Da pra editar o char god ? obg
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [v 5 - Atualizado]download Thyrania Otserver 8.3x - Sql [by Delton]
[v 5 - Atualizado]download Thyrania Otserver 8.3x - Sql [by Delton]
Por delton, 08 de set. de 2008 em Archived
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

@bijuzinha
Aconteceu isso no meu também, então, perguntei ao Delton o que era.
Ele me deu as seguintes instruções:
1- Quando você for fechar o servidor, antes de você apenas, clicar no "x" da janela, você vai com seu GM e digita /closeserver. Irá salvar! Dai sim, você poderá fechar a janela.
2- Quando você for abrir o servidor novamente, você vai com seu GM e utiliza o comando, /openserver.
Só isso!
Espero ter ajudado, até mais!
~
//str
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Eletross

Gogogo ta rox o servidor, vamus fazer versão final xD
@bijuzinha
Aconteceu isso no meu também, então, perguntei ao Delton o que era.
Ele me deu as seguintes instruções:
1- Quando você for fechar o servidor, antes de você apenas, clicar no "x" da janela, você vai com seu GM e digita /closeserver. Irá salvar! Dai sim, você poderá fechar a janela.
2- Quando você for abrir o servidor novamente, você vai com seu GM e utiliza o comando, /openserver.
Só isso!
Espero ter ajudado, até mais!
~
//str
Cara não é so isso problema não , pq qdo ele da o error sql de salvar , não é qaundo fecha ot e sim quando ele esta rodando ele não esta salvando e dano o Erro sql , e outra coisa qdo acontece isso cria automaticamente um icone na pasta do server ( thyranicserver.s3db Journal )
E outro arquivo que não recordo , espero resposta.
V4 please.
info
Char no Tibia: Insane Dark Paladin

achei outro problema,
quando você vai cria guild,
por exemplo,
você pega seu char e usa !createguild Spirit Hunters
o server cai e depois quando você vai abri de novo e vai entrar no char aparece uma msg assim: "você não é gamemaster.",
tem como arruma isso? ![]()
faloo ;*
Editado Outubro 3 por Tournesol
Nao sei porque mais baxei a versao V3 ae so que quando eu coloko pra liga o ot no meu pc trava tudo , mais n eh travada n é akelas travada fudida q tem q reinicia , ja os otro n aconteceu isso so com essa nova ver sao :~
Cara não é so isso problema não , pq qdo ele da o error sql de salvar , não é qaundo fecha ot e sim quando ele esta rodando ele não esta salvando e dano o Erro sql , e outra coisa qdo acontece isso cria automaticamente um icone na pasta do server ( thyranicserver.s3db Journal )E outro arquivo que não recordo , espero resposta.
V4 please.
e isso mesmo que ta dando eu ligo o server ta td certinho, bunitinho passa um tempo sai um monte de coiza de erro td junto dai pega e da erro de save
queria coloka aki a foto do erro mais n sei coloka
![]()
por favor ajudem me o pessual do ot que me mata ja ![]()
e isso mesmo que ta dando eu ligo o server ta td certinho, bunitinho passa um tempo sai um monte de coiza de erro td junto dai pega e da erro de save
queria coloka aki a foto do erro mais n sei coloka
por favor ajudem me o pessual do ot que me mata ja
Suporte desse Ot server ta um lixo.
Problemas que deveriam ser arrumado com urgencia
Save , que ja foi citado varias vezes e o FODASTICO team criador de Thyrania , nunca arruma
Versão sobre Versão e tudo igual .
E uma coisa tb nessa V3 , onde Paladin e Knights , upa skills , e qdo morrem ou relogam eles volta para todos os skill 10.
E o bug do Save , que da error SQL.
Uma coisa , Mapa Show , 100% , Npcs tb , problema e esse e o suporte ta complicado na moral.
Enjoy.
Delton pode ser famosinho em ter feito uns Ots Bons , mas nesse ai GroB
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tiger Darm

Gente não utilizem o comando /save para salvar o ot... Usem /closeserver quando vocês fecharem o ot, isso fará com que todos os players loguem ao mesmo tempo assim salvando...
To terminando a Island of Destiny aqui em Casa e em breve postarei a V 3.5.0 ^^, e a todos que querem a acc do GOD tah no Post (postei lá pois muitas perguntavam isso para mim)
Tem alguns reclamando por causa que o pc buga quando abre o ot... Isso é por causa do Map que a cada versão ele aumenta mais, assim demorando maistempo para abri-lo...
Cya ^^
Editado Outubro 3 por delton
1º, passar para 8.3
2º sei la colocar alguma quest do ruthless Seven
3º fazer algumas cidades a mais, pois dependendo da quantidade de players o thyrania é pqeuno pois a pucos aras de hunt como Warlocks ( eu so conheço demona) e é um dos mosntros mais procurados pra hunt.
quando tiver mais ideas posto aqui.
Cya
info
Uma coisa:
Você póde logar com battle...
Como eu poderia arrumar isso?
Vlw =]
mais uma colocar os nmovos graficos ;D
info
Char no Tibia: Naosei
Essa ultima atualizaçao foi muito boa parabens.
Gente não utilizem o comando /save para salvar o ot... Usem /closeserver quando vocês fecharem o ot, isso fará com que todos os players loguem ao mesmo tempo assim salvando...
To terminando a Island of Destiny aqui em Casa e em breve postarei a V 3.5.0 ^^, e a todos que querem a acc do GOD tah no Post (postei lá pois muitas perguntavam isso para mim)
Tem alguns reclamando por causa que o pc buga quando abre o ot... Isso é por causa do Map que a cada versão ele aumenta mais, assim demorando maistempo para abri-lo...
Cya ^^
mais o problema e o seguinte, não da erro quando o GM da save, imagina tds estaum jogandu e eu nem to com o GM online, dai vai e aparece um monted e erro na tela do server sabe?!
intaum, dai começa +- assim
Warning erro Salving: Ellus lassic
Warning erro salving: dark side..
ETC....
isso tipow td vez que alquem sai do jogo supondo, o ot ta aberto o dia td, dai umas 4 hrs da tarde da esse erro, mais eu n to em casa p ver, estou fora so dexei o ot ligado, uq acontece , chego 8 hrs da noite tem um char la que ta lvl 300 supondo, ele morre ou desloga, ele volta ao 100 supondo pq as 4 hrs da tarde ele tava nesse lvl, dai tds alem de me xinga la, falam que eu to zuando com eles..

info
o meu windo e XP, n sei pq ta erro d salve direto, dai e mor trabalho p eu chega e esplica por player do meu server uq aconteceu , dai tds querem itens de volta casa de volta lvl ML dai eles me estressaum rsrss
uq deve ser:?