Ir para conteúdo

Exposição De Itens Raros Em Refugia


Posts Recomendados

Para comemorar os 3 anos da existência de Refugia (\o/) no dia 18 de julho, os jogadores da guild Moonblades criaram uma exposição de itens raros. Vale lembrar, que essa guild é a mais confiável, segundo os jogadores, de Refugia.

Grande parte desses itens pertence ao Elite Knight Master Dysan(226).

A exposição contava com vários itens especiais, desde um Amazon Set, até um Demon Set.

 

be6h3s.png

 

A entrada para a exposição era Grátis, o que fez com que muitas pessoas pudessem ver a exposição. A mesma guild já foi presenteada pelo gamemaster GM Lantheos Refugia, por ter ganhado o concurso, acredito eu, da guild mais confiável.

E de quebra, ainda havia um item novo, que não é uma arma, armadura ou coisa do tipo, e sim, a boneca do TibiaNordic! A pouco conhecida Norseman Doll.

 

aox1xi.png

xeexr8.png

Vamos dar os parabéns a ambos, Refugia pelos seus 3 anos de vida, e para a guild Moonblade, por organizar esta bela exposição.

 

Créditos:

TibiaBR ~> Imagens

Tprocheira ~> Texto

 

//Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a guild e a refugia.

Cheguei jogar lá por um tempo, realmente um mundo bem legal, não só por ser non-pvp, mas as pessoas são amigaveis, ao contrários de alguns mundos, que você diz oi mandam você ir para puta que pariu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Achei legal isso da guild ser confiavém ,além do mais o mundo e non-pvp se o kra quiser pegar tal item era so ele ir lá e pegar ,achei muito legal isso dos kra confia um nos outros coisa que é rara de se ver em mundos PVP =] gratz Refugia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia Rippada,eu vi sim os créditos mais estou fasendo iqual fasia comigo por favor peça autorisação ao dono destá noticia para poder postar aqui !!!

 

 

Acho que pessoas da imprensa deveriam criar suas próprias noticias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NightWizard.

Quem faz as notícias somos nós, simples pessoas, a imprensa eh quem utiliza estas notícias para ganhar dinheiro.

Você não lê jornais ou revistas? as notícias são sempre iguais, somente mudam palavras ou frases, a notícia é sempre a mesma.

Ele fez isso, pegou uma notícia que foi posta ao público por outra pessoa e copiou, mas já que não fez uma mudança se quer deixou os créditos a pessoa que públicou.

 

Explicando, não são eles que fasem notícias,não tem como eles faser sem se basear em fatos ¬¬".

 

@Topico.

Gostei, belos itens.

Nightmare e Necromancer shield uia xD

Ruthless axe, minha arma preferida xD.

E parabéns pelo premio de guild mais confiavel.

 

Gratz; Refugia.

 

(eu ia diser Pacera, kopaseokaoske voltei la emcima pra ler se eu tava certo xD)

 

Sem mais;

Icebolt ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IceBolt ok agora vo fase a mesma pergunta que fizerão rpa min quando eu falava essa mesma coisa O DONO DA NOTICIA AUTORISOU ELE A COPIAR?

Mas agora, eu lhe pergunto, por que eu deveria pedir a autorização, se eu não copiei, e sim, peguei as screenshots, que nem você sabe se elas são da autoria do TibiaBR :)

Antes de chamar alguém de alguma coisa, tenha provas :)

 

//Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tprocheira que nem você sabe se elas são da autoria do TibiaBR smile.gif

 

Hum então se não é deles então porque nos créditos está Créditos:

TibiaBR ~> Imagens

Tprocheira ~> Texto

e este texto não mudou nada do original do tibiabr...

 

 

ENTÃO VOCÊ DEVE ESTAR MENTINDO NA PARTE DOS CRÉDITOS JÁ QUE AS SS NÃO SÃO DO TIBIA BR

Editado por NightWiizard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tprocheira que nem você sabe se elas são da autoria do TibiaBR smile.gif

 

Hum então se não é deles então porque nos créditos está Créditos:

TibiaBR ~> Imagens

Tprocheira ~> Texto

e este texto não mudou nada do original do tibiabr...

 

 

ENTÃO VOCÊ DEVE ESTAR MENTINDO NA PARTE DOS CRÉDITOS JÁ QUE AS SS NÃO SÃO DO TIBIA BR

Na verdade, o texto é 100% meu. Se há alguma parte igual, é pura coincidência :)

E sobre as screenshots, já que não sei de quem são, vou dar os créditos ao TibiaBR, que foi onde eu as consegui :D

 

//Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ví, as imagens não estão com a marca d'água de nenhum

site, flog, ou seja lá o que for. E em relação a notícias, o Tprocheira alega

que foi ele quem a fez.

 

Caso você tenha alguma prova de que ele está, de fato, ripando a notícia

de algum site, ou seja, que o conteúdo aqui postado seja o mesmo do qual

você usara como exemplo, aí sim... nós podemos tomar alguma providência.

 

Fora isso, apenas leia a notícia e se divirta!

Pain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me parece que aconteceu foi uma adaptação do texto original. Ele pegou o texto e alterou algumas frases.

 

Não sei se isso é plágio, mas tome mais cuidado.

 

Abraço,

Rotciv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses noobs sempre querendo complicar né.

 

Ele adaptou o texto e botou créditos, não tem do que você estar reclamando cara.

Você deve ter feito algo errado para terem feito algo com você independentemente do que seja.

Não vejo nada errado no que o estágiario fez.

 

Ele só leu aquilo e fez um texto novo.

não rippou coisa nenhuma e os créditos que tinham que por por ter "ripaddo" a ss como você diz..foram colocados..

e como o outro cara que falou ali emcima... não tem aquela bendita marca d'agua... então se ferrem quem fez, se for reclamar que foi ripado não tem como provar já q n tem a bendita marca d'agua ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...