Ir para conteúdo

[v 5 - Atualizado]download Thyrania Otserver 8.3x - Sql [by Delton]


delton

Posts Recomendados

tipo aki ta dando um bug mtu escroto, nao salva os chars depois de umas 8hr de server +-

 

se o cara tiver caçando la em cyclopolis por ex e morrer

 

ele volta digamos que 10 min atras soh, é como se voltasse no tempo

 

testei tb, se sai de rook lvl 8 morre e volta em rook como se tivesse acabo de criar o char

 

alguem poderia dar uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 751
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Plis alguem me manda o MAP EDITOR PARA ESSE SERVER, pois depois do erro que postei dos itens meu map editor tbm não consegue abri o mapa da o erro de unserialize.

 

 

:(

 

ninguem ai sabe resolver o problema que postei? plis leia os post anteriores sobre os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei do teu Ot Mais quando fui passar scan do v2 10 anti-virus diferentes acusarao trojan

http://www.virustotal.com/pt/analisis/a4a4...18171a0bfd6cee9

To sabendo do negocio da dll infectada mais 10 anti virus diferentes ??

Outra coisa meu kis(kaspersky internet security) tah acusando trojan no .exe naoi em dll =X alguem me responde oque pode ser 0.0

Editado por darksoul0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo aki ta dando um bug mtu escroto, nao salva os chars depois de umas 8hr de server +-

 

se o cara tiver caçando la em cyclopolis por ex e morrer

 

ele volta digamos que 10 min atras soh, é como se voltasse no tempo

 

testei tb, se sai de rook lvl 8 morre e volta em rook como se tivesse acabo de criar o char

 

alguem poderia dar uma solução?

 

cara uso a versão mysql e funciona blza . se estiver usando o sqllite, pasa pro mysql ...

 

 

Plis alguem me manda o MAP EDITOR PARA ESSE SERVER, pois depois do erro que postei dos itens meu map editor tbm não consegue abri o mapa da o erro de unserialize.

 

 

:(

 

ninguem ai sabe resolver o problema que postei? plis leia os post anteriores sobre os erros.

 

 

Pega o Remere kra link ae REMERE MAP EDITOR

 

 

Cara gostei do teu Ot Mais quando fui passar scan do v2 10 anti-virus diferentes acusarao trojan

http://www.virustotal.com/pt/analisis/a4a4...18171a0bfd6cee9

To sabendo do negocio da dll infectada mais 10 anti virus diferentes ??

Outra coisa meu kis(kaspersky internet security) tah acusando trojan no .exe naoi em dll =X alguem me responde oque pode ser 0.0

 

É cara é no executavel so que acho que não é virus, segunda da semana passada atualizei o kaskpersky e começo a da isso ae baxei direto do otland (forum do tfs team) e deu a mesma coisa, ae baixei as sources e compilei e mesma coisa. acho que é a opção de administração remota do ot ae os antivirus pensa que é trojan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu do ctrl + c em outro mapa e vo colar neste mapa, num da ele não cola em nenhum lugar x(

Ele soh cola no próprio map de onde eu copiei mas no tyrania, não cola x(

Quem poder me dar uma dica...

Uso remeres o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu do ctrl + c em outro mapa e vo colar neste mapa, num da ele não cola em nenhum lugar x(

Ele soh cola no próprio map de onde eu copiei mas no tyrania, não cola x(

Quem poder me dar uma dica...

Uso remeres o/

 

 

Tipo vc abre o mapa que você quer, seleciona a area segurando shift, depois ctrl+c, ae dentro da mesma janela vc vai em open e escolhe o mapa de destino.....

 

aki funfo blza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo vc abre o mapa que você quer, seleciona a area segurando shift, depois ctrl+c, ae dentro da mesma janela vc vai em open e escolhe o mapa de destino.....

 

aki funfo blza.

 

Ta beleza , aprendi, valew mesmo, tu tens me ajudado muitoOO!

 

+ Questões!

 

1) Quero resolver mais alguns bugs do servidor como o do djanni, que é meio grave, como ? Não tenho noção de como posso arrumar, e ja analisei o codigo do npc, mas num sei mesmo x(..

 

2) Qual são os valores do TIBIA ORIGINAL do vocations.xml de todas as classes, pra eu poder fazer um calculo legal e equilibrar meu ot ?

 

3) Tu poderia me indicar onde posso baixar uma area vip pronta, ou pelo menos, dicas para ajudar no edit... Ja to criando uma no meu ot x)

 

4) NPC Que vendi premium, se tu tens platinum junto com crystal, ele consome o money e nau da premy pro cara, como posso arrumar, sera que existe esse bug? Pois, foi um player que me reportou isto ?

 

5) Vamus tentar deixar o ot 100 % ? Eu to disposto a ajudar!

