Ir para conteúdo

[hotnews]marcha Pela Paz Em Secura

Posts Recomendados

hotnews2gz7.png

O jogador securiano Redgoblin, organizou uma marcha promovendo a paz em seu servidor. Ele desejava uma Secura mais tranqüila, sem discriminações, brigas e racismo.

108ikk2.png

De acordo com ele, essa idéia partiu após ter lido o livro "The Gift of Peace", de Joseph Cardinal Bernardin, que narra a história de como o autor passa por situações difíceis em sua vida.

Não houve nenhuma restrição para os jogadores que quiseram participar do encontro, exceto pelo fato de que os marchantes deveriam se vestir de branco devido ao motivo principal da marcha, que é claramente a paz.

Os jogadores partiram do portão oeste de Carlin, sem destino definido, as 17 horas.

GM Lantheos Secura e GM Truthseeker não deixaram de participar do evento, e também apareceram por lá.

O evento ocorreu no dia 27 de julho (domingo).

peacemarchfq0wk1.png

peacemarchqv6bu6.jpg

peacemarch2nt8yr0.jpg

peacemarch3yg9dk7.jpg

peacemarch1fv2vn7.png

p3ot4.png

peacemarch5kj8dn1.png

p4rc0.png

p5ht2.png

peacemarch4fe9ql4.png

peacemarch2ds3fd3.png

peacemarch3yy8wx1.png

Como vocês podem ver, essa caminhada ficou bem lotada, impossibilitando a passagem de muitos securianos.

fonte:tibiabr

Atenciosamente,

Ryan.

Editado por ryandometal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa imagem seria fake?

Os chars sem NICK, como isso alguém explica,

ótima news ryan.

´

¬¬ Caso voce naum saiba quando voce aperta CTRL + N dentro do tibia ele faz aparecer/desaparecer o nome de monstros e personagens

Link para o comentário

Cade os créditos ? que eu saiba essa noticia é do TibiaBr e acho que você não tem permissão pra colar aqui isso seria ripping iqual falavão para min quando eu fasia isto mesmo colocando os créditos...

Quero que uma atitude sejá tomada !!!!

Link para o comentário

Adicionei novas fotos dessa caminhada, espero que gostem.

@NightWiizard

Essas notícias eu peguei como base do tibiabr sim, apenas como base!

Se você comparar, você vai ver que estão muito diferentes..

Link para o comentário

Unica coisa que vejo de novo no seu tópico é as fotos que não da pra visualisar direito o tópico original é identico ao seu original:

O jogador securiano Redgoblin, está organizando uma marcha promovendo a paz em seu servidor. Ele deseja uma Secura mais tranqüila, sem discriminações, brigas e racismo.

2rng581.png

De acordo com ele, essa idéia partiu após ter lido o livro "The Gift of Peace", de Joseph Cardinal Bernardin, que narra a história de como o autor passa por situações difíceis em sua vida.

Não haverá qualquer restrição para os jogadores que quiserem participar do encontro, exceto pelo fato de que os marchantes deverão vestir-se de branco devido ao motivo principal da marcha, que é claramente a paz.

108ikk2.png

Os jogadores partirão do portão oeste de Carlin, sem destino definido. Com saída prevista para as 17 horas deste domingo (horário de Brasília), dia 27 de julho.

Então não perca tempo e faça como o GM Freehugs! Garanta sua presença no evento, sem esquecer é claro, de convidar amigos, familiares e colegas de guilda...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...