-administradores deviam escolher os melhores e mais dedicados ao seu cargo, com o tempo podendo ver sua experiência depois mandar uma mensagem pessoal já com o assunto mais antes esperar certo tempo, irá ser mais experiente e a comunidade poderia se dedicar mais para poder ser escolhido, logo após vocês poderiam abrir contato com o usuário para mais informações depois fazer os devidos testes, mesmo assim boa sorte a todos que irão se candidatar e ter uma chance de ser integrante de equipe XTibia.com.

 

-

 

Depois disso vejo que vocês irão abrir vagas também para outros cargos então irei se dedicar a seção de Mapping, e atrair os usuários a irem, visitarem e participarem dessa grande aventura que é o mundo do Mapping.

 

Sankz



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sim vocês mesmos administradores e sub-administradores deviam escolher os melhores e mais dedicados ao seu cargo,

Infelizmente não temos tempo para ficar escolhendo e vendo dedo-a-dedo cada membro, embora eu adoraria, de qualquer forma, não adianta o cara ser o melhor da área e não ter o mínimo de interesse.

Se o cara se candidatou á vaga, é porque ele tem interesse naquilo e no mínimo quer correr atrás de algo, selecionamos este grupo e avaliamos, ao invés de procurar "casos perdidos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, agora sim esta ótimo!

Fica bem mais fácil de achar membros qualificados para a equipe, além de ficar mais organizado.

 

@JV

Bom, nós da Imprensa poderiamos cuidar deste detalhe, de ficar olhando o usuário que estiver interessado, olhar o seu português, o seu interesse em tal cargo e até mesmo ver se ele está agindo corretamente quanto aos reports e sua postura no fórum, já que vocês (administradores e sub) não estão tendo tempo para isso :p

 

Abraços galera,

~Ryan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pessoal

 

Esta mudança irá nos ajudar bastante a encontrar bons membros para a Equipe. Mesmo assim, continuamos de olho no trabalho de todos e podemos convidar mais pessoas para uma entrevista.

 

Nossa intenção (para esta vaga) é contratar uma pessoa, mas se encontrarmos 3 excelentes membros por exemplo, estejam certos de que todos terão oportunidade na Equipe.

 

Não será somente eu ou JV que avaliaremos o trabalho dos usuários no dia-a-dia, mas sim TODA A EQUIPE ! É isso, caso tenham dúvidas, favor postar.

 

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um e-mail que não está presente no quadro de vagas, vou ser respondido mesmo assim?

Mandei para vagas@xtibia.com

 

Sinister//

 

--EDIT

Outra pergunta, membros com poucos posts como eu e Sankz não poderão entrar na staff?

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wiltry

 

Não entendi a sua pergunta cara...

 

Eu vi que você mandou um e-mail com o formulário, está armazenado aqui...assim que você se inscrever para alguma vaga que estiver disponível, iremos avaliá-lo e lhe dar um retorno.

--- Edit ---

 

A quantidade de posts não é importante ;)

 

-------------

 

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo da minha pergunta era saber se vocês recebessem um e-mail de um candidato querendo ser da staff, porém de alguma área que não esteja no quadro de vagas, se vocês iriam responde-lo ou apenas ignora-lo.

 

Sinister//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wiltry

 

Avaliaremos todos os formulários, independente que hajam vagas disponíveis ou não. Contudo, e-mails pedindo vaga na Equipe serão ignorados.

 

Lembrando: os e-mails enviados para vagas@xtibia.com não serão respondidos, apenas servirão como inscrição.

 

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael Medeiros, venho através de esse comentário falar um pequeno erro que deve ter ocorrido no processo de respostas a mim, o e-mail que você deve ter mandado respostas deve ter um erro de escrita, meu e-mail oficial é sankz.skull@hotmail.com e você deve ter colocado sanks.skull@hotmail.com, e mandado resposta a um e-mail incorreto, estou falando pelo motivo da troca de letras pelo motivo também de ter escrito meu nome incorreto no tópico, o certo seria Sankz, e está escrito Sanks, nome incorreto, estou ansioso e aguardo respostas.

 

Quanto a meus trabalhos, breve irei postar meus conteúdos para vocês saberem um pouco mais de mim, por que estou a pouco tempo e vários não me conhecem.

 

Atenciosamente,

Sankz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skanz, desculpa me intromenter, não tenho certeza, mais acho que os e-mails enviados não serão respondidos, será postado aqui no fórum mesmo.

Eles somente serviram como inscrição.....

 

Abraços :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...