Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Esse é o Automap do tibia,

pode até ter outro topico aqui com mesmo assunto, mais talves não seja 100%... e atualizado,

e um Automap nem sempre é igual ou o mesmo.

 

Download(Link Novo)

 

 

Download do Automap. (Link Antigo)

 

 

se vc abre seu tibia e seu map n é completo?

não sabe caminho para algumas caves? e etc?

resolvi postar meu Automap porq um amigo me pediu passei via msn e vi q ele poderia ajudar muita gente...

ele é praticamente 100%....

porq alem de eu ter baixado aqueles otserver q é mapa quase 100% eu ja andei em quase todoas cidades do Tibia.

 

antigamente o automap era salvo na mesma pasta que o tibia, pra ser melhor organizado e ser aberto em todas versões de tibia axo q o tibia crio o esquema de hj em dia q o automap fique na mesma pasta, n sei se é ilegal passar esses arquivos... mais axoq n, porq nunca vi regra contra isso...

 

Tutorial, vá até seu disco principal...

1° "C:" no meu computador,

2° depois em na pasta "documents and settings"...

3° logo depois vc tem q escolher o usuario ativo no momento... pode ser seu nome, administrador e etc... qualquer duvida 4° abra o gerenciador de tarefas com o atalho "ctrl + alt + del" vá a aba úsuario e veja lá, sera o mesmo nome da pasta a ser aberta.

5° abra a pasta "dados de aplicativos" ela é uma pasta oculta, logo vc tem q marca na opção de pastas a opção q ativa exebição de pastas ocultas... dessa forma, abra a sua janela, vá la em cima na direção de onde fika "Arquivo" na aba ferramentas ou aperte "alt + e" lgoo depois opções de pasta, na aba modo de exibição, procure por pasta ou arquivamentos ocultos, e marque na bolinha para mostrar arquivos ocultos.

6° abra a pasta dados de aplicativos q vc encontrará uma pasta chamada "Tibia" abra ela e salve ali o arquivo q eu irei postar,

7º logo depois exclua a pasta "Automap"

8º extraia o aquivo ali mesmo, recriando uma pasta chamada "Automap" e com os mapas dentro.

 

//Resumo:

Baixe o arquivo,

vá até a pasta "dados de aplicativos" q no meu pc fica asssim "C:\Documents and Settings\Leo\Dados de aplicativos"

abra a pasta "tibia", extrai o arquivo la.

 

OBS: faça-o com o tibia fexado, para q fique perfeito seu map.

 

Download(Link Novo)

 

 

Download do Automap. (Link Antigo)

Editado por Jackman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff ¬¬

OTserv mapa global fica completamente fora do lugar do Tibia RL e é muito²¹²¹³³²¹¹ diferente

 

?

tu axa q eu iria postar aqui mapa de OT server?

mapa tibia GLOBAL, antes de reclamar poderia avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Esse é o Automap do tibia,

pode até ter outro topico aqui com mesmo assunto, mais talves não seja 100%... e atualizado,

e um Automap nem sempre é igual ou o mesmo.

 

Download do Automap.

 

 

se vc abre seu tibia e seu map n é completo?

não sabe caminho para algumas caves? e etc?

resolvi postar meu Automap porq um amigo me pediu passei via msn e vi q ele poderia ajudar muita gente...

ele é praticamente 100%....

porq alem de eu ter baixado aqueles otserver q é mapa quase 100% eu ja andei em quase todoas cidades do Tibia.

 

antigamente o automap era salvo na mesma pasta que o tibia, pra ser melhor organizado e ser aberto em todas versões de tibia axo q o tibia crio o esquema de hj em dia q o automap fique na mesma pasta, n sei se é ilegal passar esses arquivos... mais axoq n, porq nunca vi regra contra isso...

 

Tutorial, vá até seu disco principal...

1° "C:" no meu computador,

2° depois em na pasta "documents and settings"...

3° logo depois vc tem q escolher o usuario ativo no momento... pode ser seu nome, administrador e etc... qualquer duvida 4° abra o gerenciador de tarefas com o atalho "ctrl + alt + del" vá a aba úsuario e veja lá, sera o mesmo nome da pasta a ser aberta.

5° abra a pasta "dados de aplicativos" ela é uma pasta oculta, logo vc tem q marca na opção de pastas a opção q ativa exebição de pastas ocultas... dessa forma, abra a sua janela, vá la em cima na direção de onde fika "Arquivo" na aba ferramentas ou aperte "alt + e" lgoo depois opções de pasta, na aba modo de exibição, procure por pasta ou arquivamentos ocultos, e marque na bolinha para mostrar arquivos ocultos.

6° abra a pasta dados de aplicativos q vc encontrará uma pasta chamada "Tibia" abra ela e salve ali o arquivo q eu irei postar,

7º logo depois exclua a pasta "Automap"

8º extraia o aquivo ali mesmo, recriando uma pasta chamada "Automap" e com os mapas dentro.

 

//Resumo:

Baixe o arquivo,

vá até a pasta "dados de aplicativos" q no meu pc fica asssim "C:\Documents and Settings\Leo\Dados de aplicativos"

abra a pasta "tibia", extrai o arquivo la.

 

OBS: faça-o com o tibia fexado, para q fique perfeito seu map.

 

 

Download do Automap.

 

 

cual e a tua ?

 

esse mapa ae e d ot serve eu vi aki na cave de cyclops em thais os caminhos sao estreitos eu ate sei de onde vc arrumou isso foi do ot vikingserver e eu provo...

quem joga no viking server sabe como e a cave de cyclops em thais e veras que e identica a do seu mapa.....

 

no poste mapa d ot plixxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu AUTOmAP,

não está 100% mas da de se localizar nas areas mais visitadas do Tibia,

pelas explicações ali da até de entender mas alguém que não tem experiencia não sei se irá conseguir arrumar certo o map explorado, mas mesmo assim fico bom ai rapaz.

Sem mais.

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu AUTOmAP,

não está 100% mas da de se localizar nas areas mais visitadas do Tibia,

pelas explicações ali da até de entender mas alguém que não tem experiencia não sei se irá conseguir arrumar certo o map explorado, mas mesmo assim fico bom ai rapaz.

Sem mais.

:XTibia_smile:

veio, eu so novo aki, eu keria sabe se aki os cara podem posta arquivo com KL etc? ou o xtibia inspeciona os arquivos etc?

 

Flw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...