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Criando A Magia "exevo Gran Mas Mort" (ultimate Death)


lolaffxd

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Olá Xtibianos

 

Vamos aprender a fazer a magia "Ultimate death"

 

Passo 1:

Abra um novo documento bloco de notas, e adicione o seguinte código nele:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Salve na pasta do seu Open Tibia>data>spells>scripts com o nome de "ultimate dead.lua" (sem aspas)

 

 

Passo 2:

Depois de ter salvo vamos adicionar a magia no seu Open Tibia, abra a pasta do seu Open Tibia>data>spells e abra o arquivo "spells.xml" em bloco de notas, ou com o notepad (ai vai de sua preferência), na coluna "instant spells" adicione o seguinte codigo na ultima linha:

<instant name="Ultimate Death" words="exevo gran mas mort" lvl="60" maglv="40" mana="1200" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="ultimate dead.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/></instant>

 

Magia criada com sucesso! Até mais Xtibianos.

 

Ps: Lembrando-se para conjurar o "Ultimate Death" voce precisa escrever "exevo gran mas mort" (sem aspas)

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Odeio essa magia, totalmente sem nexo e anti-rpg!

E está na seção errada.

 

 

oO foi um bom exemplo d criação d magia...c vc gosta ou nun problema e seu...tbm nun gosto mais tem gent q gosta e vc deve respeitar isso...Noob

Editado por Alexblue
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@Lordfire

 

Bom primeiramente, não vou criticalo por que gosto não se discute.. intão criticas e sugestões são bem vindos

 

@Alexblue

Bom, obrigado por me "defender"... mais não quero brigas ok? =]

 

@jooker

Obrigado pela opinião e pelo elogio :smile_positivo:

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O tópico está na sessão errada. Por quê?

Existe uma diferença entre tutoriais de magia que devem estar na sessão Tutoriais de Scripting, e tutoriais de magia que devem estar na sessão Spells & Runes. A diferença está em que quando você faz um tutorial explicando como criar uma magia em geral, seguindo um tamanho ou formato e apresentando variedades ele deve ser encontrado nessa sessão para ser aprovado, mas quando você ensina a criar uma magia específica ele deve ficar na área Programação & Scripting.

 

Tutorial movido.

Editado por RedZL
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  • 1 month later...

POsso da uma dica vc quer uma magia de ataque death então , não ta o dano death coloque como eu faço no meu ot assim:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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