Ir para conteúdo

[v 5 - Atualizado]download Thyrania Otserver 8.3x - Sql [by Delton]

Posts Recomendados

• Respostas 750
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gente eu consegui criar o npc banker mas ele não fecha com minhas lib's... Estou com dificuldades para arrumá-lo, pois se troco as lib minhas pelas do npc tudo buga =/, gente espero que vocês tenham paciência até eu arrumar esse problema, quem quiser me ajudar pode me fala sobre isso no meu msn ^^

Cya xD

=/ to usando u server.. mas tah osso. tem um bug nu acc manager.. as pessoas criam um char com u mesmo nome de outro porem com alguma letra em maiusculo. e coneguem invadir as houses.. teria como me avisar c jah conseguiu resolver esse bug?? ahh sim sobre as guilds. vc fas uma, desloga e ela desaparec =/

vlw

c tivér como me mande uma pm.

Editado por Loscar

# Loscar

Vo ver esse bug, vou tentar resolve-lo na V4, e gente estou tentando arruma o npc banker aqui, só tah com bug do transfer, mas na V4 acho q já estará pronto

Cya

vlw..

ptz man realment um bélo trabalho q vc esta fazndo.

vc poderia me passar seu msn?? n vou lhe encomodar com assuntos sem sentido.

pra qndo esta previsto o lansamento da v4??

pra mim avisar prus meus players =)

qué c gm du meu ot n?? asuauishauihsuiahsia

Editado por Loscar

Boa versão Delton, gostei muito...

Vamus rebentar na 4!

Que ai vo abri um ot sério com v4!

Mas ta muito bom cara!!!

APROVADO 3.5.0 <<<

Abração

V3 .5 << Aprovada (Y)

Agora sim parece o Delton qual eu conheci que se esforçou...não quele de 3 semanas a traz que largo mão do topico ;)

Mais aew Delton sobre o banker axo ke sei como arruma x.x

Me desblokeia la -.-'

revoltedz@hotmail.com...

Sobre a v4 eh a que eu espero a seculos *---*

Gogo !

sem mais//

Devo admitir que você esta fazendo um ótimo trabalho! Muito bom!Você esta de parabens..Eu tava com a V3 mas vo espera o release da V4 :) Caso você precise de ajuda em algo apesar de eu não ser muito experiente posso te ajudar...

// Eletross

Isso é considerado flood dizer apenas "Roxx" ou "Legal" espero que você não faça isso de novo...Abraços

Hmm, o npc banker q estou utilizando é aquele do Otland... Mas ele não funciona com as lib que tem no Thyranic, estou tentando adicionar as funções do npc para minha lib, mas está bem dificil =/

Bom agora falem os bugs... isso se tiver bug ainda xDDD

Cya ^^

• Criar Novo...