 

6) Onde conssigo UM npc que venda todos os addons e outifits, ou algo parecido... Ou como arrumar os do server, pois, nau estão funfando corretamente...

 

7) Outro bug q tentei arrumar e não conssigui foi o da uh, ela ta curando quase nada! alguem poderia arrumar ?

 

--> Agradeço a todos que estão ajudando a deixar o ot melhor! O delton ta em epoca de provas, então esta por nossa conta...

 

--> Quem poder postar download dos datas, npcs, spells... Com os bugs descritos e fixados, ajudaria muito!

 

Logo logo estarei postando o meu !

 

Ajudem plxxxx e desculpe erros de português, escrevi rápido!

 

OBRIGADO PELA Atenção! :smile_positivo:

Editado por Eletross
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Quero resolver mais alguns bugs do servidor como o do djanni, que é meio grave, como ? Não tenho noção de como posso arrumar, e ja analisei o codigo do npc, mas num sei mesmo x(..

 

de qual bug vc fala? se for do preço ne npc/scripts/djinnpc vc edita lah.

 

 

2) Qual são os valores do TIBIA ORIGINAL do vocations.xml de todas as classes, pra eu poder fazer um calculo legal e equilibrar meu ot ?

 

nem sei cara mo kra que não jogo www.tibiabr.com

 

3) Tu poderia me indicar onde posso baixar uma area vip pronta, ou pelo menos, dicas para ajudar no edit... Ja to criando uma no meu ot x)

acho dificil kra melhor você fazer a tua mesmo ou recorta algum mapa.

 

4) NPC Que vendi premium, se tu tens platinum junto com crystal, ele consome o money e nau da premy pro cara, como posso arrumar, sera que existe esse bug? Pois, foi um player que me reportou isto ?

quando tiver tempo eu vo olhar.....

 

5) Vamus tentar deixar o ot 100 % ? Eu to disposto a ajudar!

rolava de alguem fazer uma lista dos bugs... ae ajudaria a galera que arruma eles.

 

6) Onde conssigo UM npc que venda todos os addons e outifits, ou algo parecido... Ou como arrumar os do server, pois, nau estão funfando corretamente...

tão sim kra , pelo menos os do meu ot, qualquer coisa se pega um que abre e olha o comando lah.. tem um arquivo com nome de outfit na pasta xml vai te ajudar....

 

7) Outro bug q tentei arrumar e não conssigui foi o da uh, ela ta curando quase nada! alguem poderia arrumar ?

kra no global uh fico ruim mesmo , negocio agora é so potion , mais se quer editar vai na pasta spells/script/healing/ ae você altera a formula dela.

 

Galera façam uma lista com os bugs e quem for achando escreve a lista denovo mais o bug que acho de outra cor tipo

 

 

-Machete não funciona

- Anihilator so faz 4 demons

- Npc da Soft Vende items de graça

Editado por Malkavianz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questões pendentes...

 

1) Djanni quest, num precisa fazer quest para vende no djanni, mas acho q nem vo arrumar e deixar assim... Mas onde fica essa quest ?

 

2) Qual são os valores do TIBIA ORIGINAL do vocations.xml de todas as classes, pra eu poder fazer um calculo legal e equilibrar meu ot ?

 

3) NPC Que vendi premium, se tu tens platinum junto com crystal, ele consome o money e nau da premy pro cara, como posso arrumar, sera que existe esse bug? Pois, foi um player que me reportou isto ?

 

4) Npc da Soft Vende items de graça, que historia é essa e como arrumar ???

 

5) com a uh mais fraca, da pra fazer anih com potions ?

 

Valew pessoal cooperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machete nao funciona ,

Obs : Arrumei a anihilator..=p quando puxa a alavanca automaticamente sumona 2 demons...

arruma os itens aew ...

e arruma o npc da soft =p

os itens que eu digo sao paladin armor e etc...que nao ajudam em skill etc..!

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Vlw ai cara pelo link do REMERE´s.

 

 

Mas tenho um problema ainda na janela do ot aberto, da muitas e cada vez mais mensagens como esta:

 

 

[27/09/2008 02:07:14] Failed to unserialize attr_type: 22 for item: 2268

[27/09/2008 02:07:14] WARNING: Serialize error in IOLoginData::loadItems

[27/09/2008 02:07:14] Failed to unserialize attr_type: 22 for item: 2273

[27/09/2008 02:07:14] WARNING: Serialize error in IOLoginData::loadItems

[27/09/2008 02:07:14] Failed to unserialize attr_type: 22 for item: 2396

[27/09/2008 02:07:14] WARNING: Serialize error in IOLoginData::loadItems

[27/09/2008 02:07:14] Failed to unserialize attr_type: 22 for item: 2316

 

isso ta deixando lag no meu ot alguem ai ajuda plis como faço para resolver esse problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...