Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom pessoal, como falei no meu tópico de despedida, estarei apenas postando matérias e olhe lá.

Vou postar um pouco do texto aqui e vocês visitam depois no meu FotoTibia para ver o resto.

Taifun Devilry todos os dias do ano de 2007 quando não tinha war, ele estava concerteza caçando Warlock no Exori mort. Mesmo assim muitos thiefs sempre entravam na cave de warlorck só para roubar o loot dele e acabava sempre se dando mal.

Nessa época os Sorcerers e Druids eram muito fortes. Apesar que o top level na época era o Eternal Oblivion (Elite Knight 290).

Na dos WL trap o culpado foi ele em ter ido na frente, porém em traps raramente mages vão na frente.

O Responsável pela morte do Taifun Devilry na trap da demona foi:

Name: Nalfein De'Vir

Sex: male

Profession: Elite Knight

Level: 33

World: Furora

Residence: Venore

Last login: Jul 28 2008, 14:49:55 CEST

Account Status: Premium Account

Que estava com esse char, fingindo ser amigo e dizendo que ia empurra os outros membros. Então o Taifun Devilry acreditou e acabou sendo empurrando.

Em apenas 2 dias o Taifun Devilry perdeu 10 levels, no caso 4 mortes. Muitos falam que ele ainda teve sorte de perder apenas cerca de 20kk de experiência.

Bom, isso não foi nem a metade da matéria. Pelo meu FotoTibia você encontra onde possa visualizar as Fotos e o restante da Matéria.

Link: www.fototibia.com/popstar

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/93420-taifun-devilry-e-a-hist%C3%B3ria-de-furora/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...