Ir para conteúdo

[v 5 - Atualizado]download Thyrania Otserver 8.3x - Sql [by Delton]

Posts Recomendados

ei qual a acc do god? se n tiver como colok um char god?responde plzzzz :XTibia_smile:

vc tem q baixar o sqlitestudio pra adiministrar as contas, eh bem simples de mexer nele

• Respostas 750
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@alessanderson

acho melhor vc perguntar isso p/ o criador do ot, o delton, eu sou um rl dele, e n me dou mto bem com database, como diz ake do lado(<--) sou mapper, mas entendo de scripts e possivelmente um pouco de rpgmaker.

pelo amor de Deus gente!!!

isso n eh ot 8.00 nem 8.10 isso eh 8.21 n eh tudo igual, tem "certas" diferenças, como o delton disse ele renomeou a database, isso pode estar gerando o erro q muitos reclaman aki, e por ser ot sql, talvez vc's precisem do xampp.

procurem em algum site de pesquisa q vc's acharão, aki no forum existem tutoriais sobre isso.

vc's não querem td de mão dada tbm neh?

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

----------------------------------------------------------------

rl prestando serviços a amigos.xD

edited:

isso n eh msn, cuidem o q perguntam pq pode exister a mesma pergunta ja com a sua resposta.

eu n kero entra todo ida ake e explica pra todo mundo q " isso eh um TS(test server) o delton está preparando o ot definitivo(assim como ele diz em todos post isso)

não se contentaram?

façam melhor.

não querem trabalhar?

não encham o saco aqui.

vc gosta de enche o saco?

ninguem aqui eh balão.

vá pra p### q pari#

Editado por binlaeden

AI N PODE TER VIRUS MAS TE MTOOOOSSSS BUGSSSS DESISTO DESSI MAPA!!! :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel:

Brow por favor pode me ajuda?

Quando tento abri thyranicserver.s3db da esse erro.

Erro

Talvez tenha encontrado um bug no analizador (parser) do SQL. Analise a sua Consulta SQL com atenção, e verifique se as aspas estão corretas e não estão desencontradas. Outra possibilidade de falha é o fato de estar tentando subir um arquivo com saída binária de uma área de texto citada. Pode também experimentar a sua consulta SQL no prompt de comandos do MySQL. A saída de erro do MySQL, isto se existir alguma, também poderá ajudar a diagnosticar o problema. Se continuar a ter problemas ou se o analisador (parser) falhar onde a interface da linha de comandos tiver sucesso, reduza por favor a entrada da consulta SQL até aquele que causou o problema, e envie o relatório de bug com os dados do chunk da seção CORTE abaixo:

Eu crio banco de dados importo da esse erro maldito.

Cara a database está em Sqlite, melhor dizendo não é Mysql....

Nos próximos updates tera os 2 tipos de databases, sql e mysql....

E os outros bugs já estão sendo resolvidos ...

Cara a database está em Sqlite, melhor dizendo não é Mysql....

Nos próximos updates tera os 2 tipos de databases, sql e mysql....

E os outros bugs já estão sendo resolvidos ...

Pode me fala como resolve? :s

Plx ajuda ai so consigo entra com acc manager, como faço god?

Olá.

Bem, gostaria das creatures para por no mapa editor, pois quero dar uma olhada no mapa... E preciso do mapa editor sem perder as creaturas. Peço que me envie, e a todos que precisem também. Traduzindo se possivel postar aqui no tópico para download.

Atenciosamente,

Fogo.

Cara, esse sistema de NPCs tá meio bugado ainda, tem alguns npcs de addon que não abre a aba "npcs", mas isso aí nem é o problema. Acontece que por exemplo, em cima do dp da primeira cidade, tem vários npcs, aí tu chega num e fala com ele, TODOS vão fala contigo, mesmo que esteja bem longe. Não sei se isso é aqui mas gostaria que esse problema fosse esclarecido.

EDIT:

Eu achei esses bugs

- Alguns bixos fik parado sem atacar.

- no demon oak no sul de thyrania da debug.

- kinght usa magias de outras vocações.

- o npc system quando seleciona para comprar mas de 1 itens n funciona so compra 1.

se eu achar mas eu posto.

mesma coisa aqui também. :/

Editado por santinhow

@ Delton: Eu enchendo o saco de novo... entao tem que ver o Spell pq assim...

qual qr play usa qual qr magia se tiver ML

ex: Sorc Consegue dar Exori, Exori mas... etc..

ve ai pra gente..

Obrigado...

• Criar Novo...