Ir para conteúdo

[v 5 - Atualizado]download Thyrania Otserver 8.3x - Sql [by Delton]

Posts Recomendados

• Respostas 750
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu to com o msm problema do Krolz..

após 8h de server, os players começam a morrer e "voltar no tempo" ao inves de perder bp e ir pro templo e perder level, abraços!

Espero resposta, urgente!

O ot ta muito bom, porém os NPCs não cobram nenhum dinheiro quando você compra um item. Por exemplo: Vc pode comprar 80 wand of inferno com 1 gp...

Eii Delton eu sei 1 bug po arruma la tipo la em cima do dp se tem que colokar para o npc que vende itens noobs vende dragonbone staff, dai se compra por 1k e vende por 3k.. para i djanni arruma la po

não vamus perder tempo, arrumando e postanto pra download!

Anih se arruma pelo eremes... não entendi as actions da anih x(

Não conssigui arruma x(

Vamus postanto por partes

colocando arquivos separados.

Abração

Eu to com o msm problema do Krolz..

após 8h de server, os players começam a morrer e "voltar no tempo" ao inves de perder bp e ir pro templo e perder level, abraços!

Espero resposta, urgente!

Ngm responde minha pergunta ¬¬

Eh kra o delton largo ot msm :S

O geito e a gente se virar e se alguem quiseer arrumar os bugs ai vao alguns !

Machete

Npc Da Soft

Arrumar as Spear's pois dao muito pouco atk (OBS : a enchanted esta normal)

Arrumar os itens novos que adicionam skill ou coida do mesmo que so no "look" falam que adiciona e nao adiciona nada !

Sem mais !

Hehehehe larguei do ot não ^^ É que estou sem muito tempo para arrumar os bugs dele a causa eu já expliquei ^^

Estou fazendo o possivel para poder arrumar os bugs ^^

Em breve voltarei com mais frequência ^^

Cya xD

Editado por delton

e aEw pow delton quando eu vo baixa pelo easy share vai tudo direitinho mas quando termina o download

que eu vo abrir ele nao e o arquivo do ot q no caso é .rar e um arquivo 1701607819.HTML ....

e o Xdownload ta dizendo q o arquivo vo retirado por causa de key logger?? (sei q conserteza nao é virus vc jamais iria fazer isso eu sei)

poderia me ajuda?

Atenciosamente

Babyloco.

ai pessual, eu criei o server, n consegui fazer o GOD so consegui entrar com o Delton,

mais passa um tempo que o ot ta online, os player que estaum jogando se morrerem ou deslogarem do server, eles voltaum para um tempo que salvo o server e paro de SALVAR DO ND..

dai fika xatu pq começaum a reclama e tals..

o Server ta muito bom tds estaum gostandu la, mais o foda e isso n sei uq faço mais!!!

ajudem PLZ...

ouvi fala p passar para mysql, mais primeiro como faço isso???

tem que abaixar prog ne??

se for uq eu to pensando eu fiz isso passo a passo "tutoriais" mais n deu certo dai que ferro de vez pq meu server nem abriu depois que fiz oque tava escrito la!!

Como faço pra resolver esse problema do player conseguir deslogar com battle on (aquelas espadas em forma de x em baixo dos ekips que não deixa a pessoa deslogar)

EDIT: Ja resolvi só acontece isso na conta do god

hunf

Editado por Cacaca

Opa, OT esta muito bom.

É o seguinte, eu tinha um ot 8.10 xml, e resolvi pegar um 8.20 sql, e peguei o seu ^^.

Tipo não sei se é so aqui, mas quando um player vai compra um item pelo "novo sistema de npc" ele pede a grana, ate ai tudo bem, mas so que o npc nao retira a grana do player, e ele pode ficar comprando ate ele cansa, basta ele ter a grana que precisa.

Se pudererem me dar uma luz sobre isto, se não conseguir vou colocar os velhos e bons npcs hi, 20uh xD......

• Criar Novo...