Ir para conteúdo

Exposição De Itens Raros Em Refugia

Posts Recomendados

@Carlos Pain Por favor visite este link e leia ambos os textos http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=253753

EU SEI SEU CABEÇUDO!!!!!!!!!!

Foi dai que eu peguei as imagens! Mas, e quem disse que as imagens são do TibiaBR? Você queria o que? Que eu escrevesse assim:

Grande parte dos itens, elite knight blablabla moonblade exposição 3 anos refugia

Queria?????

Pelo que eu vejo, ninguém veio reclamar de direitos autorais da imagem, então... PELO AMOR DE DEUS, PARA DE ENCHER MEU SACO!!!!

Se você foi banido, O PROBLEMA É SEU!!! Eu li a matéria do TibiaBR e fiz o texto, então, não ripei!

//Tprocheira

Editado por Tprocheira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. como ninguém veio recalamar de ripping, ou algo parecido

vou considerar que a notícia foi "feita" pelo Tprocheira.

Vale ressaltar que, ele colocou os créditos da fonte da notícias,

da mesma forma com as imagens.

Pain

Link para o comentário

Excelente Tópico Tprocheira.

Seu tópico não está rippado, não precisa ficar dando explicações para os membros do XTibia. Eu estou de olho em todos os tópicos que estão sendo criados pelos membros Estagiários. Principalmente na seção de Tibia Geral, OTServer Geral, etc.

Caso algum membro lhe falte com educação, ou melhor que lhe chingue.

Reporte-o que realmente será punido severamente.

Respeitamos todos os membros que fazem parte do XTibia, por isso todos devem respeitar. E não ter inveja como a minoria tem.

Atenciosamente,

Popp.

Editado por Popp
Link para o comentário

Rs, refugia nasceu no mesmo dia do meu niver (18 de julho), vou ver se jogo lá pra ver se tenho sorte porque danubia, pythera e danera nunca me deram sorte.

Gogo refugia ? (;

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Criar Novo...