Ir para conteúdo

Ilha -energy Obscure


OriKun

Posts Recomendados

Energy Obscure





História feita por mim,de uma ilha na qual estou fazendo.

caveirahw2.jpg

 

A ilha foi dominada pela energia negra , era uma ilha bela e cheia de paz, porém após ser dominada por magos obscuros, que vieram por terem sidos invocados por palavras de ódio, poder e angústia de guerreiros e magos que perderam a guerra, esses magos obscuros vieram das trevas, e assim foi aberto um vórtice ,e puseram a ser liberado grande fontes de energia negra, diferente da magia negra,a energia negra era o que formava todo o poder e magias sobre o continente,na qual esses magos usaram para fazer o mal,assim dominando a ilha,e usando uma poderosa magia para devastar e criar uma ilha para os mortos,magos e demônios. Com toda essa poderosa magia e fonte de poder, a ilha foi a modificar-se,num grande cemitério de almas,que se irritavam,com qualquer contato humano em suas terras,assim em poucos dias, os humanos eram dominados até morrerem e servirem aquele que liberou o vórtice, mas era impossível de algum humano conseguir entrar na ilha, já que a única forma de entrar nela, era por barco, e esse barco foi totalmente destruído e juntos seus tripulantes,que eram os únicos que sabiam a localização exata da ilha estavam mortos e com suas almas dominadas.

Mas foi assim,apenas por alguns anos, até que magos em um outro continente distante, por alguma forma abriram um buraco negro que não os levaria até uma outra dimensão e sim,para a ilha dominada pela energia negra,os sábios magos resolveram fechar esse buraco negro para que ninguém chegasse ao outro lado do buraco,mas na tentativa frustrada,foram sugados,e posto na ilha,como a regra da ilha,era dominar todo humano que pisava nela, mesmo tentando de todas as formar e magias, bloquear o tal feitiço suas almas foram dominadas, e assim a ilha com os mais fortes e sábios magos do mundo reunidos servindo as trevas deram uma forma a ilha na qual as almas viveriam em seu verdadeiro ambiente.

E assim vários guerreiros foram sugados pelo buraco negro e tiveram suas almas dominadas...

 

 

Por enquanto como não tem fotos do mapa,eu colocarei nessa seção de contos/história,assim que eu tiver fotos,postarei fotos do mapa na seção correta.

 

Até mais,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa esse seu RPG. E você é consciente :D

Por enquanto como não tem fotos do mapa,eu colocarei nessa seção de contos/história,assim que eu tiver fotos,postarei fotos do mapa na seção correta.

É bom ver que usuários como você sabem que essa é sessão para RPG e não mapas :thumbsupsmiley: Parabéns novamente.

 

//Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado,pelos elogios,e aguardem as fotos do mapa,realmente estou achando bem legal o mapa,viso sempre estar melhorando minhas histórias e mapa.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...