Ir para conteúdo

Tibia, Por Que Jogamos?

Você jogaria Tibia se fosse 3D?  

11 votos

1. 1. Você jogaria Tibia se fosse 3D?

• Sim
      3
    • Não
      2
    • Nunca
      3
    • É claro, seria bem melhor
      3

Posts Recomendados

Tibia, Por que jogamos?

Bom, como todos já devem saber, Tibia é um jogo Multiplayer Online (MMORPG, Massive Multiplayer Online Role Playing

Game).

O jogo faz com que você explore todos os locais possíveis, tem um ótimo RPG, resgata e aplica os valores de aventura em um mundo virtual.

Mas por quê muita gente odeia Tibia?

A maioria deles sempre fala a mesma coisa:

''Esse jogo é horrível, olha que gráfico tosco.''.

''O boneco nem tem corpo, ele não anda direito.''

''O jogo foi feito no paint! Prefiro jogar teletubbies.''

E aí eu pergunto, qual o problema no gráfico?

Todas essas pessoas falam mal do Tibia por causa do gráfico, mas tem algum outro jogo online que tenha um RPG igual o do Tibia? Tem algum jogo online que tenha um mapa igual o do Tibia em questão de mistério e aventura? Tem algum jogo online que tenha uma história melhor que a do Tibia?

Não!

Acho que para todos que jogam ou já jogaram Tibia, podem falar a mesma coisa, não existe NENHUM jogo de RPG online melhor do que Tibia, em questão de RPG e Aventura.

E quando você pergunta à essas pessoas o que eles jogam, as respostas sempre são as mesmas:

Mu online, Ragnarok, Ultima online, Gunbound, WoW, Priston Tale, Cs(...), e por aí vai.

Nesses jogos citados acima, em algum deles você já achou alguma quest que demore 5 horas ou mais para ser completada com sucesso (POI)?

Em algum desses jogos você sai para caçar em grupo sabendo que a qualquer momento pode chegar um PK e tentar te matar (somente para mundos PvP's)? Sim, mas não igual ao Tibia!

Existe algum jogo MMORPG com um PvP melhor que o do Tibia?

Pode até haver com um PvP bom, mas não igual o do Tibia...

Alguns desses jogos que eu citei acima (a maioria), NENHUM deles tem ao menos UMA quest igual as quests de RPG que o Tibia tem.

Como todos devem saber, a maioria desses jogos também tem um limite de level certo?

Pra quê isso? No tibia não tem, você pode evoluir o seu personagem até o nível que você quiser, fazendo com que os players se sintam cada vez mais fortes.

Acho que nesses jogos também não existem invasões de boss como as do Tibia, Ghazbaran, Morgaroth, Orshabaal, Ferumbras, etc...

Alguns tem, mas não são iguais as invasões do Tibia.

Resumindo, não existe outro jogo MMORPG melhor do que Tibia em questão de roleplay.

Pelo menos essa é a minha opinião e a mesma de muitos jogadores deste ótimo jogo.

E pra finalizar, duas imagens comparando o gráfico de Tibia com o de outro jogo:

tibia.jpg

Tibia

Ragnarok-Online_2339g.jpg

Ragnarok

Comentem...

Atenciosamente,

Ryan.

Editado por ryandometal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, é sempre isso que acontece, os kra da minha escola 'fih, no tibia vc naum anda, se voa, as perna do kra naum mexe direito', mas pode ter certeza, toda vez que eles falam em war eles falam 'Eu piro pras wars de tibia, pra caçadas e pras quests'. Tibia é incomparavel. Foda-se o 3D, eu to mais enteressado na diversão! Eu axo que quem joga tibia sabe escolher o jogo certo, pois tibia é o melhor do MUndo, mas uma coisa tenho que comentar. Tem update que a cip estraga Tibia, mesmo em alguns ela deixando o jogo bom!

Link para o comentário

Nesses jogos citados acima, em algum deles você já achou alguma quest que demore 5 horas ou mais para ser completada com sucesso (POI)?

Em algum desses jogos você sai para caçar em grupo sabendo que a qualquer momento pode chegar um PK e tentar te matar (somente para mundos PvP's)?

Existe algum jogo MMORPG com um PvP melhor que o do Tibia?

Alguns desses jogos que eu citei acima (a maioria), NENHUM deles tem ao menos UMA quest igual as quests de RPG que o Tibia tem.

Como todos devem saber, a maioria desses jogos também tem um limite de level certo?

Pra quê isso? No tibia não tem, você pode evoluir o seu personagem até o nível que você quiser, fazendo com que os players se sintam cada vez mais fortes.

Acho que nesses jogos também não existem invasões de boss como as do Tibia, Ghazbaran, Morgaroth, Orshabaal, Ferumbras, etc...

ERRADO!!

Eu ja fui jogador de rag!!

Quests não de ficar só andando matando!

MAIS DIFICEIS!!

Catar itens de bichos fracos e andar muito também xD

Então!

Passa mais de 5 horas!!

Uns dias para catar todos itens!!!

PvP de surpresa?

SIM rag também tem isso!!

xD

Eu to la cortando caminho pelo PvP, ja cansando de fica clicando toda hora!

Dai aparece um lvl 80 trans e vai la e me mata o.O!!

Invasões!

No ragnarok sempre tem invasão ¬¬"

E das mais dificieis, na cidade principal!!

PRONTERA!!

CHEIO DE GALHO SECO!!!!

AI É QUE ENTRA A JOGABILIDADE!!!

OS PLAYERS FAZEM AS PRÓPRIAS INVASÕES!!

E TAMBÉM QUANDO É UMA INVASÃO DE GM, DAI O BIXO PEGA

INVADEM A CIDADE, VARIOS MVPs SÓ GENTE MORRENDO MORRENDO MORRENDO!!!

VARIO LEVEL 99 TRANSCLASSE TENTANDO MATAR UM BAFOME!!

O MAIS TERRIVEL DOS MVPS!

Sem falar dos graficos e dos castelos!!!

LUTAS DE CLÃS SÃO INCRIVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

É UM PVP @$@#$@

SÓ OS MELHORESS!!

NÃO OS MAIS FORTES!!

PORQUE O QUE CONTA NÃO É O LEVEL NO RAGNAROK (E CLARO QUE CONTA)

MAIS UM PVP LEVEL 99 CONTRA 80

NO QUE QUE DA

QUEM GANHA??

O QUE TEM MAIS LEVEL Oo OU O MAIS ESPERTO??

O DE 80 PODE GANHAR BONITO!!

MAIS ESPERTO SÃO MELHORES!

Tibia não!!

Aparece um level 150 e tu é level 100 e ta sozinho o outro também

QUE QUE ACONTECE SERÁ??

Iihhhhh

Level 150 mata!!

Tibia nao tem luta nenhuma!

UIA, AGORA PEGUEI PESADO XD

é mentira!

Os PvP-Enforcer

São muito bonss

Mais nisso tudo

RAGNAROK É MELHOR!!

É ISSO AE, UM BELO TEXTINHO xD

Editado por lucasmlima
Link para o comentário

Bem legal sua matéria.

Só não concordo com algumas coisas ai.

Como por exemplo o PVP do Tibia ser o melhor de todos.

Você já jogou WoW? Lineage 2?

Os PVPs deles são alucinantes!

E mais algumas coisas coisas.

Mas tirando isso, parabéns!

Seu lugar é na imprensa mesmo ;)

Abraços

Link para o comentário

Você já jogou WoW? Lineage 2?

Os PVPs deles são alucinantes!

[2]

Tibia é um jogo muito bom, mas não é o melhor. WoW é um jogo que detona tudo isso que você falou hahahaha

Link para o comentário

Kra, é sempre isso que acontece, os kra da minha escola 'fih, no tibia vc naum anda, se voa, as perna do kra naum mexe direito', mas pode ter certeza, toda vez que eles falam em war eles falam 'Eu piro pras wars de tibia, pra caçadas e pras quests'. Tibia é incomparavel. Foda-se o 3D, eu to mais enteressado na diversão! Eu axo que quem joga tibia sabe escolher o jogo certo, pois tibia é o melhor do MUndo, mas uma coisa tenho que comentar. Tem update que a cip estraga Tibia, mesmo em alguns ela deixando o jogo bom!

Tibia também tem três dimensões.

Link para o comentário

Olha, não sei se vc ja jogo WoW pelo que vc esta falando... 5h leva so pra mata o Illidian oO, alem de que na minha opinião o WoW tem MUITO mais RPG do que tibia, a quest não é so abrir baus oO e muitas outras coisas...

PvP não precisa nen falar que é muito melhor. Alem de ter o sistema de raças e alianças.

No WoW vc vai fazer a quest sem saber se vai voltar não por PK, e sim pelos monstros, nen sempre eles tem os mesmos leveis, e pra fazer algumas quests é obrigatorio ter grupo...

WoW tambem tem uma otima historia sem igual.

Resumindo... WoW é O jogo, e tem muitos titulos. Melhor jogo do ano de 2004 Gamespy, e muitos outros titulos. Tibia tem algum? lol

Editado por thi
Link para o comentário

Olha, não sei se vc ja jogo WoW pelo que vc esta falando... 5h leva so pra mata o Illidian oO, alem de que na minha opinião o WoW tem MUITO mais RPG do que tibia, a quest não é so abrir baus oO e muitas outras coisas...

PvP não precisa nen falar que é muito melhor. Alem de ter o sistema de raças e alianças.

No WoW vc vai fazer a quest sem saber se vai voltar não por PK, e sim pelos monstros, nen sempre eles tem os mesmos leveis, e pra fazer algumas quests é obrigatorio ter grupo...

WoW tambem tem uma otima historia sem igual.

Resumindo... WoW é O jogo, e tem muitos titulos. Melhor jogo do ano de 2004 Gamespy, e muitos outros titulos. Tibia tem algum? lol

Como eu disse no final do tópico, essa é a MINHA opinião, e a de vários jogadores de Tibia, e não de todos, se você acha isso, não posso concordar nem discordar, cada um tem sua opinião né? :)

O que eu escrevi lá, é o que eu acho sobre o jogo, porque pra mim é o melhor mesmo, já joguei WoW sim, mas ainda prefiro o roleplay do Tibia =P

Tibia também tem três dimensões.

Tem? o.O''

Não sabia... v.v'

Abraços

Link para o comentário

na verdade ragnarok é muito bom e tem varias coisas melhores que o tibia, tipo, o pvp do rag é muito bom sim, e tem varias quests fodas e demoradas, tem invasoes. e uma coisa legal é que o char tem mais opções(tipo milhoes de habilidades deferentes e criativas) o que torna o jogo mais legal se você fizer um char bom

Link para o comentário

• Criar Novo...