Maminhak 0 Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Onde está o database??não achei A Database o nome é thyranicserver Ta na Pasta ex: C:\thyrania For TFS No mesmo lugar onde ta o EXE Thyranic do server... Alguem sabe Fazer o serve Salvar de 1 em 1 minuto? PLS Urgenteeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
budles 6 Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 mas qd eu vou importar da erro ._. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cleabarde 0 Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Por favorrrrrrrrrrrrr me ajudemmmmmmmmmmmmmmm eu naum encontro um TUTORIAL DECENTE SOBRE SQL e quando eu axo sempre da falha no download PLXXXX quem sober um me passa o link Agredeço desde Já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
budles 6 Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Por favorrrrrrrrrrrrr me ajudemmmmmmmmmmmmmmm eu naum encontro um TUTORIAL DECENTE SOBRE SQL e quando eu axo sempre da falha no download PLXXXX quem sober um me passa o link Agredeço desde Já! aqui >>> http://www.xtibia.com/forum/Como-Colocar-U...ine-t82720.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiqueitj 0 Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 galera, Eu so sei mexer com ot XML, e eu keria faser um OT, Kero Ser Um host Pc 1gp de memoria net de 4 mega processador 3.6 e outros, coisas basicas PRECISO DE ALGUEM Q SAIBA FASER UM OT SQL CERTINHU ....... Eu hostei server se alguem tiver interessado em faser um server me add msn kaique_itj@hotmail.com kaique_itj@hotmail.com kaique_itj@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorfelipe 0 Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Qual acc do gm e como meche com sql??????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
paky 0 Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Ot escelente...estou precisando do mapa editor. Se tiver como postar eu agradeco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
166485 0 Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 bom cara mas isto tem bugs... quando dou um passo da logo bug... arruma isso ta? :smile_positivo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
budles 6 Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 Eu achei esses bugs - Alguns bixos fik parado sem atacar. - no demon oak no sul de thyrania da debug. - kinght usa magias de outras vocações. - o npc system quando seleciona para comprar mas de 1 itens n funciona so compra 1. se eu achar mas eu posto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakll 0 Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Cadê a database mysql? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ragazzo 0 Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 (edited) ????????????' O Ot ligou logo, nem se ker fiz a database em Sql, e agora kero editar os chares etc e nao da´! Wtf? Isto nao é Sql nem Xml, omg E agr se eu kizer editar os chares como faço? Ps. E se eu morrer, kuando vou a loggar novamente aparece "Temple position is wrong" aff Edited September 10, 2008 by ragazzo Link to comment Share on other sites More sharing options...
delton 6 Posted September 10, 2008 Author Share Posted September 10, 2008 Estou Editando a versão dois arrumando aqueles bugs que me falaram até agora, o save de 1 em 1 minuto tbm vai ser add Aguardem Flwss Link to comment Share on other sites More sharing options...
575859 0 Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 Cara Ot Nota 11 alguns bugs issu e normau se puder posta map editor agradeso :smile_positivo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mandinhaelias 0 Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 LOL? Aki tem GOD? dadasdsadsadsasda Link to comment Share on other sites More sharing options...
nivrem 0 Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 oi... to aki con un problema els erver trabaja con sqlite o sql??? donde posso creart un gm? nao sei usar sqlite:S o otro problema nao posso subir meu server a ##### dice que ta errado a exp rate :S ajudame ae galeira obriga! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts