Khronos 0 Postado Setembro 21, 2008 Share Postado Setembro 21, 2008 Seguinte champs quando abro o sqllite aparece essa paradinha; Se puder me dizer oque devo faze ou pelo menos a acc/senha do gm agradeceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Setembro 21, 2008 Share Postado Setembro 21, 2008 Thyrania OTServer 8.2x - SQL. *By Delton].* [*] X-Downloads - Hospedado no Rapidshare [*] Easy-Share [/size] Créditos: Eu (Delton), Fogo, Rafael (Criador do Mapa) e a equipe do The Forgotten Server. Atenciosamente, Delton. Delton vc nao tem pela Easyshare?? É que o pc nao deixa eu dá um download pela easy-share ou pela rapidshare Vlw xD :li: Ninjinha sabidinho aew o link http://www.fodey.com/generators/animated/ninjatext.asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pharao 0 Postado Setembro 21, 2008 Share Postado Setembro 21, 2008 cara to meio por fora dos 8.22 mas qual a acc e senha pra entra no god??eu ate tentei baxa aquele programa pra cria um mas ele nao ta abrindo os arquivos dessa versao!grato desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jubarox 1 Postado Setembro 21, 2008 Share Postado Setembro 21, 2008 Não sei se o problema acontece só comigo, mas NENHUM dos npcs com o sistema novo funciona direito, nenhum deles retira o dinhero do player depois da compra. Isso é um bug realmente feio ;/ Tirando isso o server é otimo. Flw Na página 17, o Malkavians postou a pasta data do OTS dele, que está sem esse bug, e mais alguns! É só substituir pela sua pasta data do seu OTS. No More. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletross 3 Postado Setembro 21, 2008 Share Postado Setembro 21, 2008 Como arrumar o bugs dos npcs de graça ? e quais quests estão bugadas ? Como fazer o npc vender runa de tantos X? Eu boto pra tirar munição infita e continua infinita x( Quem poder ajudar com os detalhes acima, eu ficaria grato. Abração <><><> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revoltedz 0 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 Como arrumar o bugs dos npcs de graça ? e quais quests estão bugadas ?Como fazer o npc vender runa de tantos X? Eu boto pra tirar munição infita e continua infinita x( Quem poder ajudar com os detalhes acima, eu ficaria grato. Abração <><><> Siga o que malakias falou na pagina 17 e so baixar a pasta data dele sem mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkavianz 0 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 (editado) -Como arrumar o bugs dos npcs de graça ? (eu postei ai umas paginas atras a data que eu tava editando, nela ta beleza) -E quais quests estão bugadas ? (sei da do deserto o resto sei n) -Eu boto pra tirar munição infita e continua infinita (ue cara aqui não ta dando isso não so por no lah) Galera achei um bug no thyranic do delton que é crítico. Tomem cuidado quem ta pegando o ot sem editar, ou quem já esta utilizando ele. Bugs: - Os Players compram uma capa no Tawega por 5k e vendem no djin por 6k - Se você tem 5 espaços na bp e compra 10 espadas , o npc fala que so pagou pelas 5 que coube na bp, mais na verdade ele não cobrar nenhuma - Da pra sair de rook no level 1, o oraculo cv com playes que estão embaixo dele. Esse bugs ae arrumei tudo , tive até que por meu ot off a tarde toda para arrumar os bugs xD Vo postar aqui o oraculo depois quando der posto os outros... Oraculo.. LINK AKI So colocar na pasta , data/talkactions/script/ A eu recompilei o ot e traduzi o account manager todo não sei se ta 100% mais fico rox... Depois se alguem se interesar fala ae , se muita gente quiser eu posto. Galera to precisando de gente pra ajudar no meu ot , de preferencia pra scripter e pra mapper, frago fazer quase tudo foda que não tenho tempo , ae quem tiver afim de entrar em uma equipe seria so fala ae.... Quem se interesar a entrar na minha equipe me manda pm , ou posta lah no tópico que fiz na area de formação de equipes. o ot chama WOD. Editado Setembro 22, 2008 por Malkavianz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revoltedz 0 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 Galera achei um bug no thyranic do delton que é crítico. Tomem cuidado quem ta pegando o ot sem