Ir para conteúdo

[v 5 - Atualizado]download Thyrania Otserver 8.3x - Sql [by Delton]


delton

Posts Recomendados

  • Respostas 751
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Delton otimo trabalho .... Mto boa iniciativa....

Da 1 up plx n consegui arrumar esses npc ... ta foda n conheço esses novos codes..

oq ta faltando pra min eh so os npc... o resto tudo eu ja arrumei ! :blush:

 

ahhh por favor ... !createguild funfa + como fasso pra invitar outros players na minha guild ?

Editado por seck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delton pelo amor de Deusssssssss me ajude,,,naum esta salvando,,sempre da player not save,,,plixxxxxxxxxxxxxxx da up aiiiii

 

 

 

Não entendi sua pergunta...

 

 

Plis explica direito pq não deu pra mim entender

 

 

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew

tpw bota o serve save de 1 em 1 minuto

o.O q tocos as spell tao certinho tpw ta la vocation id certo mais kina pode usar

qualquer spell ai dentro o.O

 

sim outra quando ele vai da save ele da shutdown no serve tem q ver isso tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim DELTON,,tpw eu dou /save só que salva certinho,,mas tpw ele naum salva,,pq quando os players morren voltam no tempo,e da varias vezes assim players not found,no programa de abrir o serv,,POR FAVOR ME AJUDEEEE ,,BJS E DESULPE ENCOMODAR VC :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Apreciei todo o trabalho feito neste servidor,

Porém ele necessita de sérias adaptações, como por exemplo a área de lojas de Thyrania que não podia deixar de citar.

 

Outro porém é o monstro (mob) Ghazbaran que estava dando 1.500.000 Experience Points, o que fazia com que os players de meu Test-Server upassem velozmente, sem contar que o Ghazbaran não estava andando.

 

E os bugs que já foram citados: server save, spells liberadas à todas as classes.

Agora bugs que não aconteceram comigo: /save "falso"

 

E um bug que eu encontrei: Uma área de dragons está dando debug por nada, impedindo os jogadores de upar.

 

Eu não encontrei nenhum problema com o database utilizado neste distro.

E para ajudar os outros,

 

Não importe o Database que há na pasta deste distro no PhpmyAdmin (Xampp), pois o mesmo dará erro.

O Database é Sqlite, extremamente versátil, você pode descartar o uso do Xampp com este distro, a única ferramenta que você necessitará é o SqliteStudio, disponível no fórum.

 

Abraços,

BrunoPonto

Editado por BrunoPonto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Mesmo não sendo dono do tópico, eu os pediria para moderar os tópicos sem conteúdo. Aqui é uma área de Download de OTserv, e não uma área de Dúvidas, e aliás se querem tirar dúvidas com o criador do tópico, mandem uma PM para o mesmo.

 

Isto está sendo confrontado como Flood, pois vocês estão postando sempre a mesma coisa, dando a idéia de que querem ganhar posts com isso.

 

pox ke sak

ninguem ta lançando ot XML :cry:

 

Olhe isso, por que alguém faz um tipo de posts desse?

Para ganhar posts, óbvio.

 

E desculpem por este post que não aborda o assunto do tópico.

 

Abraços,

BrunoPonto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Bruno,,é a 1 vez q entro aki pra tirar minhas duvidas,naum tenho msn e tals,nunca postei nada aki,

sempre fui atras de pesquisar,,pelo jeito vc deve saber muito sobre ot etc,,,mas sou novata ainda sei bastante coisas e aprendo facil,,mas tb tenho muitas duvidas e tenho muito que aprender ainda,naum sei c sua resposta foi pra mim,hehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...