Ir para conteúdo

OriKun

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre OriKun

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

OriKun's Achievements

  1. Olá galerinha venho mostrar a vocês o sistema de montaria de World of Solh,que será lançado em breve. http://www.youtube.com/watch?v=aZ452R2L-HA Até mais. Aguardem World of Solh,vem ai.
  2. AUP: Basta colocar o tile especial ANTI-LOGIN,nos trilhos ^^ Até mais.
  3. A questão não é se o Tibia é um mundo de fantasia e sim se o servidor dele é,e desde quando em um DESERTO DA AFRICA tem UMA MONTANHA DE GELO?! Eita kra teu professor de geografia é doido em... =D Bom mas n vamos fazer do tópico dele uma discussão certo? Sobre o mapa,está melhorando,porém lembre-se doque eu digo,não vo mais comenta,pra não ficar dando flood . Até mais.
  4. Bom,agora sim tem como avaliarmos,pelo mini-map parecia bem detalhado,mas ao meu ver pelas fotos do mapa,vc n detalha mt o mapa,ele fica digamos MUITO ESPAÇO e POCA VIDA(DETALHAÇÃO),um outro erro,foi vc juntar PETROLEO e LAVA ao mesmo tempo,já que PETROLEO é inflamável e LAGA é o provedor de calor,ou seja os dois juntos causaria uma grande explosão Oo xD Bom cara é isso,só pocos detalhes q vc tem q perceber e vua-lá seu mapa estará show,teu mini-map tá foda,tirando akeles erros q citei,maaas tem q melhorar o conteúdo de dentro ok? Até mais cara e boa sorte novamente.
  5. Bom cara pelo Mini-map parece bem legal e bem feito,porém n tem como avaliar por mini-map certo? Alguns erros q vc cometeu pelo mini-map. Você colocou a área de gelo,junto com a área de grama,ou seja o planeta congela dum lado só? Geralmente se congela ou encima do planeta ou embaixo,e bem longe do continente central,ah não ser que seu mapa esteja virado 90º xD...msm assim n pod ser junto com a grama. Outro erro, é a borda toda puxada,lembra "mapa quadrado é feio e tosco" mas o mapa totalmente "puxado é mt estranho,parece sei lá,o Bush juntou com BinLaden e foram bombardeando acosta do continente xD,dai fico todo destruído,na parte de gelo faça área deslocadas do continente gelado,afinal a parte mais fria do planeta,tem icebergs,a cidade tem poca casa,e otra coisa é que em áreas de AREIA,não se usa esse famoso PUXADO ,pq é areia e areia se modela redondamente com a água. Bom cara mas foram isso tá dez seu mapa,continue com seu projeto. T+
  6. Como podem ver a tradução do tile que no caso parece "petroleo" ,na verdade n tem um significado certo,então como a história da ilha é baseada em ENERGIA NEGRA,ou seja tem a capacidade de MISTURAR,TRANSFORMAR etc etc tudo que quiser,e ter as mais diversas combinações e incompatibilidades,ou seja árvores crescendo de pedras,grandes rochas com chamas e raios sem ter fontes raizes... O mapa concerteza envolve mt percepção das pessoas,que lendo a história vai entender mt coisa doq se passa no mapa! Desde já agradeço a todos e espero que tenham gostado das SS por enquanto,e explicando sobre o petroleo tbm,no caso como falei na história a ilha foi transformada,ou seja a água que envolvia a ilha tbm foi transformada,digamos em uma água negra,que seria diferente de petróleo,mas poderia até ser petróleo já que a ilha é voltada por magos e energia,onde tudo é possível até o impossível. ^^ E sobre que bixos eu colocaria no mapa,não precisa dizer nada,lendo a história concerteza descobrirá mt coisa ou não... Descubram quando virem esse mapa em algum futuro projeto e lembre-se o melhor RPG está quando você descobre a fonte de tudo... Até mais,abraços a todos.
  7. Energy Obscure História do mapa: A ilha foi dominada pela energia negra , era uma ilha bela e cheia de paz, porém após ser dominada por magos obscuros, que vieram por terem sidos invocados por palavras de ódio, poder e angústia de guerreiros e magos que perderam a guerra, esses magos obscuros vieram das trevas, e assim foi aberto um vórtice ,e puseram a ser liberado grande fontes de energia negra, diferente da magia negra,a energia negra era o que formava todo o poder e magias sobre o continente,na qual esses magos usaram para fazer o mal,assim dominando a ilha,e usando uma poderosa magia para devastar e criar uma ilha para os mortos,magos e demônios. Com toda essa poderosa magia e fonte de poder, a ilha foi a modificar-se,num grande cemitério de almas,que se irritavam,com qualquer contato humano em suas terras,assim em poucos dias, os humanos eram dominados até morrerem e servirem aquele que liberou o vórtice, mas era impossível de algum humano conseguir entrar na ilha, já que a única forma de entrar nela, era por barco, e esse barco foi totalmente destruído e juntos seus tripulantes,que eram os únicos que sabiam a localização exata da ilha estavam mortos e com suas almas dominadas. Mas foi assim,apenas por alguns anos, até que magos em um outro continente distante, por alguma forma abriram um buraco negro que não os levaria até uma outra dimensão e sim,para a ilha dominada pela energia negra,os sábios magos resolveram fechar esse buraco negro para que ninguém chegasse ao outro lado do buraco,mas na tentativa frustrada,foram sugados,e posto na ilha,como a regra da ilha,era dominar todo humano que pisava nela, mesmo tentando de todas as formar e magias, bloquear o tal feitiço suas almas foram dominadas, e assim a ilha com os mais fortes e sábios magos do mundo reunidos servindo as trevas deram uma forma a ilha na qual as almas viveriam em seu verdadeiro ambiente. E assim vários guerreiros foram sugados pelo buraco negro e tiveram suas almas dominadas... Fotos do mapa: Até mais,abraços.
  8. Muito obrigado,pelos elogios,e aguardem as fotos do mapa,realmente estou achando bem legal o mapa,viso sempre estar melhorando minhas histórias e mapa. Até mais.
  9. OriKun