editar, ou quem já esta utilizando ele. Bugs: Esse bugs ae arrumei tudo , tive até que por meu ot off a tarde toda para arrumar os bugs xD Vo postar aqui o oraculo depois quando der posto os outros... Oraculo.. LINK AKI So colocar na pasta , data/talkactions/script/ A eu recompilei o ot e traduzi o account manager todo não sei se ta 100% mais fico rox... Depois se alguem se interesar fala ae , se muita gente quiser eu posto. Galera to precisando de gente pra ajudar no meu ot , de preferencia pra scripter e pra mapper, frago fazer quase tudo foda que não tenho tempo , ae quem tiver afim de entrar em uma equipe seria so fala ae.... Quem se interesar a entrar na minha equipe me manda pm , ou posta lah no tópico que fiz na area de formação de equipes. o ot chama WOD. Gtz ! MAis o bug do oraclo eu te falei e vc arrumo ! vlw aew por posta posta o resto que vc arrumo ai tmb thx ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkavianz 0 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 PASTA NPC MINHA ae tem um bucado dos npc ta falando em portugues xD e arrumei o code tipo onde tava: if(getPlayerMoney(cid) >= amount*items[item].buyPrice) thenlocal itemz, i = doPlayerAddItem(cid, item, amount) if(i < amount) then if(i == 1) then selfSay("Sorry, but you don't have space to take it.", cid) else selfSay("I've sold some for you, but it seems you can't carry more than this. I won't take more money than necessary.", cid) doPlayerRemoveMoney(cid, amount*items[item].buyPrice) end else selfSay("Thanks for the money!", cid) doPlayerRemoveMoney(cid, amount*items[item].buyPrice) end else selfSay("You don't have money.", cid) end end local onSell = function(cid, item, subtype, amount) if(items[item] == nil) then selfSay("Ehm.. sorry... this shouldn't be there, I'm not buying it.", cid) end Fiz um code que olha quantos os items o player tinha antes e quanto fico depois.... ae calcula quando cobra certin.... if(getPlayerMoney(cid) >= amount*items[item].buyPrice) then local qtdItemAntes = getPlayerItemCount(cid, item) local itemz, i = doPlayerAddItem(cid, item, amount) local qtdItemDepois = getPlayerItemCount(cid, item) local qtdItemFinal = qtdItemDepois - qtdItemAntes if(i < amount) then if(qtdItemFinal == 0) then selfSay("Desculpe mas você não pode carregar isto.", cid) else selfSay("Eu vendi alguns para você, mas você não tem espaço para todos.", cid) doPlayerRemoveMoney(cid, qtdItemFinal*items[item].buyPrice) end else selfSay("Obrigado pelo dinheiro!", cid) doPlayerRemoveMoney(cid, qtdItemFinal*items[item].buyPrice) end else selfSay("Você não possui dinheiro.", cid) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
susa 0 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 CARA EU NUN TO CONSIGUINO CRIA GOD COMO FASSO? ME ADD AEW: malucao_gabriel@htmail.com :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletross 3 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 Malkavianz Tu eh dos meus, arrumei a maioria dos bugs ruins e graves! Soh falta arrumar as quests, no teu map, da tua data, ta modificado isso... Oq devo fazer para melhorar agora? Valew ajuda mesmo Agreço tbm a Fannatic o/ Gogogog editar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 Vou testar, se for bom eu edito :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revoltedz 0 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 PASTA NPC MINHA ae tem um bucado dos npc ta falando em portugues xD e arrumei o code tipo onde tava: Fiz um code que olha quantos os items o player tinha antes e quanto fico depois.... ae calcula quando cobra certin.... Delon poim um poco de credito a ele tmb ele merece ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medina2006 0 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 Cara... tem que arrumar o bug do mapa, por que vou tentar abrir com o map editor e da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revoltedz 0 Postado Setembro 22, 2008 Share Postado Setembro 22, 2008 Cara... tem que arrumar o bug do mapa, por que vou tentar abrir com o map editor e da erro. Eu uso rme e nao da erro algum kra tenta mudar seu map editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados