Ir para conteúdo

[ Resolvido ] Erro Na Criação De Tópicos


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

[ Esclarecimento ] Erro na criação de Tópicos



 

Prezados Usuários,

 

O objetivo desta notícia é esclarecer os constantes problemas que vocês têm tido no momento da criação dos seus tópicos em nosso Fórum.

 

Por algum motivo (que estamos investigando com nosso Departamento Técnico) está havendo um "estouro de memória" do PHP, causando a mensagem de erro "Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 45 bytes) in /home/xtibia/public_html/forum/ips_kernel/class_db_mysqli_client.php on line 751" após o clique no botão "Postar novo tópico".

 

Mesmo gerando esta mensagem, o sistema cria os tópicos normalmente, não havendo a necessidade de voltar para a tela anterior e clicar novamente no botão. Caso se deparem com este erro, a recomendação é retornar para a página principal do Fórum e depois acessar o Subfórum onde o tópico foi postado.

 

Assim que tivermos uma posição sobre o assunto, esclareceremos neste tópico.

 

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

Administração XTibia.com

Editado por Rafael Medeiros
Problema resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer testes na área de teste para ver se acho o erro i.i

 

 

Eu descobri, acho, como retirar o erro, este erro, pode ser configurado tanto no script com uma tag, como no arquivo php.ini, bom.

 

Primeiro, as tags:

 

ini_set("memory_limit","XXM");

 

XX - Troque por um valor, exemplo:

 

ini_set("memory_limit","64M");

 

Alguns servidores, hosts, não permitem estas tags por segurança, porém pode ser editado pelo arquivo php.ini também, este se localiza em /usr/local/lib/, procure por:

memory_limit:

 

E coloque algo como:

 

memory_limit: 64M

 

Também, caso houver um arquivo .htaccess, é interessante adcioná-lo a seguinte tag:

 

php_value memory_limit 24M

 

Bom, acho que alguma dessas deve resolver o problema.

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@noobinhu

 

Realmente cara, provavelmente seja este o problema. Eu trabalhava em um provedor de hospedagem de Sites e já havia me deparado com problemas do gênero, inclusive já encaminhei para o Departamento Técnico esta questão.

 

De qualquer forma, agradeço pelo interesse e pela solução apresentada.

 

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso estava dando dor de cabeça, pois eram vários tópicos repetidos, tomara que nosso departamento técnico resolva isso o mais rápido possível.

 

Atenciosamente,

Dare Devil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nobinho acho que tu acerto esse erro ^^

rafael modeiros nao tenho nenhum alerta que bom né?

nao crio mais de um topico com esse bug e sem esse bug eu crio mais de 1 topico mais com outra coisa ect

 

esse bug e chato eu tenho fica voltando ¬¬'

e por favor retire esse bug por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É este problema vem perturbando os membros. Mas na maioria das vezes, se o membro clicar em "Voltar" no Internet Explorer ou Página Anterior no FireFox e tentar postar novamente, o controle anti flood não deixa (se clicarem no tempo permitido por ele) mas como disse o Rafael é melhor voltar para a página inicial e ir até o sub fórum onde o tópico foi postado ;p

 

Obrigado pela explicação Rafael.

 

Atenciosamente,

Fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem bom que ja foi encaminhado para o departamento técnico.

Espero que seja resolvido logo.Sobre os Doubles Topic's, fiquem tranqüilos todos os moderadores ja estão sabendo do problema e vocês não serão alertados.

Caso "nós" percebamos que em alguns casos foi de propósito, o autor tera a devida punição.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro aconteceu comigo onten, pensei que fosse erro próprio do meu navegador, mais que bom que soube que é do fórum, agora só esperar ser concertado, faça isso o mais rápido possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...