Ir para conteúdo

Meu Projeto Para Postar No Xtibia! [atualizado] 12 Setembro


henage

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

maluko vc manja mesmo a cidade dos elfo ta loka !!

pq vc n cria tipo uma cidade de minotaurs tda destruida

só uma dica se quiser n fas mas vc tem talento

!!

 

abraços

 

 

 

Talvez faça isso ai que você disse no deserto..

Vlww pelos elogios!

Teh+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mto bom seu mapa, não encontrei mtos erros e bugs, vc tem futuro hein! :p

Parabéns.

Vou aguardar o lançamento desse servidor x]

 

 

 

Vlw, atualizi o tópico... agora adicionei nova cidade (cidade em baxo da agua)

 

Muito loka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amem... n vo mais ver soh thyrania, yourots, devland e servfull na otlist...

:p

 

gostei do minimap...

tem algumas coisas q achei mto exagerado

tipo aquelees fire field no morgaroth lair..

acho q devia tirar um poco

tah mto exagerado =P

 

a cidade debaxo de agua parece ser legal.. mas não gostei daquele bagulho q divide os dps..

mto feio :p

bote alguma parede q ficaria mais legal

ou tbm aquelas coal basin verdes... combina com a agua

 

acho q vai ser bom mesmo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal valeu, tem algumas partes que são exageradas "em field,etc..." mas quando eu terminar vou fazer uma revisão e retirar algumas coisas...

 

 

Ahhh e ali não tem muito fire field.. é tem alguns em cima de arvores para dar efeito de que a arvore está pegando fogo.

 

Vlw a todos pelos elogios e dicas

Editado por henage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo meu, você utilizou detalhes em lugares errados, misturou swamp com lava e petróleo (eu acho que é petróleo) e não ficou bom, exagerou em detalhes (que em algumas vezes não estavam em seu devido tema), o formato de alguns lugares não ficou bom, e outras coisas mais... mas enfim, é isso ai cara, a gente deve aceitar as críticas também... tirando que algumas partes do seu mapa estão ótimas...

Tá ai, espero que você leve na boa...

Tomara que faça sucesso com seu projeto... =D

Ahh.. e tente colocar os detalhes em seus devidos temas =P

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo meu, você utilizou detalhes em lugares errados, misturou swamp com lava e petróleo (eu acho que é petróleo) e não ficou bom, exagerou em detalhes (que em algumas vezes não estavam em seu devido tema), o formato de alguns lugares não ficou bom, e outras coisas mais... mas enfim, é isso ai cara, a gente deve aceitar as críticas também... tirando que algumas partes do seu mapa estão ótimas...

Tá ai, espero que você leve na boa...

Tomara que faça sucesso com seu projeto... =D

Ahh.. e tente colocar os detalhes em seus devidos temas =P

Abraço...

 

 

opa vlw...

Velho tudooo bem estou postando para receber criticas também ^^

Mas ali no mapa eu usei bastante detalhes em cidades, pois acho que uma cidade é fundamental ter muito detalhe, trazendo assim um modo que "RPG", mais medieval enfim.

 

Eu misturo as coisas no mapa para ser "DIFERENTE" dos outros mapas, como eu disse: estou tentando inovar, fazer algo totalmente diferente, areas diferentes... o petróleo (nao sei bem se é isso porque tem bolhas escrotas nele) eu uso ele com o verde porque da um contraste xamativo e uma coisa bunita, sei lá pelo menos eu acho isso.

Esse mapa vai ter história pra tudo sobrenatural e estranho nele, caves secretas enfim.... imagine um mapa detalhado desse com areas secretas!? Ficaria super louco procurar os lugares...etc..

 

Mas concordo com você que algumas areas estão realmente muito exageradas em detalhes, mas quando eu fizer a revisão do mapa vou limpar bastante ele, quero fazer com que seja o mapa mais perfeito postado aqui, por isso fiz as contas e acho que termina ele dentro de 2 meses, 1 mês somente fazendo revisão.

 

 

Creio que em jogos tudo é possivel acontecer como o The Nick disse, não importa se tem "petroleo" com "lava" enfim...

Tudo pode ser motivo de magica ou imaginação, digo isso por experiencia propria pois sou mestre de RPG de mesa sistema D&D.

 

 

Creio eu que a parte mais exagerada em detalhes vai ser a cidade em baixo da agua, pois em baixo da agua até no TIBIA GLOBAL é super detalhado, tem muita coisinha no meio do caminho etc...

Vou fazer uma boa parte aqui do mapa e depois fazer uma pequena revisão e postar as novas SS's...

Editado por henage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda a usar os details corretamente, não é caso de encher o mapa de details e sim colocar os que devem ser posto no lugar correto, e não simplesmente solta-los por aí como se fosse algo sem importância...

 

O mini-map está até que bonito, mas as fotos em si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...