    Ilha -energy Obscure

    Energy Obscure História feita por mim,de uma ilha na qual estou fazendo. A ilha foi dominada pela energia negra , era uma ilha bela e cheia de paz, porém após ser dominada por magos obscuros, que vieram por terem sidos invocados por palavras de ódio, poder e angústia de guerreiros e magos que perderam a guerra, esses magos obscuros vieram das trevas, e assim foi aberto um vórtice ,e puseram a ser liberado grande fontes de energia negra, diferente da magia negra,a energia negra era o que formava todo o poder e magias sobre o continente,na qual esses magos usaram para fazer o mal,assim dominando a ilha,e usando uma poderosa magia para devastar e criar uma ilha para os mortos,magos e demônios. Com toda essa poderosa magia e fonte de poder, a ilha foi a modificar-se,num grande cemitério de almas,que se irritavam,com qualquer contato humano em suas terras,assim em poucos dias, os humanos eram dominados até morrerem e servirem aquele que liberou o vórtice, mas era impossível de algum humano conseguir entrar na ilha, já que a única forma de entrar nela, era por barco, e esse barco foi totalmente destruído e juntos seus tripulantes,que eram os únicos que sabiam a localização exata da ilha estavam mortos e com suas almas dominadas. Mas foi assim,apenas por alguns anos, até que magos em um outro continente distante, por alguma forma abriram um buraco negro que não os levaria até uma outra dimensão e sim,para a ilha dominada pela energia negra,os sábios magos resolveram fechar esse buraco negro para que ninguém chegasse ao outro lado do buraco,mas na tentativa frustrada,foram sugados,e posto na ilha,como a regra da ilha,era dominar todo humano que pisava nela, mesmo tentando de todas as formar e magias, bloquear o tal feitiço suas almas foram dominadas, e assim a ilha com os mais fortes e sábios magos do mundo reunidos servindo as trevas deram uma forma a ilha na qual as almas viveriam em seu verdadeiro ambiente. E assim vários guerreiros foram sugados pelo buraco negro e tiveram suas almas dominadas... Por enquanto como não tem fotos do mapa,eu colocarei nessa seção de contos/história,assim que eu tiver fotos,postarei fotos do mapa na seção correta. Até mais,abraços.
  10. Axo que mapa editor soh ajuda para fazer um mapa 1% os outros 99% quem tem que mostra num mapa é você, sua habilidade e criatividade! Pod cre,tbm axo isso. Tópico: Gostei mt do mapa,e pode crer,desde que vi o mapa,sabia que as graminhas era pra ter a idéia de ter rachaduras,e sobre as raizes,eu pensei,bom se é caverna,geralmente é embaixo da terra,e se é embaixo da terra,tem raizes das árvores em cima. Achei interessante e criativo. Até mais.
  11. Por Mini-Map fik dificil avaliar... Mas parece bem massa o mapa! Desejo boa sorte em seu mapa! E poste fotos dele,ao invez só do mini-map!
  12. OriKun

    Tumba

    Sinceramente? Um dos melhores mapas já vistos aqui no XTibia,parabéns dificil eu dar nota 10... Mas você recebe um 10! Pelo ótimo detalhamento!
  13. Está legal até seu mapa! N gostei mt do formato! Achei bem OTserv(redondo no caso o seu,e tem o quadrado no caso outros OTs)! Mas dou nota 7.5! Tem potencial pra caramba,pra ser um ótimo mapper! Parabens até mais.
  14. LordFire disse tudo,mt boa a caverna,só dexou a desejar o continente mesmo,mt redondo!
  15. Feyzer: Parabéns pelo MAPA! Mas ao meu ver tem um probleminha ali no Chiqueiro! Ali tem Stalagmites,onde stalagmites demoram seculos a se formar,DENTRO DE CAVERNAS,pelas correntes de ar e água! Creio eu que esteja errado,dê um olhada^^ Até mais. Nota 8.5 Parece que vai ser um ótimo servidor.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...