Ir para conteúdo

[v 5 - Atualizado]download Thyrania Otserver 8.3x - Sql [by Delton]

Posts Recomendados

• Respostas 750
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Perguntas !!! Por favor me ajudem !!!

1) Como mudo o atke speed?

2) Como mudo o exausthed de runas e magias ?

3) Como mudo a velocidade de recuperção de hp e mana ?

4) Como Arruma o bug da uh ?

5) Quais quests estão bugadas e como concerta-las ?

Ficaria grato quem ajudace, Valew o/

simples.

1)atk speed se muda no vocations.xml

2)exausted não estou lembrando agora.

3)idem nº 1

4) isso vc arruma na pasta spells

5) você vai ter que procura-las

eu so estou fazendo isso pra ajuda o delton( ngm mais precisa fazer isso, sou RL)

e baixem o patch da V2, a maioria desse sbugs ja está arrumada.

( ngm mais precisa fazer isso, sou RL)

como assim???

no config.lua, não for lah cada magia tem separado ae é fogo....

galera se alguem se interesar em entrar pra minha equipe , manda pm, n precisa ter experiencia n,,

Editado por Malkavianz

calma ai!

Questão 5, 3, 1 respondidas e entedidas!

Obrigado... Mas

2) Como mudo o exausthed de runas? Mas acho q nau vo mudar ja ta bom, mas eh bom saber como eh

Nesse servidor do topico.

<vocation id="2" name="Druid" description="a druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="25" gainmanaticks="3" gainmanaamount="45" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>

<skill id="0" multiplier="1.5"/>

<skill id="1" multiplier="1.8"/>

<skill id="2" multiplier="1.8"/>

<skill id="3" multiplier="1.8"/>

<skill id="4" multiplier="1.8"/>

<skill id="5" multiplier="1.5"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

</vocation>

Me explica isso um poco ou me da um topico referente /\

valew

Editado por Eletross

meu ot estava online, e um cara entro e crio um gm n sei como, e começo a editar char!!!

tem como eu não deixarem fazer isso ou sempre vai acontecer?

O Cara o ot eh muito bom mais aconteceu o seguinte comigo:

Eu fiz tudo certinho nele configurei igual fala no topico do SQL, e baixei o site NICAW que esta disponivel ai no site.

Quando vou criar char no wabsite que baixei o char cria direitinho no LOCALHOST/ACCOUNT, mais quando vou logar no tibia mesmo, fala q a account ou o password ta errado.Quando vou criar char pelo Acc Manager da tudo certinho so que não aparece no LOCALHOST/ACCOUNT, mais da pra entrar com ele normalmente no server.

Ai é o seguinte queria saber como que fasso pra criar um GOD porque os chares que crio no SITE nao da pra logar, e os da account manager eu nãoconsigo editar pra passa-los pra GOD

Se der pra ajudar serei eternamente grato

E valeu pelo post. :thumbsupsmiley2:

Acabei com as duvidas, porem, criei mais duas!!!

Preciso que me ajudem!!!

1) Não conssegui resolver problema da UH, ela nau cura direito, isso alguem vai ter q me ajudar!?

2) Quero q os players façam sd de 10 charges, uh de 10 charges, explosion de 10 charges... Como "adura vita". Onde devo mecher pra colocar 10x nas runas q são criadas pelos players ?

Abração e obrigado pela atenção!

eu vi em tutoriais uma mpessoa esplicando a dexar ot online, e tava esplicaqndo p fazer o god, fizx td que estava la , mais no final de td meu ot n~~ao abriu dava erro :(

Ateh agora ta bem o servidor !!!

1) Não conssegui resolver problema da UH, ela nau cura direito, isso alguem vai ter q me ajudar!?

2) Tão dizendo que os druids estão fracos e os sorceres estão mais fortes ??? Eh bug ???

Tirando esse detalhes conssigui arrumar algumas quests e tudo + ABRAÇÂO

Quem poder ajudar. ajuda!

Valew

A respeito das uh eu fiz o seguinte:

script

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = (level * 1 + maglevel * 4) * 2.08

max = (level * 1 + maglevel * 4) * 2.7

if min < 250 then

min = 250

end

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

eu so mudei o numero multiplicado

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = (level * 4 + maglevel * 4) * 2.08

max = (level * 4 + maglevel * 4) * 2.7

parece ter ficado bom, mas coloque o numero desejado.

espero ter ajudado.

Eletross disse:
Perguntas !!! Por favor me ajudem !!!

1) Como mudo o atke speed?

3) Como mudo a velocidade de recuperção de hp e mana ?

5) Quais quests estão bugadas e como concerta-las ?

Ficaria grato quem ajudace, Valew o/

Olha vo tenta t ajudar

no atk speed vc segue ate a pasta do ot e vai em data\xml logo depois vc abre o arquivo vocations e altera esse valor nas vocações q vc quiser.

<vocation id="8" name="Elite Knight" description="an elite knight" basespeed="220" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="300" gainmanaticks="4" gainmanaamount="200" manamultiplier="3.0" attackspeed="400" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4">

lembrando q quanto menor o valor em numeros mais fast eo atk ps: n coloque pontos ou virgula X (1.1) X

agora as runas e o seguinte vc vai na pasta do seu ot e vai em data\spells e abre o arquivo spells.xml e altera ele dessa forma, lembrando q 1000 e = a 1 sec ai vc coloca o tempo q quiser.

<rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="500" needtarget="1" blocktype="solid" script="attack/sudden death.lua"/>

ps: esse valor em exhausted ta bem baixo os magos aqui atiram runa muito rapido.

ja a recuperação de mana e o mesmo esquema das vocações

<vocation id="8" name="Elite Knight" description="an elite knight" basespeed="220" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="300" gainmanaticks="4" gainmanaamount="200" manamultiplier="3.0" attackspeed="400" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4">

vermelho = hp q sobe

azul = mana q sobe do player

ja sobre o bug da uh n sei oq vc ta falando.

e pra consertar quests vc pode usar o mapa editor ou alterar umas actions.

Eletross disse:
Acabei com as duvidas, porem, criei mais duas!!!

Preciso que me ajudem!!!

2) Quero q os players façam sd de 10 charges, uh de 10 charges, explosion de 10 charges... Como "adura vita". Onde devo mecher pra colocar 10x nas runas q são criadas pelos players ?

Abração e obrigado pela atenção!

eletoss posso te ajudar na quantidade de cargas das runas

<conjure name="Paralyze" words="adana ani" reagentId="2260" conjureId="2278" aggressive="0" conjureCount="25" maglv="54" mana="1400" soul="0" prem="1" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="2"/><vocation id="6"/></conjure>

altere esse valor pra cada runa no arquivo spells.xml lembrando q vc tem q ir ate conjure spells la no fim do arquivo

no caso o player conjura a paralize de 25 disparos ai vc altera a quantidade nos nomes das runas q leh convier.

Editado por cizao

Delton ja vi que vc ta por fora cara melhor se da retired pois vc mesmo ja nao responde os topicos !

Ental vo pergunta a vc e a quem poder me responder !

Arruma o Machete !!

E As armor como paladin armor dentre outras nao dao que falam exemplo paladin armor + 2 de distancy ela nao da...spells boks tm nao dao o ml....espero que arrumem isso e o que falta no ot!

• Criar Novo...